iFolha - Vereador arruma vagas para três pacientes que estavam na UPA e mostra uso político da Saúde

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Setembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/09/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 28 de Abril, 2019 - 18:03
Vereador arruma vagas para três pacientes que estavam na UPA e mostra uso político da Saúde

Uma situação inusitada ocorreu esta semana na Sa­úde local. Três pacientes que aguardavam na UPA – Unidade de Pronto Atendimento a internação na Santa Casa, com suas famílias desesperadas se ma­nifestando pela inter­net e com uma delas postando até que representante do secretário da Saúde teria sugerido fazer “vaquinha” para internar co­mo particular e depois cobrar o dinheiro na justiça, tiveram suas internações efetivadas após a intervenção do vereador Antônio Delo­mo­darme, o Niqui­nha, comprovando o uso político da saúde local.

Se o hospital estava lo­tado para os pacientes do SUS, como após a intervenção do vereador as três vagas foram arrumadas?, perguntou o jornalista Jo­sé Antônio Aran­tes, em se­u programa Cidade em Des­taque, que é levado ao ar diariamente na rádio Cidade FM, sem obter resposta nem do provedor da Santa Casa nem da Saúde local.

Mas o fato foi confirmado na noite de terça-feira desta semana, dia 23, pelo próprio vereador que postou uma men­­sagem em sua página no Facebook, que a reportagem teve a­cesso e por se tratar de u­ma pos­tagem de coisa pública, a editoria do jornal resolveu publicá-la na íntegra.

“Boa noite amigos. Ontem passei por uma situação constrangedora na qual, por minha pessoa ter se equivocado com nomes das “senhoras” na qual eu estava acompanhando o andamento da transferência das mesmas da UPA pa­ra Santa Casa, fui tachado de “MENTIROSO” (grifo do vereador) (e eu per­doo, eu me conheço, não sou isso) e mencionou outras pessoas nos comentários na qual a deixou em vão, hoje venho aqui dizer que consegui vaga para mãe dessa pessoa que me chamou de mentiroso por um equivoco e para mais 2 senhoras (inclusive uma que quebrou o fêmur)!!! Não brinco com sentimentos de ninguém. Esse Vereador aqui só quer o bem ao próximo e ajudar Sempre!!! Deixo aqui meu mu­ito obrigado ao amigo Luís Alberto Zacarelli que me atendeu nesse pedido pa­ra que as transferências fos­sem concluída ... Gratidão!”.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Setembro, 2019
A foto - 348
16 de Setembro, 2019
A morte do bebê em Severínia e a divisão de Olímpia em Casa Grande e Senzala foram os principais temas do Cidade em Destaque de segunda-feira, 16.09.2019. - 310
16 de Setembro, 2019
As superstições da Sexta-feira 13, mulher andando pelada, calor insuportável e as notícias de polícia foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 13.09.2019. - 261
16 de Setembro, 2019
Primavera pede pratos coloridos e saudáveis - 318
16 de Setembro, 2019
Cleber & Cauan acabam de lançar o álbum Surreal - 428


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites