iFolha - Servente de pedreiro chega a arrancar olho de jardineiro com pazadas e Estado cria força tarefa para fiscalizar uso de máscaras e aglomerações foram os principais temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 04.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 16 de Janeiro de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14/01/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 04 de Dezembro, 2020 - 15:50
Servente de pedreiro chega a arrancar olho de jardineiro com pazadas e Estado cria força tarefa para fiscalizar uso de máscaras e aglomerações foram os principais temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 04.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE   

CLIQUE ABAIXO E OUÇA O PODCAST!                                       

GERAL/POLÍTICA/PANDEMIA

CRIME CHOCANTE! Servente de pedreiro chega a arrancar olho de jardineiro com pazadas.

ENQUANTO A VACINA NÃO CHEGA? Estado cria força tarefa para fiscalizar uso de máscaras e aglomerações (Olímpia vai participar). Dória fez reunião com prefeitos para solicitar endurecimento na fiscalização. Diretor do Sírio-Libanês considera medidas de Dória insuficientes.

CASOS DE COVID – Olímpia registrou 12 casos positivos de covid-19 na quinta-feira, 03. Neste dia, 05 pacientes de Olímpia estavam oficialmente internados em hospitais de Olímpia e região (04 em UTI, 01 em suporte ventilatório). NA SANTA CASA, neste dia, 01 paciente de Olímpia confirmado para a covid-19, estava nos leitos de suporte ventilatório. Na UTI, estavam 04 pacientes, todos positivos para covid-19, 3 de Olímpia e 01 de Cajobi.

BARRETOS – Na cidade sede da divisão de Saúde de Olímpia foram registrados 11 casos positivos do novo coronavírus na quinta-feira, 03. O hospital referência regional para casos graves de Covid, o Nossa Senhora, estava com 26% de ocupação de sua UTI e estava com um paciente de Olímpia (um homem de 68 anos). A UTI do Hospital São Jorge, o hospital particular que trata pacientes com Covid em Barretos já não contava a internação de um homem de Olímpia também de 68 anos.

 

POLÍCIA
- Três destroem alambrado do Recinto do Folclore para nadar em caixa d’água.
- Invadiram capela Nossa Senhora de Fátima para furtar panelas e cestas básicas.
- Mais uma pessoa em WhatsApp invadido para pedir dinheiro para contatos.

- Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

- Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

- Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pela Folha da Região e pelo iFolha, em https://www.facebook.com/siteifolha ou https://www.facebook.com/siteifolha/live/ no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube. Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

- NO SPOTIFY – Agora, além de assistir o vídeo a qualquer hora, em qualquer data, no Youtube e no Facebook, você pode ouvir o áudio do programa Cidade em Destaque no Spotify. E só entrar e buscar por Cidade em Destaque e você terá todos os áudios do programa e de reportagens para ouvir no seu celular.

- Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
14 de Janeiro, 2021
Aumento de casos e de internações confirma Olímpia indo para o pico da 2.ª onda da Covid - 246
14 de Janeiro, 2021
Reclamação de falta de leitos e exames, as seringas para a vacina e a nova reclassificação foram os temas do Cidade em Destaque de quinta-feira, 14.01. - 77
13 de Janeiro, 2021
Olímpia volta a confirmar mais de 60 casos de infecção pelo coronavírus e vai a 375 em 13 dias - 174
13 de Janeiro, 2021
O aumento de internações e o “negacionismo de mortes” da Santa Casa foram temas abordados no Cidade em Destaque de quarta-feira, 13.01. - 124
12 de Janeiro, 2021
Prefeitura faz arrastão nos bairros para intensificar o combate à dengue - 149


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites