iFolha - Quase 100 pessoas protestam contra caos e situação atual da Saúde local

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 21 de Agosto de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/08/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 19 de Maio, 2019 - 17:21
Quase 100 pessoas protestam contra caos e situação atual da Saúde local

Com gritos de “Fora Cunha” e “as obras não têm pressa, saúde é o que interessa”, aproxi­ma­­damente 100 pessoas participaram da uma passeata de protestos contra o verdadeiro caos que está instalado e a situação atual da Saúde local. Segundo consta na Polícia Militar, que atuou para garantir a segurança dos manifestantes, eram entre 70 e 80 pessoas.

Já segundo os organiza­do­res, havia pelo menos 120 pessoas se manifestando por causa da morte da estudante Larissa Alves Matheus que ocorreu na madrugada da segunda-feira desta semana, dia 13, aos 21 a­nos de idade.

A manifestação começou em frente a Unidade de Pronto A­tendimento (UPA) e terminou defronte a Prefeitura Municipal da Estância Turística de O­lím­pia, na Praça Rui Barbosa, passando pelas avenidas Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz e Aurora Forti Neves, também pela Rua Bernardino de Campos.

Ao final, segundo os orga­ni­za­dores, 120 pessoas assinaram a lista de presença na manifestação. No entanto, além destas, dezenas de pessoas o­cupando carros e motocicletas acompanharam o pessoal que caminhava a pé. Essas assinaturas servirão para controle de presentes e a elaboração de um abaixo-assinado contendo reivindicações.

Além das palavras de ordem, as pessoas carregaram cartazes com algumas mensagens de pesar e luto por Laris­sa, mas também fazendo menção ao caso do menino Gabriel, ocorrido recentemente.

Nos cartazes havia os seguintes manifestos: “só queremos o que é direito nosso”; “queremos a vida de Larissa”; “vergonha na saúde”; “a saúde morreu na fila de espera”; “Olímpia pede socorro. Todos pela saúde”; “pelo meu bebê que não deixaram nascer”; “a saúde de Olímpia pede socorro”; “a saúde de Olímpia está na UTI”; “Larissa vitoriosa. Jamais te esqueceremos”; “queremos justiça”; “o povo unido jamais será vencido”; “socorro”.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
21 de Agosto, 2019
Gazeta anuncia no “Face” que denunciou Prodem à promotoria e internauta publica que esgoto corre a céu aberto no Harmonia. Cidade em Destaque de 21.08.19. - 8
20 de Agosto, 2019
MULHER BOMBA? Niquinha denuncia Alessandra Bueno na polícia e ela é obrigada a responder se pertence a organização criminosa islâmica 20.08.19. - 2304
20 de Agosto, 2019
Feliz com o trablaho - 175
20 de Agosto, 2019
Transforme o banho num ritual de beleza diário - 153
20 de Agosto, 2019
Wesley Safadão não descansa e acaba de lançar mais uma novidade - 159


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


































Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites