iFolha - MULHER BOMBA? Niquinha denuncia Alessandra Bueno na polícia e ela é obrigada a responder se pertence a organização criminosa islâmica 20.08.19.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Outubro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14/10/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 20 de Agosto, 2019 - 14:11
MULHER BOMBA? Niquinha denuncia Alessandra Bueno na polícia e ela é obrigada a responder se pertence a organização criminosa islâmica 20.08.19.

O grande “bafão” da internet da terça-feira, 20.08.19 que foi abordado no programa Cidade em Destaque, pela rádio Cidade, 98,7 Mhz, foi o interrogatório a que foi submetida a “digital influencer” Alessandra Bueno, na delegacia de Polícia de Olímpia, quando foi inquirida, entre outras coisas, se pertenceria a uma organização criminosa islâmica. Ela contou tudo em meio a muitas gargalhadas numa live que vez na manhã daquele dia pelo “Face” e que foi reproduzida no programa de rádio que também é transmitido pelo Facebook e pelo Youtube.

Pelas informações passadas pela comerciante em sua “live”, o vereador e presidente da Câmara, Antônio Delomodarme, teria registrado a queixa contra ela após esta ter gravado uma live, durante a realização do Festival do Folclore, onde falava até que, quando foi funcionária do vereador na Associação dos Funcionários Públicos, teria sido obrigada a lavar suas cuecas.

No B.O., em razão de Alessandra ter postado foto com o rosto mascarado e com vestimenta parecida com a usada pelas mulheres islâmicas, a chamada burca, o vereador teria dito que estas fotos seriam uma ameaça, induzindo que ela poderia pertencer a uma organização criminosa islâmica. Daí o fato de a polícia ter que fazer a pergunta para a comerciante.

A Rádio Cidade não teve acesso ao Boletim de Ocorrência na terça-feira, 21.08.19, pois na delegacia de polícia local, funcionários se recusaram a fornecer cópia do documento ou dar maiores informações sobre o assunto.

Na ocasião em tudo se originou, a digital influencer, teria reagido a uma outra “live” feita por seguidores de Niquinha que teriam colocado uma mulher para “detonar” Alessandra que teria divulgado o acidente ocorrido no parque de diversões instalado no Recinto do Folclore durante o 55º Fefol, onde Niquinha iria promover um “Dia de Graça” para as crianças de Olímpia para viabilizar uma lei que fez aprovar em 2017.


No “Cidade em Destaque” de terça-feira, além de comentários e todos os detalhes desta informação, também foram temas, as notícias sobre uma “mulher que tentou matar o ex companheiro com faca e pedaço de vidro de carro que danificou”; O caso de um filho que é acusado de ameaçar e agredir a própria mãe; Um comerciante que reclamou da falta de energia provocada por manutenção da CPFL e na madrugada do mesmo dia teve seu restaurante assaltado mais uma vez, com os marginais levando bebidas, sorvetes e R$ 50 em dinheiro.

Ainda foi tema do programa o fato de a Tereos e o SESI estarem com inscrição aberta para cursos de culinária gratuitos em carreta-escola e o caso de uma olimpiense que sagrou-se vice-campeã na Prova dos Três Tambores em Barretos.

Clique no vídeo acima e assista ao programa Cidade em Destaque de terça-feira, 20.08.19.

 

Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
14 de Outubro, 2019
Tudo pronto - 560
14 de Outubro, 2019
Os cuidados durante a gravidez - 650
14 de Outubro, 2019
A Dona Do Pedaço – Vol. 2 – Trilha Sonora é lançado - 635
14 de Outubro, 2019
O documentário Hilda Hilst Pede Contato já está disponível - 624
14 de Outubro, 2019
Pão Integral de Aveia - 538


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites