iFolha - Cidade em Destaque de segunda-feira, 03.08, comentou mais uma morte na Santa Casa, o funcionamento do gripário e a situação da pandemia.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 18 de Setembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/09/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 03 de Agosto, 2020 - 18:16
Cidade em Destaque de segunda-feira, 03.08, comentou mais uma morte na Santa Casa, o funcionamento do gripário e a situação da pandemia.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE        

 

CLIQUE ABAIXO E OUÇA O PODCAST!                                           

- COVID-19 MATOU MAIS UM NA SANTA CASA! Morreu um senhor de 81 anos de Cajobi – é a 14.ª morte por covid-19 no hospital de Olímpia.

- BOIADA CONTAMINADA! Gripário começou a funcionar no sábado já quase lotada. Tinha gente aguardando até na calçada. UPA também passou final de semana com procura acentuada, mas lá agora atendendo só os casos mais graves. Em Rio Preto UTIs estão com 100% de ocupação. Aqui também aumentou mas ainda não lotou.

- OBREIRA DA DEUS É AMOR NÃO MORREU!  Internet matou irmã Terezinha, obreira da Deus é Amor que está internada em Barretos (mesma seita do pastor que morreu). A irmã dela, de Severínia morreu de infarto e confundiram as bolas. Cuidado com o fake.

- PLACAR DA COVID-19 DE SEXTA-FEIRA, 30. Olímpia fecha julho com 482 casos de covid-19. Mais que o triplo dos meses anteriores juntos. Para se ter uma ideia de como a situação se agravou nas últimas semanas, Olímpia terminou o mês de junho com 146 casos (juntando os meses de março, abril, maio e junho). Na sexta-feira, 31, chegou a 628, com o registro de 482 casos em 31 dias (330%) e uma média diária computando-se todo o mês de 15,54 casos por dia.
  Já na média diária semanal, da primeira para a última semana de julho, no entanto, o aumento foi assustador, passando de 5,6 casos para 28,42 casos ao dia, com aumento de 407% (2,82 casos).
  Isso tudo sem contar que em julho foram sete óbitos pela doença e ao todo já chega a 10 mortes. De sexta-feira passada até a quarta-feira, portanto em menos de seis dias, foram cinco mortes, quase uma por dia.

- BARRETOS – Em dois dias, cidade que e sede de nossa região registrou 89 casos, nenhum óbito. Olímpia agora tem três na UTI do Nossa Senhora e um na enfermaria da Santa Casa de Barretos.

 

- Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

- Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

- Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pela Folha da Região e pelo iFolha, em https://www.facebook.com/siteifolha ou https://www.facebook.com/siteifolha/live/ no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube. Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

- NO SPOTIFY – Agora, além de assistir o vídeo a qualquer hora, em qualquer data, no Youtube e no Facebook, você pode ouvir o áudio do programa Cidade em Destaque no Spotify. E só entrar e buscar por Cidade em Destaque e você terá todos os áudios do programa e de reportagens para ouvir no seu celular.

- Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
17 de Setembro, 2020
Após seis dias sem óbitos, Olímpia registra mais dois e chega a 50 mortes na 4.ª feira - 245
17 de Setembro, 2020
Cidade em Destaque de quinta-feira, 17, divulga em primeira mão que Thermas abre no dia 1.º de outubro e a volta dos mototáxis. - 106
17 de Setembro, 2020
Thermas confirma a reabertura do Parque Aquático em 1º de outubro - 229
16 de Setembro, 2020
Com mais 25 positivos na quarta Olímpia mantém a média de casos - 98
16 de Setembro, 2020
Secretário do Turismo cita o Thermas para ilustrar importância do turismo - 228


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites