iFolha - Tudo pronto

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 21 de Novembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/11/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 14 de Outubro, 2019 - 17:15
Tudo pronto

Tudo pronto
Terminaram as gravações de “Desalma”, a série original Globoplay que teve cenas gravadas no Sul do Brasil e no Rio de Janeiro. A trama escrita por Ana Paula Maia contará uma história cheia de mistérios e acontecimentos enigmáticos. Na pequena Brígida, cidade do interior do Sul do país que parece parada no tempo, fenômenos sobrenaturais assombram a população ao longo de décadas, enquanto rituais de bruxaria prometem trazer de volta ao mundo dos vivos, almas de pessoas que já se foram. O ponto de partida para a produção de “Desalma” foi entender que locações serviriam como pano de fundo para contar essa história, onde a floresta e as enormes cachoeiras têm protagonismo. Na foto, a atriz Cássia Kis aparece em cena como a bruxa Haia realizando ritual em Roman, papel de Nikolas Antunes.
O elenco
“Desalma” traz um elenco inédito, em sua maioria de São Paulo, Santa Catarina, Porto Alegre, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As duas fases contadas em linhas narrativas paralelas influenciaram na escalação. Além das características físicas do leste europeu, os atores precisavam ser parecidos. Os atores ainda desconhecidos representam 75% do elenco. Eles estão em papeis de destaque da história. Ao mesmo tempo, tem nomes fortes da dramaturgia como Cassia Kis, Claudia Abreu e Maria Ribeiro em personagens diferentes daqueles que o público está acostumado a vê-las. 

 

Na história real
Mateus Solano foi convocado para atuar na série “O Selvagem da Ópera” que contará a história real do músico, maestro e compositor brasileiro Antônio Carlos Gomes. Neste novo trabalho, o ator interpretará um vilão. Paralelamente, Solano segue com sua atuação no “Escolinha do Professor Raimundo”, no qual faz o Zé Bonitinho.

 

Na nova novela
Adriana Esteves aproveitou bem as férias ao lado do marido Vladimir Brichta e dos filhos, mas agora está batendo ponto nos Estúdios Globo para gravar as cenas de sua personagem Thelma, na novela “Amor de Mãe”, que sucederá “A Dona do Pedaço”. Na história, Thelma tem um aneurisma inoperável, mas não conta para o filho que é interpretado por Chay Suede. No entanto, secretamente ela faz uma lista de seus últimos desejos. E falando ainda da atriz, ela também pode ser vista no “Vale a Pena Ver de Novo” que está exibindo a novela “Avenida Brasil”, na qual Adriana Esteves fez a inesquecível megera Carminha.

 

Casal feliz
Taís Araújo e Lázaro Ramos são casados há quinze anos e têm um relacionamento muito sólido, tanto no trabalho quando na vida pessoal. Eles são pais de dois filhos e ainda compartilham algumas parcerias profissionais, como a “Série Mister Brau” e o espetáculo teatral “A Montanha”. Em recente entrevista, Lázaro Ramos declarou que “a série ‘Mister Brau’ e a peça ‘O Topo da Montanha’ tinham uma rotina muito lúdica que, na verdade, alimentava a relação. Se não fôssemos felizes no trabalho talvez interferisse na relação, mas, no nosso caso, essas escolhas fizeram com que tudo ficasse melhor”. E está dito.

 

Moça esperta
Nanda Costa está de volta aos folhetins. A atriz aparecerá em “Amor de Mãe” na pele de Érica, uma das filhas de Lurdes (Regina Casé). Érica é uma moça bonita e cheia de vida; cansada da vida com dificuldades financeiras, ela sonha alto e é correndo atrás desse sonho que conhece e se envolve com Raul (Murilo Benício). Tudo estaria bem se Raul não fosse casado com Lídia (Malu Galli).

 

Susto
A cantora Luísa Sonza sofreu uma fratura na costela recentemente e, apesar de ter seguido a recomendação médica de repouso, o susto não atrapalhou sua agenda de compromissos profissionais. Ela inclusive se apresentou no “Dança dos Famosos”, mas com uma coreografia adaptada de modo a não lesar ainda mais o seu físico. 

 

Ato de fé
A atriz Sabrina Petraglia e o marido, Ramón Velazquez, batizaram o filho Gael. A cerimônia aconteceu na paróquia Nossa Senhora da Lapa, em São Paulo, onde a atriz fez sua Primeira Eucaristia e, quando adulta, se casou. Após a missa, o menino Gael ganhou festa para comemorar o ato de fé de sua família.

 

Grande atriz homenageada

Fernanda Montenegro completará 90 anos no próximo dia 16 e a Globo preparou algumas homenagens para a grande atriz brasileira. Entre elas, nesta segunda-feira, dia 14, a sessão “Tela Quente” exibirá o filme “Central do Brasil”, que ganhou uma indicação ao Oscar e levou o troféu Urso de Ouro no Festival de Cinema de Berlim. 

 

E tem mais

Falando ainda de Fernanda Montenegro, já chegou às livrarias o livro “Prólogo, Ato e Epílogo”, da escritora Marta Góes que conta a trajetória da atriz.

 

Romance

Fofoqueiros do bem contam que Bruno Montaleone e a bailarina Jaqueline Ciocci, que é sua instrutora no “Dança dos Famosos”, foram vistos em clima de romance, curtindo a praia no Rio de Janeiro.

 

Homenageada no Carnaval

A escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel homenageará a cantora Elza Soares com o samba enredo “Elza Deusa Soares”, no próximo Carnaval. A intenção é contar a trajetória da artista que completou 89 anos e ainda tem fôlego invejável.

 

Adaptação de livro

Aguinaldo Silva pretende transformar em série o livro “98 Tiros de Audiência”, que ele escreveu em 2006.

 

Mais duas temporada

A série “Cilada”, escrita por Bruno Mazzeo e exibida entre 2005 e 2009 pelo canal pago Multishow, ganhou mais duas temporadas que serão mostradas no ano que vem no Globoplay. É esperar e conferir.

 

Cinema nacional

Chegou às telas dos cinemas o filme “Ela Disse, Ele Disse”, da diretora Claudia Castro. O roteiro é baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças e fala de bullying, primeiro amor e empatia, através dos personagens adolescentes Léo (Marcus Bessa) e Rosa (Duda Matte). No elenco estão também Maísa Silva, Maria Clara Gueiros e Maria Luiza Mendonça.

 

Família

Sophie Charlotte compartilhou fotos ao lado do irmão Angelo que foram tiradas durante festa de aniversário de 95 anos de sua avó. Geralmente, a atriz é muito discreta quanto à sua família, faz fez questão de mostrar aos seguidores o momento importante de sua vida pessoal. 

 

Participação especial

Karin Hils gravou sua participação na série “Drª Darci”, no Multishow, que ainda não tem data de estreia marcada. A atração é protagonizada por Tom Cavalcante. E mais, a atriz e cantora está em cartaz em São Paulo com a peça “A Mentira”, dividindo o palco com Miguel Falabella e Zezé Polessa.

 

Casa a venda

Boateiros de plantão contam que Claudia Raia e Edson Celulari colocaram à venda a mansão na qual eles moraram com os filhos, Enzo e Sophia, antes da separação que aconteceu em 2010. O imóvel tem 1.453 metros quadrados de área construída e vista para a Pedra da Gávea. O valor é estimado em 13 milhões de Reais.

 

Reconciliados

Os atores Cláudia Mauro e Paulo César Grande estão juntos novamente. Recentemente o casal passou por uma crise, no entanto o amor falou mais alto. Bonito de se ver.

 

Para 2020

A Netflix anunciou mais uma temporada da série espanhola “A Casa de Papel”. É esperar e conferir.

 

Doce espera

Gisele Itiê está grávida de sua primeira criança com o ator Guilherme Winter. A atriz comemorou a sua alegria com esta nova fase em suas redes sociais.

 

Festa de aniversário

Cleo comemorou o seu aniversário de 37 anos na companhia de familiares e amigos. A atriz e cantora reservou um espaço para o evento e aproveitou para lançar o projeto “Cleo On Demand” através do qual produzirá conteúdos audiovisuais no Instagram sobre machismo e a violência contra as mulheres.

 

Discreto

Quem convive com José Loreto conta que o ator adotou uma postura discreta quanto à sua vida pessoal, depois da conturbada separação de Débora Nascimento. Ele tem evitado ser visto em companhia de mulheres e quando é clicado é sempre em algum passeio com a filha Bella.

 

Outros rumos

Patrícia Poeta acaba de lançar a sua coleção de moda praia em parceria com uma badalada grife. A jornalista e apresentadora posou para a campanha publicitária e ainda auxiliou na criação das peças.

 

No Gloob

A série infanto-juvenil “Bugados” estreará no dia 21 no canal pago Gloob. A produção terá como tema o universo da tecnologia; no elenco estarão Vinicius Marinho, Ryancarlos de Oliveira e Isabella Casarini, entre outros,

 

Abrindo o coração

Angélica contou que desenvolveu síndrome de pânico aos 28 anos. No entanto, a apresentadora falou também que aprendeu a controlar a doença e contou com o auxílio de meditação. “Trabalhava muito, tive taquicardia, sensação de morte”. E mais, Angélica disse também que voltou a ter alguns episódios, chegando a ficar paralisada na rua, logo após ter sofrido o acidente de avião com sua família em 2015. E novamente ela recorreu aos exercícios de meditação e ioga.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
19 de Novembro, 2019
Fazendo sucesso - 629
19 de Novembro, 2019
Aloe vera ou babosa, tanto faz! O importante é que traz benefícios para a saúde e beleza - 228
19 de Novembro, 2019
Luan Santana lança álbum ao vivo "Viva" - 189
19 de Novembro, 2019
O filme A Tabacaria já está disponível! - 244
19 de Novembro, 2019
Geleia de Morango - 641


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites