iFolha - Espionagem

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 11 de Agosto de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/08/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 14 de Julho, 2020 - 09:03
Espionagem

Espionagem
A série “Inimigo Interno” chegou à tela do Globoplay. Na trama, Erica Shepherd (Jennifer Carpenter) é uma brilhante ex-agente da CIA que está presa em uma cadeia de segurança máxima com histórico de ter cometido uma das maiores traições da história americana. Contra todas as suas vontades, mas sem ter alternativas, o agente do FBI Will Keaton (Morris Chestnut) a convoca para ajudar a rastrear um criminoso perigoso que ela conhece muito bem, o russo Mikhail Tal (Lev Gorn). Bom de ver.

 

Preparando a volta
O elenco de “Segunda Chamada” teve seu contrato renovado com a Globo e agora todos esperam pela retomada das gravações de mais uma temporada da série. Além de Débora Bloch e Thatita Carauta que aparecem na foto gravando uma das cenas da produção, no elenco estão também Paulo Gorgulho e Sílvio Guindane.

 

Série de quatro episódios
A Globo está investindo em mais uma produção caseira. É a série “Amores Possíveis” que terá quatro episódios inspirados pelo confinamento social e gravados nas casas dos protagonistas. A atriz Luiza Arraes será a estrela de um desses episódios. O texto é assinado por Antonio Prata e Chico Mattoso. No elenco estão também Taís Araújo, Lázaro Ramos, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Fabíula Nascimento, Emílio Dantas e Caio Blat. 

 

Participação especial
Chamou a atenção da participação de Joaquim Waddington na estreia de “Diário De Um Confinado”. Na foto, ele aparece ao lado de sua mãe, a também atriz Fernanda Torres. Ele tem 20 anos e já participou de outras produções globais, tendo sua carreira ligada ao teatro e ao cinema. Joaquim é fruto do relacionamento de Fernanda com o diretor Andrucha Waddington.

 

PF
Babu Santana deverá encarnar um policial federal na segunda fase de “Salve-se Quem Puder”. Lembrando que as gravações só serão retomadas quando for seguro para os artistas e equipe técnica.

 

Na Record do Rio de Janeiro
Wagner Montes Filho está comandando “Balanço Geral Manhã”, na TV Record do Rio de Janeiro, substituindo Gustavo Marques que está de férias. Vale lembrar que o saudoso Wagner Montes comandou a mesma atração durante muitos anos. 

 

Preparando a volta

Fausto Silva continua gravando chamadas e merchandising em sua casa, mas se prepara para retomar o seu programa no estúdio. Por enquanto, a data prevista para isso é início de agosto.

 

Animada

A atriz Jéssica Ellen publicou foto numa rede social na qual ela aparece ao lado de Chay Suede e Vladimir Brichta, seus colegas de elenco em “Amor de Mãe”. Foram muitos os comentários, principalmente dos fãs do folhetim que torcem pela volta da trama.

 

Família

Karina Bacchi não esconde que quer muito ter mais um filho e que já fez várias fertilizações, mas sem sucesso. Atualmente casada com o ex-jogador Amauri Nunes, ela é mãe de Enrico, de 2 aninhos.

 

Romance virtual

E a notícia que se tem é que continua firme o romance virtual entre Enzo Celulari e Bruna Marquezine. Felicidades ao casal.

 

A história de Sílvio Santos

Antes da pandemia, a Fox já trabalhava numa série que contará a história de Sílvio Santos. E agora pretende retomar a produção, mas ainda sem data definida para isso. No elenco estão entre outros, Leona Cavalli e José Rubens Chachá.

 

Nas plataformas digitais

Anteriormente previsto para estrear nos cinemas no dia 15 de maio, “Scooby! O Filme” será lançado diretamente em plataformas de streaming. A previsão de estreia é no dia 23 de julho, em plataformas “premium”, ou seja, aqueles que trabalham com serviço de compra e locação “on demand”.

 

Morre cantor sertanejo

Davi, que fazia dupla com Durval, morreu aos 63 anos, na cidade de Campinas, interior de São Paulo, onde estava internado para tratamento de uma grave hemorragia, conforme informou a família do artista.

 

Final de ano diferente?

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Globo deixa dúvidas se produzirá os especiais de final de ano, como o de Roberto Carlos, do “Amigos”, e outros. É esperar e conferir.

 

Versão acústica

O cantor Kafé resolveu presentear o público com mais uma versão acústica de um de seus sucessos nesta quarentena. A escolhida da vez foi a faixa "Valeu a Pena", originalmente lançada em 2017, junto com o álbum de estreia do cantor, cuja nova versão já está disponível nas plataformas digitais. A releitura ganhou uma melodia mais suave trazida pela voz e o violão e inspira intimismo e introspecção. A letra, que fala de saudade, autocuidado e esperança, ganhou também ares mais românticos proporcionados pelo novo formato.

 

De bem com a vida

Quem convive com Camila Queiroz conta que no dia a dia ela é uma pessoa muito tranquila e de fácil trato. Considerada moça de pé no chão que não se deixa seduzir pela fama, Camila cultiva o bom humor e encara os desafios com seriedade, mas também com muita leveza.

Joaquim Lopes interpreta o Joaquim, em “Malhação: Toda Forma de Amar”.

 

Sem machismo

Anderson Di Rizzi não esconde a sua alegria com a paternidade. O ator é pai da pequena Helena, fruto do relacionamento com Taise Galante. O bonitão tem dito que está educando a filha sem machismo e que os brinquedos não devem ter gênero.

 

Acidente no condomínio

Nego do Borel sofreu um acidente de moto no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O artista foi atendido no hospital e posteriormente liberado e segue recuperando-se muito bem, conforme ele mesmo anunciou numa rede social.

 

Luto na arte brasileira

O cenário artístico perdeu o escritor, dramaturgo e tradutor paulistano Antonio Bivar. Ele tinha 81 anos estava hospitalizado tratando de Covid-19. Em setembro do ano passado, Bivar lançou sua autobiografia, “Perseverança”, na qual fala de sua trajetória e de sua marca na contracultura brasileira.

 

Imagens inéditas

A modelo Naomi Campbell publicou fotos inéditas de uma campanha publicitária do ano passado que ela fez para a grife Valentino. Nos registros, a modelo aparece posando nua no metrô de Nova York.

 

O adeus a Martha Rocha

O Brasil se despediu de sua eterna Miss, Martha Rocha. Ele tinha 87 anos e estava morando na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Martha Rocha é considerada a primeira Miss Brasil da história do concurso de beleza; foi eleita em 1954 e no mês de julho do mesmo ano, perdeu o título de Miss Universo para a concorrente americana. Ela era baiana de Salvador e morreu vitimada por insuficiência respiratória seguida de infarto.

 

Casal

A jornalista Paloma Tocci e Rubens Barrichello engataram um romance. Eles estão juntos desde março deste ano. Felicidades ao novo casal. Para lembrar, Paloma é apresentadora da Band e da BandNews.

 

Data marcada

No dia 15 de julho, a Record colocará no ar a segunda temporada do “Top Chef”, sob a batuta de Felipe Bronze. E está dito.

 

Possibilidade

O comentário é que o Carnaval do ano que vem está correndo risco de ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. A musa da Unidos da Tijuca Ana Paula Evangelista disse dias atrás que isso é algo que ela nunca imaginou. “Todos os anos minha vida se transforma na época do carnaval e a Sapucaí se torna minha segunda casa. É triste pensar que podemos ficar sem a maior festa popular do mundo, mas neste momento, todos os esforços se voltam para conter essa pandemia”. Atualmente, Ana Paulo mora em Copenhagen, na Dinamarca.

 

Remake

O novelista Benedito Ruy Barbosa e a Globo entraram num acordo e a emissora vai mesmo produzir um remake de “Pantanal” para o Globoplay. O folhetim foi escrito por Barbosa e fez enorme sucesso na extinta Rede Manchete, na década de 1990. É esperar e conferir.

 

Tomando forma

Os artistas que compõem o elenco de “Amor de Mãe” já receberam os capítulos inéditos da trama, cujas gravações deverão recomeçar no início de agosto. A preocupação continua sendo a segurança de todos os envolvidos nesse trabalho e deverão ser obedecidas exigências dos protocolos de saúde, sendo que as cenas de contato entre os personagens serão finalizados através de recursos de computação.

 

Notícia triste

O ator canadense Nick Cordero, que fez sua carreira da Broadway, tinha 41 anos e morreu em decorrência da Covid-19. Ele ficou hospitalizado em Los Angeles durante 95 dias, chegou a ter uma perna amputada, mas perdeu a batalha contra a doença.

 

Papai, de novo!

Julio Rocha e sua mulher, Karoline Kleine, festejam o mesaniversário do segundo filho, Eduardo. Eles já tem o José, que completou 1 aninho de vida recentemente. Julio segue em isolamento com sua família, mas pode ser visto na reprise de “Fina Estampa”, na qual interpreta o personagem Enzo.

 

Solteira

Manu Gavassi está solteira. Terminou o romance com o engenheiro Igor Carvalho. E a vida segue. Atualmente, a atriz e cantora parece estar totalmente focada em sua carreira; ela está cheia de planos e tem conversado com a Netflix sobre a viabilização de alguns de seus projetos.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
11 de Agosto, 2020
Cuidados especiais com os atores vulneráveis - 44
11 de Agosto, 2020
A postura corporal tem tudo a ver com beleza - 31
11 de Agosto, 2020
Mano Walter lança EP “Histórias” - 37
11 de Agosto, 2020
Filme; Um Elefante Sentado Quieto - 40
11 de Agosto, 2020
Cappuccino de Canela com Mel - 38


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites