iFolha - Férias curtas?

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 04 de Abril de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 03/04/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Fevereiro, 2020 - 17:43
Férias curtas?

Férias curtas?
Atualmente, Vladimir Brichta interpreta o Davi, na novela “Amor de Mãe”, e faz sucesso. Tanto que está cotado para ser o protagonista de “A Morte Pode Esperar”, folhetim que sucederá “Salve-se Quem Puder”, interpretando um jogador de futebol de 37 anos que tenta recuperar a boa fase de sua carreira. No páreo para fazer o mesmo personagem está Mateus Solano.

Falando de
“A Morte
Pode Esperar”

A trama está sendo escrita por Mário Wilson e tem estreia prevista para julho. As atrizes Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa foram sondadas para protagonizar a história, ao lado de Vladimir Brichta ou de Mateus Solano.

 

A imperatriz
Letícia Sabatella foi a escolhida para interpretar a imperatriz Dona Theresa Cristina, mulher de Dom Pedro II, na novela “Nos Tempos do Imperador”. A história protagonizada por personagens reais será mostrada na faixa global das seis da tarde. No elenco, além de Letícia Sabatella e Selton Mello como o imperador, estarão Roberto Bomfim, José Dumont, Alexandre Neto, e as ex-Malhação Gabriela Medvedovski e Daphne Bozaski.

 

Na nova novela
Alinne Moraes se prepara para voltar aos Estúdios Globo. A atriz está à frente de um dos papéis de destaque da novela “Em Seu Lugar”, que tem estreia prevista para maio, sucedendo “Amor de Mãe”. Um dos últimos trabalhos dela na Globo foi em “Espelho da Vida”. No novo folhetim, Alinne Moraes deverá contracenar com Cauã Reymond, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Andréa Beltrão, entre outros.

 

Maldosa
Arieta Corrêa está fazendo excelente trabalho em “Amor de Mãe”, interpretando a Leila, uma mulher que fará tudo para reconquistar a vida que tinha antes do acidente que a deixou em coma durante oito anos. Ela finge que está com a memória afetada, mas sabe muito bem que o casamento com Magno (Juliano Cazarré) já havia acabado quando o acidente aconteceu. Deixando a ficção de lado, a atriz tem dado show de interpretação. Vale a pena conferir.

 

Cupido
Segundo boateiros internacionais, o todo lindo George Clooney teria sido o cupido que reaproximou Brad Pitt e Jennifer Aniston, que foram casados entre os anos 2000 e 2005. Talvez Clooney tenha se inspirado em sua própria felicidade ao lado de Amal Alamuddin e decidiu ajudar o ex-casal a se entender quando percebeu que ainda havia a chama de amor entre eles, apesar do distanciamento. Consta que Clooney colocou seu plano de cupido em ação logo depois da festa de aniversário de 50 anos de Jeniffer Aniston, em fevereiro do ano passado, na qual Brad Pitt esteve presente. E deu certo. Depois de algumas especulações, dias atrás Aniston e Pitt anunciaram que estão juntos.

 

No filme
Isabella Drummond foi confirmada no elenco do longa-metragem “Turma da Mônica – Lições”. A atriz que está de férias da telinha desde que protagonizou “Verão 90”, interpretará a personagem Tina, no filme com os personagens de Maurício de Souza. É esperar e conferir.

 

Temporada em Portugal

Cláudia Raia e seu marido, o também ator Jarbas Homem de Mello estão passando uma temporada em Portugal. Além da experiência de morar naquele país, eles estão ocupados com o espetáculo “Conserto Pra Dois”, em cartaz no teatro por lá. Eles ficarão em Portugal até abril, mas com direito a uma escapadinha para o Brasil a fim de curtirem o Carnaval, mas depois retornam à terrinha.

 

Moça cuidadosa

Quem convive com Sophia Raia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, conta que ela é muito cuidadosa com sua saúde e com sua beleza. Ela consome somente cosméticos naturais, tanto para cuidar da pele quanto para maquiagem e também não descuida da alimentação mantendo uma rotina de exercícios.

 

Mais três tatuagens

Larissa Manoela mostrou aos seus seguidores as três novas tatuagens que fez em seu corpo. Os traços dos desenhos são delicados e demonstram bom gosto. Ela tatuou um avião pequenino em homenagem ao seu filme na Netflix, “Modo Avião”; a constelação de Capricórnio por causa de seu signo; e uma patinha de cachorro em homenagem aos seus pets.

 

Festa de aniversário

Malvino Salvador comemorou o seu aniversário de 44 anos em grande estilo. O ator foi surpreendido por sua mulher, a lutadora Kyra Gracie, com uma festa surpresa. Bonito de se ver.

 

Susto

Cid Moreira escorregou no degrau de uma escada e sofreu uma queda. Felizmente, o jornalista apenas sofreu escoriações no braço; ele foi atendido numa Unidade de Pronto Atendimento, na cidade serrana de Itaipava, no Rio de Janeiro, e liberado em seguida.

 

A vida segue

A partir de março, o Grupo Sílvio Santos passará a ser comandado por Renata Abravanel que substituirá Guilherme Stoliar. Ela é filha caçula de Sílvio Santos, tem 35 anos e foi devidamente preparada para assumir a tarefa. No final deste ano, Sílvio Santos completará 90 anos e especula-se que sua intenção seja diminuir o ritmo de trabalho.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
03 de Abril, 2020
Prefeitura flexibiliza e permite abertura de várias lojas da cidade - 889
01 de Abril, 2020
Juíza nega liminar para incluir hotel de Olímpia como atividade essencial durante a pandemia - 352
01 de Abril, 2020
Jovem de 27 anos é nova suspeita de ter contraído o novo coronavírus em Olímpia - 291
31 de Março, 2020
Olímpia passa três dias seguidos sem novos suspeitos do novo coronavírus - 180
31 de Março, 2020
Terceiro lote de vacinas da gripe esgotam no meio da tarde de terça - 513


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites