iFolha - TViFOLHA

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 16 de Dezembro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/12/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 03 de Abril, 2007 - 22:00
TViFOLHA
   
 
ASSISTA NO TViFOLHA
   
 
 

"ODE À SOMBRA
DO CORAÇÃO"
Com o coração na mão e grafado no tronco da árvore destruída, a Figueira, quase centenária do "Campo de Aviação", o editor do iFOLHA, emocionado, colocou no papel seu sentimento e, ao depois, resolveu declamar a prosa escrita com saudade. Clique e ouça!

   
 
 
   
 
 

"DEZ ANOS DEPOIS"
Depois de dez anos, um governador de Estado volta a Olímpia. Foi no dia primeiro de março de 2010, dentro das festividades do 107.º aniversário de fundação da cidade. O governador José Serra veio inaugurar a ETEC de Olímpia.
Clique e confira
!

   
 
 

   
 
 

"LANCES DE UM CARNAVAL"
O TViFOLHA selecionou alguns lances da última noite do carnaval de rua deste ano para você ter uma idéia do que se passou no encerramento do reinado de momo de 2010. Teve até prefeito dançando com passista em plena avenida.
Clique e confira!

   
 
2009
   
 
 

   
 
 

"VOCÊ MORA NA CASA DO CARA...?"
Nem tinha terminado ainda a nossa Festa do Peão e uma declaração jocosa do Jota Quest, Rogério Flausino, provocou polêmica regional. É que o conjunto, após o show em Olímpia, viajou a noite inteira de ônibus e, na manhã do dia seguinte, uma sexta-feira, já estava em São Paulo, onde seus integrantes foram entrevistados pelo pessoal do Pânico no rádio, na Jovem Pan FM, e, Flausino, ao se referir ao fato de terem ido fazer um show longe, afirmou que estava voltando da "Casa do Caralho". Clique e entre em Pânico!

   
 
ABRIL/MAIO  DE  2009
   
 
 
   
 
 

"PRESO NA CIDADE"
Exemplo do mal que o homem impõe ao meio ambiente, um Urutao, pássaro que caça durante à noite e durante o dia tenta se camuflar para dormir nas matas, como não tem como se embrenhar no mar de cana e sem árvores para passar os seus dias, adotou um poste próximo à 2.ª Companhia da Polícia Militar e tenta enganar a população predadora ficando estático, impávido, como se fosse um extensão do material de metal que no passado sustentava uma placa de sinalização.

   
 
 

   
 
 

"EXCLUSIVO PRA VOCÊ"
O prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, contou para os internautas que assistem ao TViFOLHA como foram os seus primeiros 100 dias de governo e deu uma visão do que pretende fazer para colocar Olímpia na trilha do desenvolvimento. Vale do Turismo, Saúde, Cidade Limpa, entre outros. Clique e assista!.

   
 
FEVEREIRO/MARÇO  DE  2009
   
 
 

   
 
 

"BAILE DO POVÃO"
Mesmo com um chuvisqueiro que insistiu em cair na noite de domingo, os foliões caíram no samba no local especialmente armado no terreno que fica na esquina da Waldemar com a Aurora Forti Neves, onde normalmente são montados os circos que chegam à cidade. Clique e assista!.

   
 
 

   
 
 

"SEMPRE ARRASANDO"
A segunda escola a entrar na avenida foi a Escola de Samba Sempre Arrasando para passar seu tema Paz e Alegria. Clique e veja!

   
 
 
   
 
 

"REI MOMO E A CHUVA"
A Escola de Samba Sem Compromisso foi a última a desfilar na avenida Aurora Fortin Neves, mas nem por isso seus foliões perderam o pique na avenida. Veja um pequeno compacto da apresentação da escola no carnaval 2009.

   
 
 

   
 
JANEIRO  DE  2009
   
 
 

   
 
 

"O FUTURO A QUEM PERTENCE?"
As previsões do parapsicólogo com base no cristianismo, Aurélio Barros, não descartam a possibilidade de surgir um "mensalão" em Olímpia e até tremor de terra. Assista um resumo das previsões de Barros.

   
 
 

   
 
 

"O COMEÇO DO RESTO
DOS NOSSOS DIAS"
Veja uma seleção dos momentos carregados de emoção que marcaram a posse do novo prefeito e do novo vice, a dos novos vereadores e a escolha do novo presidente da Câmara em solenidade que aconteceu no começo da noite do dia primeiro de 2009 na sede do Legislativo.

   
 
 
   
 
 

"EXPECTATIVA 2009"
Qual seria a perspectiva da população de Olímpia para o ano de 2009, além, claro, de que seja um ano cheio de paz e realizações, com muita saúde e “tudo de bom”, como diriam os mais jovens? O desenvolvimento é a tônica, mas o cuidado com as crianças, principalmente as que estão à mercê das drogas, também preocupa os entrevistados.

   
 
2008
   
 
 

   
 
 

"ELEIÇÃO RÁPIDA"
O TSE, em sessão realizada dia 30 de outubro, absolveu Geninho Zuliani da acusação de ter solicitado o registro de sua candidatura sem ter pago multa a que havia sido condenado e finalmente decidiu que ele é o novo prefeito de Olímpia? Clique e assista o julgamento no Tribunal!

   
 
 

   
 
 
   
 
 

"DIA DOS MORTOS"
O TViFOLHA registrou imagens no cemitério local no dia de Finados de 2008. Clique e assista!

   
 
 

   
 
 
   
 
 

""DRAMA EDUCACIONAL!""
Saiba o que pensam professores e diretores de escola José Luiz dos Santos, João Ricardo Tauyr Vicente, Ivo de Souza, Neder Nadruz Filho, Samir Mohamad Karfan, Ademir Antonio de Freitas, Ivair Augusto Ribeiro.sobre o polêmico "período integral", implantado a partir deste ano letivo nas escolas da rede municipal de ensino e entenda melhor os motivos que têm gerado discussão entre pais e secretaria que foi parar na justiça. Clique e assista!

   
 
 

   
 
 

"MAL ECOLÓGICO"
Além das queimadas preparatórias para o corte da cana-de-açúcar, que normalmente, nesta época do ano, entre abril e junho, produzem intensamente o chamado “carvãozinho da cana”, o clima mais seco por falta de chuvas, gerando mais poeira e, ainda, as variações da temperatura que, por causa da chegada do inverno começam a baixar constantemente, fazem aumentar significativamente os problemas respiratórios. Clique e veja o que os médicos aconselham!

   
 
 

   
 
 

"MOMENTO RELIGIOSO"
Assista ao compacto realizado pelo TViFOLHA, sobre a procissão de Corpus Christi que novamente reuniu milhares de pessoas e saiu da Igreja de Nossa Senhora Aparecida e terminou com missa na Matriz de São João Batista. Clique e assista!

   
 
 
   
 
 

"ESTATÍSTICA PREOCUPANTE"
Um acidente de trânsito a cada 18 horas. Esta é a situação que tem vivido o município de Olímpia e foi registrada pelo Corpo de Bombeiros no mês de abril. Clique e assista!

   
 
 

   
 
 

   
 
 

"O BONDE DA ECONOMIA"
O Tvifolha abre espaço para uma discussão que deve permear o pensamento de todos aqueles que se preocupam não só com o próprio bolso, mas com a solidificação da economia municipal, como forma de se conquistar a própria estabilidade econômica e social: qual a influência do parque aquático Thermas dos Laranjais no desenvolvimento da cidade? Veja a opinião de várias pessoas entrevistadas sobre o assunto!

   
 
 

"JULGAMENTO POPULAR"
A maioria dos entrevistados pelo TViFolha acredita no envolvimento do pai, Alexandre Nardoni, de 29 anos de idade, e da madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, de 24, na morte da menina Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, após cair do 6.º andar do prédio onde mora o pai, na Vila Isolina Mazzei, zona norte de São Paulo. Veja a opinião dos olimpienses!

   
 
 

"THERMAS VIRA CASA DO SAMBA"
Foi um sucesso o show que marcou a comemoração dos 25 anos do cantor olimpiense Boca Nervosa que aconteceu no dia 11 de abril de 2008 no Thermas dos Laranjais. Boca trouxe, para cantar junto com ele, a cantora Alcione, a Marrom e levou a galera ao delírio ao reviver em dueto "Não deixe o Samba Morrer". Assista alguns lances do espetáculo!

   
 
 
   
 
 

"OLÍMPIA NO SANGUE"
O cantor olimpiense de maior sucesso, Boca Nervosa, que faz show no Thermas dos Laranjais junto com a cantora Alcione, dia 11 de abril, fala para o TViFOLHA, sobre sua carreira e sobre o próprio show que comemora o seus 25 anos de carreira e dá até um "palinha" do seu mais recente sucesso. Clique e assista!

   
 
 

   
 
 

   
 
 

"JAPONESES: 70 ANOS DE OLÍMPIA"
Veja a história das principais famílias da colonia japonesa de Olímpia contada por um historiador e por quatro membros das famílas do município. Clique e assista!.

   
 
 

"OBRADA DO SÉCULO"
A obra de canalização de águas pluviais realizada pela prefeitura de Olímpia para acabar com as enchentes na rua São João, que até chegou a fazer voltar dejetos nas casas da região, voltou a dar problema e foi necessário abrir um grande buraco na confluência com a rua 7 de setembro.

   
 
 

   
 
 

   
 
 

"O OUTRO MUNDO É AQUI?"
Parece até novela, filme de ficção, ou seja lá o que. Mas é verdade. O prefeito de Olímpia, Luiz Fernando Carneiro, ao sair de uma audiência na 3.ª Vara, depois de fazer pose acabou chamando um fotógrafo que estava no local de idiota. O pior é qie depois de ser retrucado voltou para enfrentar o profissional de um jornal local. Clique e assista várias vezes seguidas para acreditar!

   
 
 
   
 
 

   
 
 

"FOLCLOREANDO"
O cinegrafista Silvio Facetto registrou alguns momentos das apresentações de cinco folias de reis que se apresentaram no VI Encontro de Bandeiras realizado pelo Capitão José Ferreira. Clique e veja os melhores momentos!

   
 
 

   
 
 

"CARNAVAL 2008"
A coordenadora do bloco "Sempre Arrasando", vê até como um "milagre" o resultado do trabalho realizado, praticamente em cima da hora, neste ano, e promete para 2009, vir com tudo para as praças já como escola de samba. Clique e assista a entrevista!

   
 
 
   
 
 

"CARNAVAL 2008"
O coordenador da escola de samba Gaviões, que representa a comunidade do Santa Ifigênia, Orides de Jesus, lamentou a falta de samba enredo e, ainda, de mais batuqueiros adultos para poder fazer uma bateria mais forte para mostrar ao público olimpiense!

   
 
 

   
 
 

"CARNAVAL 2008"
O mestre de bateria da escola de samba "Vem Comigo", Gerson das Graças Duarte Dias, comemorou o desempenho de sua escola no carnaval 2008 e credita o sucesso, principalmente da sua bateria, à experiência de grande parte dos componentes e o entrosamento. Clique e veja a entrevista de "mestre Soró!

   
 
 

   
 
 

"CARNAVAL 2008"
O coordenador da escola de samba "Sem Compromisso", professor Luiz Fernando Monzani, o carnaval de rua de Olímpia precisa de maior apoio financeiro e também do mesmo engajamento tanto do poder público, como da popualação, que é dispensado aos Festivais do Folclore. Clique e veja a entrevista de Monzani!

   
 
 
   
 
 

   
 
 

   
 
 

"CARNAVAL 2008"
O primeiro desfile das escolas de samba de Olímpia, que aconteceu no domingo, 03 de fevereiro, no entorno das praças da Matriz e Rui Barbosa, embora com quase uma hora de atraso, agradou o público presente, em menor número do que no ano passado. Clique e veja um compacto!

   
 
 
   
 
 

"VANDALISMO POLÍTICO II"
A distribuição de um panfleto em que era anunciado um carnaval no presídio de Catanduvas, que reuniria os principais líderes do crime organizado e políticos de Severínia, acabou virando caso de polícia e levando um vereador da cidade, acusado da distribuição, a receber voz de prisão e ficar quase cinco horas detido na delegacia. Clique e assista reportagem!

   
 
 

   
 
 

"COMENTÁRIOS DA SEMANA"
Plawsbert Lions e Arantes gravam o primeiro programa do ano e, descontraidamente, chegam à conclusão que só um milagre poderá mudar o quadro político nas próximas eleições. O sistema privilegia a oportunidade para poucos e, estes poucos, têm que gastar muito. Raciocine com eles e chegue à sua conclusão sobre o futuro de Olímpia!

   
 
 

   
 
 

"FINAL DE 2007 TRÁGICO"
Era o último dia de 2007. Seis pessoas, provavelmente, iam para Guaraci se divertir e outra vinha para Olímpia buscar a namorada. Resultado: cinco mortos e dois feridos graves. Clique e assista!

   
 
 

   
 
2007
   
 
 
   
 
 

"PERSPECTIVAS/2008"
A expectativa do presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia, Flávio Vedovato, é para que em 2008 o Parque Aquático Thermas dos Laranjais esteja ainda mais influente no desenvolvimento econômico da cidade.

   
 
 

   
 
 

"PERSPECTIVAS/2008"
Ao contrário do que teve que enfrentar em 2007, a provedora da Santa Casa de Olímpia, Helena de Souza Pereira, espera por um ano de 2008 sem as perseguições que sofreu, principalmente da parte de alguns políticos da cidade.

   
 
 

   
 
 

"PERSPECTIVAS/2008"
Para o médico cardiologista Euder Quintino de Oliveira, para 2008 ser um ano ideal tem que ser um período em que a classe política deixe de lado o egoísmo e os interesses pessoais e passe a pensar mais na população como um todo. Clique e assista!

   
 
 
   
 
 

"PREVISÕES/2008"
O parapsicólogo Aurélio de Barros, este ano, mais uma vez, fez as suas previsões sobre o que poderá acontecer em Olímpia em 2008.
Barros previu que vereadores podem ser cassados e que o Olímpia FC, poderá chegar à séria A1, entre outras coisas. Clique e assista ao parapsicólogo falando de todas as suas previsões!

   
 
 

   
 
 
   
 
 

"CRIMES VIRTUAIS"
Os técnicos em informática da Display e da Protec dão todas as dicas para o telespectador do TViFOLHA, sobre como se proteger nestes tempos virtuais em que não se vive mais sem o computador e este, em razão da internet, está sempre sujeito a vírus e até a furtos de dinheiro de quem movimenta conta bancária e faz compras pela rede. Clique, assista e proteja-se!

   
 
 

   
   
 
 

"Temperatura oscilante"
Três médicos de áreas diferentes comentam sobre as doenças e quais os cuidados tomar nesta época de constante alteração de temperatura. Clique e assista!

   
 
 

"UMA BOMBA MISTERIOSA"
Uma notícia inusitada chocou a cidade dia 03/12: a telefonista da Câmara recebeu ligação telefônica avisando que uma bomba iria explodir quando estivesse sendo realizada a sessão ordinária do legislativo daquele dia. Alarme falso. Mas a sessão foi realizada na sede da secretaria da educação. Clique e veja entrevista com o tenente Duran!

   
 
 

"COMENTÁRIO DA SEMANA"
Os alienistas comentam com seriedade satírica, a abertura de inquérito civil para apurar a queimada da cana no município e o consequente despejo indiscriminado dos carvãozinhos, a fuligem da cana queimada, que infesta quintais, residências e as narinas de todos os olimpienses!

   
 
 

   
 
 
   
 
 

   
 
 

"TURISMO EM PAUTA"
Provando que é a mola propulsora do turismo em Olímpia o parque aquático Thermas dos Laranjais foi o escolhido para receber os quase 13 mil jovens de 7 a 17 anos de todo o Estado de São Paulo que participaram do V Campori, evento realizado pela igreja adventista do Sétimo dia de três em três anos. Clique e veja a alegria da rapaziada!"

   
 
 

"COMENTÁRIO DA SEMANA"
Plawsbert e Arantes tentam enxergar o lado alegre de mais uma enchente no São Benedito que o diretor do Daemo diz que o erro é do engenheiro Reid. Também não poderiam deixar de entrar no clima do vampiro de Prudente que começou sua seita vampiresca em Olímpia em 2005.Clique e divirta-se!

   
 
 
   
 
 

   
 
 

   
 
 

"COMENTÁRIO DA SEMANA"
Plawsbert e Arantes, recebem a visita de Dijalma Zanoli, o filho da Mary, e o que deveria ser apenas alguns comentários da semana acaba num tremendo bate-boca onde rolou merendinha, saúde sem cura, e o show de rádio do general Pituca? Clique e se divirta!"

   
 
 

   
 
 

"COMENTÁRIO DA SEMANA"
Plawsbert Lions e Arantes, esta semana falam do apagar do nome do vice-prefeito da UBS Dr. Pituca e da Merendinha do Paraná que virou ação civil pública por improbidade administrativa. Mais uma vez terminam seus comentários cantando: "Vocês pensam que merenda é pizza? Merenda não é ..." Clique e se divirta!

   
 
 
   
 
 

   
 
 

"CONSTERNAÇÃO"
Veja como foi o enterro onde quase 800 pessoas foram dar o último adeus ao jovem Bruno Lima, de 19 anos, que morreu no período da tarde de quinta-feira no Hospital de Base em Rio Preto, após sofrer acidente na vicinal Natal Breda na madrugada de domingo.

   
 
 

   
 
 

"DE QUEM É A CULPA"
As empresas que dão assistência de informática em Olímpia, nos últimos meses vem registrando um aumento exagerado de queima de fontes de energia de computadores. O TViFOLHA ouviu técnicos de quatro empresas que trabalham na área que explicam o que pode estar acontecendo com os computadores da cidade. Clique e assista!

   
 
 

"MORDENDO PRA VALER"
Vem aumentando o número de cães maiores que escapam das casas e, nas ruas, atacam outros animais. Segundo Alexandre Guedes Fraga depende da característica de cada um. O Pit bull, por exemplo é um cachorro que, geneticamente, tem tendencia a atacar outros animais. Já o Rottweiller é um cachorro que pode atacar até o próprio dono.

   
 
 

"FATALIDADE""
Um buraco na pista fez com que o motorista perdesse o controle de um gol preto, com cinco passageirose capotasse na vicinal Natal Breda. Ao capotar, dois deles foram projetados para fora do veículo, sofrendo ferimentos graves. Assista reportagem do TViFOLHA e veja como ficou o carro!.

   
 
 

"UMA LIÇÃO DE VIDA"
Assista entrevista com Lurdinha Alessi, artista plástica olimpiense que ganhou prêmio na Europa, contando sua história e veja ela pintando com os pés!

   
 
 

"COMENTÁRIO DA SEMANA"
Os alienistas tentam enxergar as razões pelas quais Olímpia ainda não chegou aos 50 mil habitantes. Comentam o caos na Saúde e, de quebra, avaliam a nova proposta de censura aos panfletos que querem impor goela abaixo da população. Clique, dê algumas gargalhadas, mas apenas reflita: será que estamos rindo de "nós mesmos". Salve Dias Gomes!

   
 
 

"VERDADE SEJA DITA?"
Saiba qual o percentual de votos em Olímpia que a população acredita que são comprados e quais os entrevistados em enquete realizada pelo TViFOLHA acreditam que sejam as consequências.

   
 
 

"43.º FESTIVAL DO FOLCLORE"
Clique e assista a segunda parte da apoteose do 43º Festival do Foclore, o desfile de mais de 50 grupos na avenida, no domingo, 12 de agosto.

   
 
 

"43.º FESTIVAL DO FOLCLORE"
Domingo, 12 de agosto, aconteceu a apoteose do 43º Festival do Foclore, com o desfile de mais de 50 grupos na avenida. Clique aqui ou na foto e assista a primeira parte!

   
 
 

   
 
 

"43.º FESTIVAL DO FOLCLORE"
Cique abaixo e assista a segunda parte do compacto de sábado, 11 de agosto, do 43º Festival do Foclore. Foi o dia de maior público e também o que mais grupos se apresentaram no palangue oficial, ou o palco A: 18 apresentações.

   
 
 

   
 
 

"43.º FESTIVAL DO FOLCLORE"
Sexta-feira, sétima noite do 43.º Fefol, com um público de 17663 pessoas visitando o recinto, o Grupo Parafolclórico Camalote da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, fez sua estréia no Festival do Folclore se apresentando por 30 minutos no palco principal. Veja o resumo das apresentações da noite de sexta-feira no palco oficial.

   
 
 
   
 
 

"43.º FESTIVAL DO FOLCLORE"
A ausência do Grupo de Expressões Folclóricas Charme Caboclo, que viria de Belém do Pará obrigou a comissão organizadora a alterar a programação da noite da quarta-feira, 08, do palco oficial do 43.º Fefol. Nesta noite exatamente 9.057 pessoas passaram pelas catracas do recinto. Veja o resumo das apresentações da noite no palco oficial.

   
 
 

   
 
 

"43.º FESTIVAL DO FOLCLORE"
Veja um resumo das apresentações da segunda-feira (06/08) no palanque oficial do Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, quando quase seis mil pessoas estiveram no recinto. Foram nove grupos folclóricos e parafolclóricos que se apresentaram na noite de segunda-feira. Clique e assista!

   
 

 

   
 
 

"COMENTÁRIO DA SEMANA"
Os alienistas relembram o tempo em que o Curupira recebia a chave e administrava a cidade, falam da volta do Olhos Dágua para o seu leito natural, mostram o guarda-costas (a arma secreta) e ainda elegem a rua Síria o relógio da morte: todo mundo nasce numa ponta e enterrado na outra. Em que transversal da rua você está?

   
 
 

   
 
 

"MERGULHANDO NO RIO"
Uma carreta carregada de peças de motocicletas que trafegava pela rodovia Armando de Salles Oliveira, “Rodovia da Laranja”, no sentido de Severínia para Guaraci, nas proximidades do local conhecido como duas pontes, próxima à prainha do rio Cachoeirinha, provavelmente desgovernado acabou caindo dentro do rio. Veja as imagens e a história contada por um funcionário do DER.

   
 
 
   
 
 

"AVENTURA NO COXIN"
O cozinheiro Sete Barbas, o comerciante Irineu Bardella e seu filho Rodrigo, viveram recentemente uma aventura protagonizada pelo cozinheiro Setê De Le Barbê, que conseguiu fisgar com uma varinha e anzol pequenos, um pintado de 23 quilos. Clique e viva junto a aventura.

   
 
 
   
 
 

"COMPROMISSO CULTURAL"
Um carro de boi abandonado há mais de 10 anos no Museu de História e Folclore Maria Olímpia, expõe mais uma faceta da situação precária em que se encontra o município de Olímpia. Assista reportagem sobre o assunto com entrevista de uma jornalista de São Paulo falando sobre a importânica do Museu para Olímpia.

   
 
 

"DISCUTINDO A PÍLULA"
O TViFOLHA traz, para você, a discussão de um tema complexo envolvendo medicina e religião: usar ou não a pilula do dia seguinte? Assista a reportagem com entrevistas com o frei Flaerdi Valvassori, os médicos João Wilton Minari e Nelson Odair Gianotto e os representantes de três farmácias, Roberto Calvo, Heitor Hernandes Pereira e Felipe Monte Rosa.

   
 
 
   
 
 

""SEGUNDO COMERCIAL"
A equipe do TViFOLHA produziu o seu segundo comercial para a tv na internet: Tutti Cane Pet Shop, clínica veterinária de Alexandre Guedes Fraga. Clique e confira as duas variações do mesmo filme.

   
 
 

"NA SESSÃO QUE ARQUIVOU PEDIDO DE CP"
Foram muitos e-mails e telefonemas pedindo que fosse editado separadamente o episódio do bate-boca entre o ex-vereador Salata e o atual Zé das Pedras, onde um acusa o outro de metadinha e o outro de ser padrinho do "fantasma" de gabinete do prefeito. Clique e assista!

   
 
 
   
 
 

"EXPORTAMOS O BARRIL DE PÓLVORA"
Depois de aproximadamente 65 anos de funcionamento, a cadeia pública de Olímpia foi desativada. Os 48 presos que estavam encarcerados em Olímpia foram transferidos para Colina, Severínia e Altair. Veja como foi toda a movimentação e como ficou a cadeia vazia.

   
 
 
   
 
 


"UM POUCO DE HISTÓRIA"
O TViFOLHA foi saber porque o relógio da igreja do São Benedito não funciona e além de muita história conseguiu descobrir o porquê de o bairro ter o apelido de "Pito Acesso". Ouça a entrevista com o sr. Antônio Denadai.

   
 
 


"CARNANDIRÚ"
Clique e veja como foi último dia do carnaval 2007, inclusive com o resumo da apresentação das escolas na terça-feira e a avaliação dos carnavalescos.

   
 
 
"CARNANDIRU"
O comentarista Plawsbert Lions apareceu somente nesta madrugada para gravar o Comentários da Semana e, todo animado, comenta, junto com o jornalista José Antônio Arantes este carnaval em tempos de desgoverno.
   
 
 
   
   

Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Dezembro, 2018
Comemoração em Dose Dupla - 81
16 de Dezembro, 2018
Mãe flagra as filhas com droga e chama a polícia - 90
16 de Dezembro, 2018
Operação policial prende 4 por tráfico no Santa Ifigênia - 142
16 de Dezembro, 2018
Estelionatário aplica golpe da venda de carro e leva R$ 11 mil de aposentada - 60
16 de Dezembro, 2018
Ladrões agridem padre na casa paroquial para levar R$ 150,00 - 131


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites