iFolha - CPFL diz que trabalho de melhoria na rede causou piques de energia na segunda-feira

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 07 de Dezembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 02/12/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Novembro, 2019 - 23:04
CPFL diz que trabalho de melhoria na rede causou piques de energia na segunda-feira

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

Respondendo a questio­namento feito pela edito­ria desta Folha e da Rádio Cidade formulada na segunda-feira, 4, após vários ouvintes reclamarem de vários piques de energia ocorridos nas regiões dos bairros Cote Gil, Tropical e até mais próximo do centro (onde ocorreram momentos de falta de eletricidade), a assessoria de imprensa da da CPFL afirmou que o problema foi causado por serviços de melho­ria da rede que estavam sendo realizados naquela região.

“A CPFL Paulista informa que realizou obras de melhorias da rede de distribuição de energia elétrica da cidade de Olímpia nesta segunda-feira (04). A companhia esclarece que, de forma a garantir a segurança da população e de seus colaboradores, durante a realização dos trabalhos, precisou fazer manobras no sistema que podem ter ocasionado interrupções momentâneas de energia em alguns endereços dos bairros mencionados”, explicou o comunicado recebido.

Segundo ainda a nota enviada pela assessoria, a CPFL investiu mais de R$1,5 milhão na expansão, manutenção e modernização da rede de distribuição de energia de Olím­pia, com foco na melhoria constante da prestação de serviço aos seus clientes no primeiro semestre deste ano.

Respondendo a pergunta de um dos ouvintes da rádio cidade sobre o que fazer quando os piques ou as interrupções causem a queima de equipamentos, a nota esclarece: “Com relação aos pedidos de ressarcimento, os consumidores devem entrar em con­ta­to pelo telefone 0800 010 1010 ou comparecer presencial­mente nos postos de atendimento da companhia, que funcionam das 8h às 12h e das 13h às 17h”.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
02 de Dezembro, 2019
No cinema nacional - 514
02 de Dezembro, 2019
Época do ano boa para se exercitar - 497
02 de Dezembro, 2019
Mano Walter apresenta a faixa e o clipe de “Tô Disponível” - 494
02 de Dezembro, 2019
O filme Luta de Classes já está disponível! - 543
02 de Dezembro, 2019
Panetone com Gotas de Chocolate - 519


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites