iFolha - Debate entre os candidatos a prefeito de Olímpia será na 4ª feira na OAB e transmitido por consórcio de imprensa

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 03 de Dezembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 02/12/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 31 de Outubro, 2020 - 12:21
Debate entre os candidatos a prefeito de Olímpia será na 4ª feira na OAB e transmitido por consórcio de imprensa

FORTALECENDO A DEMOCRACIA!
Primeira rodada do debate terá uma pergunta de
cada representante de veículo.
Nove veículos entre rádios, jornais e sites na
internet transmitirão o debate ao vivo na 4ª feira.

Após muita dificuldade e obstáculos transpostos, este jornal, em conjunto com um consórcio de veículos de comunicação local e, agora, também com o apoio fundamental da 74ª Subseção de Olímpia da Ordem dos Advogados do Brasil, praticamente fechou todos os preparativos para a realização do “Debate Eleições 2020” na próxima quarta-feira, 04, no auditório da OAB local, a partir das 20 horas.

No próximo dia 4, os quatro candidatos a prefeito de Olímpia participam do debate formatado por um consórcio de veículos de comunicação da cidade composto pela rádio Espaço Livre, Diário de Olímpia, Olímpia 24 horas, Rádio Cidade, Folha da Região, site iFOLHA, Site Gazeta de Olímpia e site Voz Olimpiense. O evento será retransmitido por todos os jornais e emissoras de rádio consorciados.

Na tarde do dia 28, também uma quarta-feira, foi realizada uma reunião entre os representantes dos veículos de comunicação, estabelecendo detalhes do regulamento e como será realizado o debate de forma imparcial, ética, e profissional, com toda logística voltada aos protocolos de segurança, higiene e distanciamento, face à pandemia do novo coronavírus.

ERA PARA SER NA CÂMARA MUNICIPAL
Participaram da reunião, pela rádio Espaço Livre, Rodrigo Cardona; Diário de Olímpia, Leonardo Concon; Olímpia 24 Horas, Julião Pitbull; Voz Olimpiense, Mariah Arantes; Gazeta de Olímpia, Andressa Maieiros; e pelo IFolha, Folha da Região e Rádio Cidade, Bruna Silva Arantes Savegnago e José Antônio Arantes.

Também participou da reunião o cinegrafista Edson Antônio Magro, o Magali, da Top Vídeo Produções, que fará a filmagem do evento para ser transmitido ao vivo pelos sites e redes sociais e explicou os detalhes técnicos para os representantes dos veículos de comunicação.

Desde o início de sua formatação, há mais de duas semanas, o debate era para ser realizado nas dependências da Câmara Municipal, que já tinha o aval da presidente em exercício, Cristina Reale, mas após inúmeras dificuldades colocadas, como o envio do pedido feito por este jornal para decisão do juízo eleitoral, que alegou não ser competente para tal e, ao depois, que dois vereadores da mesa, Fernandinho e Luiz do Ovo, seriam contra a cessão do prédio, a organização do evento na tarde de sexta-feira, na última hora, diante de todas as dificuldades, optou por procurar outro local.

Foi então que se conseguiu contatar o presidente da atual diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, 74ª Subseção de Olímpia, Edson Rodrigo Neves, que cedeu o espaço para realização do debate, fazendo jus a história da entidade em defesa do direito a cidadania, a liberdade de expressão do pensamento, da livre manifestação e do respeito intransigente ao estado democrático de direito.

COMO SERÁ O DEBATE
O evento, que respeitará todas as regras de distanciamento e de proteção, como máscaras e disposição dos presentes acomodados de maneira correta, também não terá aglomerações. Só estarão presentes os candidatos, que poderão levar o seu candidato à vice, mais no máximo quatro assessores e os organizadores do evento, com um representante de cada veículo de comunicação e o presidente da OAB.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
02 de Dezembro, 2020
Prefeitura confirma que não haverá Réveillon e Natal em Olímpia contará com decoração na praça, em ruas do centro e na Avenida Aurora foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 02. - 54
01 de Dezembro, 2020
Dona de casa denuncia festa com mais de 500 pessoas em chácara na área rural em Olímpia e ponte histórica é instalada na Avenida dos Olimpienses foram alguns destaques do Cidade em Destaque de terça-feira, 01. - 241
30 de Novembro, 2020
Segunda onda pode chegar a Olímpia semanas após capital e a farra do boi continua com bares e restaurantes sem fiscalização foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de segunda-feira, 30. - 114
30 de Novembro, 2020
Série premiada - 120
30 de Novembro, 2020
Correndo contra a flacidez da pele do braço - 103


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites