iFolha - Órfãos da Terra; Missade e Helena se desentendem, e Padre Zoran tenta apartar as duas. Missade não perdoa Laila por não ter lhe contado sobre a gravidez de Helena

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 14 de Dezembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 09/12/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Junho, 2019 - 15:35
Órfãos da Terra; Missade e Helena se desentendem, e Padre Zoran tenta apartar as duas. Missade não perdoa Laila por não ter lhe contado sobre a gravidez de Helena

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Rita implora por seu emprego, sem sucesso, e desabafa com Serginho. Jaqueline fala com Daniel sobre Milena. Hamilton, da Vara da Infância e Juventude, questiona Roberval, o gerente da loja, sobre Rita. Jaqueline sugere que César leve Milena a seu aniversário. Raíssa toca violão com Bill. Serginho vê quando Lara dá dinheiro a Roberval por ter demitido Rita, e confronta o chefe. Hamilton e Nádia visitam Lígia e Joaquim. Meg aconselha Martinha a desistir de Filipe. Serginho é promovido e decide recontratar Rita. Karina ameaça Jaqueline. Lígia encontra Rita.

 

TERÇA

Rita revela a Lígia que Lara subornou Roberval para demiti-la da loja. A festa de aniversário de Jaqueline gera expectativa em todos. Vânia alerta César sobre a ameaça de Karina a Jaqueline. Cléber explica a Anjinha seu temor de Marco. Margarida e Vânia admiram Marco, e Madureira fica indignado. Regina insiste para que Max cuide melhor de sua saúde. Guga comenta com Rita que Camelo não aprova sua presença na festa. Thiago observa Jaqueline com Daniel. Camelo implica com Guga, e Rita o beija para ajudar o amigo. Rita, Guga e Serginho se preocupam com a reação de Camelo.

 

QUARTA

Rita e Serginho acreditam que é melhor ela confirmar o namoro com Guga. César revela a Milena que Jaqueline é sua irmã. Thiago não consegue se aproximar de Jaqueline. Para provocar Marco, Carla beija Madureira. César leva Milena à festa de Jaqueline, que fica radiante com a presença da irmã. Todos conhecem Milena. Lara fala mal de Rita para Filipe. Nanda desconfia do namoro de Rita e Guga. Milena sente-se mal e acaba se ferindo. Vânia cuida de Milena. Lúcia chega à festa, e todos se emocionam. Anjinha e Cléber namoram escondidos. Marco questiona Lúcia sobre Cléber.

 

QUINTA

Lúcia afirma a Marco que Zé Carlos não era um bandido, e diz que Cléber deve saber algo sobre o filho. Camelo se desculpa com Guga. Marco pressiona Cléber a contar a verdade sobre Zé Carlos. Jaqueline agradece o carinho de todos e faz uma homenagem a Vânia. Tadeu diz a Raíssa que é o pai da filha de Rita. Tadeu encontra Rita e conhece Serginho. Carla e Thiago afirmam que Tadeu não pode ser o pai da filha de Rita. Tadeu sugere a Rita que ele assuma a paternidade da criança diante da juíza. Filipe vence um campeonato de judô. Regina e Guga flagram Rita com Tadeu.

 

SEXTA 

Tadeu afirma que é o pai da filha de Rita, que o contradiz na frente de Regina. Anjinha diz a Marco que está namorando Cléber. Beto questiona Filipe sobre Martinha. Meg lamenta a situação financeira de Martinha. Regina revela a Lígia sobre Tadeu e Rita. Anjinha repreende Marco por sua conduta com Cléber. Meg comenta com Filipe sobre as dificuldades de Martinha. Rita explica aos amigos que Tadeu não é o pai de sua filha. Marco pede conselhos a Carla sobre Anjinha. Começa a audiência pela guarda de Nina. Meg confronta Beto. Lara pressiona Tadeu diante da juíza.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

 

ÓRFÃOS DA TERRA - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Davi chega ao Brasil e afirma que não deixará Sara se casar com Ali. Todos comemoram o sucesso do bingo feito para ajudar Missade a recuperar sua barraquinha de comida. Dalila conta a Paul sobre a gravidez de Helena. Benjamin se aproxima de Martin. Paul faz uma proposta arriscada a Miguel sem que Camila saiba. Cibele se frustra quando Benjamin diz que Martin não tem interesse por ela. Latifa e Abner se aproximam. Paul consegue um emprego para Fauze. Davi procura Ali. Helena revela a Laila que está grávida de Elias.

 

TERÇA

Laila afirma que jamais perdoará Helena. Davi diz a Ali que prefere sua irmã escolha outro noivo. Bruno conforta Laila, e Jamil se irrita. Orientado por Paul, Adilson leva seu food-truck à oficina de Caetano. Elias pede perdão a Laila. Faruq sugere que Zuleika trabalhe como fisioterapeuta na clínica de Letícia. Davi conhece Cibele. Valéria organiza os preparativos para seu casamento com Norberto. Santinha se interessa por Fauze. Elias promete a Helena que irá se separar de Missade. Elias compra o food-truck para Missade, e Dalila e Paul comemoram.

 

QUARTA

Elias pede um empréstimo a Caetano para comprar o food-truck para Missade. Aline anuncia à família que adotará uma menina com Caetano. Fauze e Santinha se interessam um pelo outro. Valéria e Camila ficam amigas. Norberto sofre com o comportamento de Valéria. Paul fala com Fauze, e disfarça quando Dalila chega. Santinha desconfia da origem do dinheiro de Miguel. Cibele e Padre Zoran recebem Davi no instituto de refugiados. Abner decide abrigar Latifa em sua casa. Cibele e Davi se beijam. Elias descobre que o food-truck de Missade foi roubado.

 

QUINTA

Davi descobre que a família de Cibele é árabe. Almeidinha explica a Elias que ele foi vítima de um golpe. Ester permite que Latifa se mude para sua casa. Abner tenta beijar Latifa. Fauze convida Santinha para sair, e os dois inventam mentiras sobre suas vidas. Benjamin insinua a Caetano que Dalila/Basma pode ser a responsável pelas tragédias envolvendo a família de Laila. Elias confessa a Helena que não pode se separar de Missade. Padre Zoran apoia Missade. Cibele e Benjamin decidem investigar Dalila/Basma. Helena revela a Missade que está grávida de Elias.

 

SEXTA

Missade e Helena se desentendem, e Padre Zoran tenta apartar as duas. Missade não perdoa Laila por não ter lhe contado sobre a gravidez de Helena. Davi revela a Cibele que é militar em Israel e é contra o casamento de Sara com Ali. Cibele se afasta de Davi. Missade confronta Elias, sai de casa e pede a Padre Zoran para passar um tempo no Instituto. Paul provoca um acidente com o carro em que estão Elias e Helena. Cibele desabafa com Martin e Benjamin sobre Davi. Elias implora para que Faruq salve a vida de Helena e do bebê. 

 

SÁBADO

Letícia pede que Faruq realize a cirurgia de Helena, e o médico teme a falta de licença para trabalhar no Brasil. Camila nota a lateral amassada do carro de Paul. Dalila/Basma se insinua para Jamil. Laila revela a Missade sobre o acidente de Elias e Helena. Elias explica para Almeidinha e Tomás sobre o acidente. Letícia e Faruq anunciam a Elias que não foi possível salvar o bebê. Helena acusa Elias pelo acidente. Bruno e Marie se beijam. Fauze beija Santinha. Incentivada por Dalila/Basma, Helena decide prestar queixa contra Elias.

 

VERÃO 90 – 19h30, na Globo 

SEGUNDA

Dandara decide terminar o casamento com Quinzinho. Lidiane avisa a Jofre que ele terá que participar do concurso de dança como seu parceiro. Horácio aconselha Quinzão a revelar que ele é o fã de Lidiane. Galdino, com o disfarce da guru Adelaide, consegue tirar dinheiro de Álamo. Madá alerta Álamo sobre Adelaide. Lidiane recebe um convite para jantar com seu fã. Diego sugere que Larissa crie um projeto social. Gisela descobre que foi Mercedes quem quis lançar Dandara como Garota Verão. Quinzinho pede a Vanessa para passar a noite com ela.

 

TERÇA

Janaína pede um tempo a Raimundo, depois de trocar beijos com o chef. Dandara aceita fazer a turnê com Ticiano. Patrick paralisa no palco na hora do show, mas Candé o socorre. Quinzão fica arrasado com a indignação de Lidiane ao descobrir que ele é o seu fã. Lidiane avisa a Manu e João que será empresária do casal. Vanessa afirma a Mercedes que ela deve ser sua aliada se não quiser perder Quinzinho. Jerônimo é hostilizado pelos fãs de Manu e João.

 

QUARTA

Mercedes ameaça Vanessa. João diz a Giovana que não descansará enquanto não provar sua inocência. Vanessa convence Quinzinho a voltar para casa. Horácio tenta animar Quinzão, que está deprimido por causa de Lidiane. João pede Manu em casamento. Marco Aurélio avisa a Ticiano e Dandara que eles se despedirão do Brasil abrindo o show de Beto Falcão. Patrick tenta fazer Gisela acreditar que ele não se envolveu com Tânia. Raimundo convida Janaína para jantar. Jerônimo é barrado na Dr. Spock.

 

QUINTA

Quinzinho sente saudades de Dandara. Patrick incentiva Dandara a perdoar Quinzinho. Tânia confirma a Patrick e Gisela que Mercedes a obrigou a mentir. Manu e João não gostam da intromissão de Lidiane em suas vidas. Arrasado, Quinzinho assiste ao show de Dandara e Ticiano. A Cantora Mascarada se apresenta em seguida. Gisela desmascara Mercedes e enfrenta a mãe durante um almoço com as amigas. Quinzão sugere que Lidiane o deixe participar do concurso de dança, como uma forma de se redimir.

 

SEXTA

Lidiane aceita dançar com Quinzão, e o casal acaba vencendo o concurso. Dandara deixa claro a Quinzinho que seu casamento acabou. Quinzinho cancela a viagem com Vanessa. Catraca se apaixona pela Cantora Mascarada, sem saber que é Kika. Gisela e Patrick se reconciliam. Lidiane e Quinzão se beijam. Raimundo e Janaína passam a noite juntos. Mercedes demite Lidiane. Álamo aposta nas previsões de Adelaide para sua nova coleção. Após uma passagem de tempo, Manu e João fazem sucesso na tevê, e Jerônimo se revolta.

 

SÁBADO

Janaína confidencia a Raimundo que será necessária uma nova prova para reabrir o caso de Nicole e inocentar João. Tobé revela a Quinzinho que a audiência da PopTV diminuiu com a saída de Manu, Dandara e Vanessa da programação. Jerônimo aconselha Vanessa a apressar seu casamento com Quinzinho. João e Diego descobrem Magaiver, que consegue fugir. Quinzão não consegue pedir a separação a Mercedes. Quinzinho sente falta de Dandara. Magaiver  procura por Jerônimo e diz que eles precisam conversar.

           

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Lindomar canta e anima a todos no bazar beneficente. Celsão leva João até a sala de Ruth, e a diretora pede explicações sobre o incidente com Bento. Verônica anuncia o recebimento de uma doação anônima equivalente ao valor necessário para a reforma da casa de Arlete. Dona Branca descobre que Mirela está namorando Luca. Marcelo desconfia da relação entre OTTO e Pendleton. O Campo de Férias da O11O é divulgado na internet, e durante o jantar, Mário lê a notícia para o pai e o irmão. Irritados com a presença de Débora em sua casa, a família de Roger entra em consenso e toma uma decisão para resolver a situação.

 

TERÇA

Claudia desabafa com Joana sobre a decepção que teve com o pedido de Durval. Pendleton presenteia Poliana com um novo mural do contente. Débora pede para passar a noite na casa de Marcelo, mas ele a expulsa. Ao levar Poliana pra casa, Pendleton conversa com Luisa, e pergunta se ela já pensou na proposta que ele a fez. Poliana estreia seu presente. Pendleton pede para Sara arquivar a conversa que teve com Poliana sobre Deus. Durval conta a Fernanda que vai se casar, e pede para ela sair de casa. Raquel lê a história do "Mágico de Oz" para Lorena dormir, a menina tem um sonho mágico e intrigante, e a partir dele, tira uma importante conclusão a respeito de Sr Pen.

 

QUARTA

Os professores chegam à escola se deparam com os estragos feitos pelos invasores. Débora tenta retomar a amizade com Luisa. As embalagens dos docinhos de Nancy são encontradas no local denunciado para a polícia, Dona Branca e a neta são informadas pelo telejornal. Vini chega à escola com um aparelho extra bucal, e é zoado pelos colegas. Marcelo pede aos alunos que criem programas de TV de diferentes gêneros. Waldisney desconfia de que os supostos membros da equipe de reforma na casa de Arlete estejam procurando algo.

 

QUINTA

Marcelo confessa a Nadine que invadiu o computador de Sergio e tramou contra ele, mas não sabe que está sendo observado enquanto isso. Ao invés de separar a sala em grupos, Marcelo pede que todos os alunos trabalhem juntos no programa de TV. O grêmio pede a diretora Ruth que libere o celular e evite que a situação entre os alunos piore, Pendleton faz uma visita à escola e reforça o pedido dos alunos. Lindomar é sequestrado. Waldisney e Roger desconfiam que Pendleton tenha enviado os homens para vasculhar a casa de Arlete. A diretora Ruth anuncia aos alunos sua decisão quanto a liberação dos celulares.

 

SEXTA

João e Poliana não conseguem se entender e continuam brigados. Verônica tem a ideia de um novo projeto para o CLP, e conta a Arlete. Ruth acata, mas não concorda com a exigência feita por Pendleton. Utilizando a tecnologia, Pendleton sequestra Lindomar para fazer algumas perguntas sem que seja descoberto. Arlete percebe que as estátuas que ganhou de presente de casamento, não estão mais em sua casa. Poliana vai até a casa de João para se desculpar, mas Filipa a dispensa sem ele saber. Para saciar a curiosidade das crianças, Pendleton apresenta OTTO ao Clube MaGaBeLo, que escutam um grito de socorro ao sair.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

A DONA DO PEDAÇO - 21h15, na Globo

SEGUNDA

Rael não consegue falar com Maria da Paz. Régis se insinua para Maria da Paz e Sueli nota. Rock aceita fingir que namora Jô. Eusébio faz um acordo com Antero para investigar sua herança. Marlene admira Antero. Jô arma com Régis e pede para conhecer a família de Amadeu. Fabiana se despede de Agno e agradece a oportunidade que o empresário lhe deu no trabalho. Fabiana inicia seu trabalho como assistente pessoal de Vivi. Gilda desconfia de Jô. Jô pede que Amadeu a leve até sua casa. Amadeu flagra Régis com Maria da Paz.

 

TERÇA

Amadeu e Maria da Paz discutem e Jô manipula os dois com a ajuda de Régis. Marlene pede conselhos a Britney para conquistar Antero. Edilene questiona Otávio sobre seu casamento com Beatriz. Maria da Paz se surpreende quando Jô decide sair com Rock. Camilo tenta controlar Vivi e Fabiana alerta a blogueira. Vivi pede que Otávio não deixe Beatriz. Jô garante a Régis que conseguirá o dinheiro que precisa com Maria da Paz. Vivi, Fabiana, Kim e Téo chegam ao Rio de Janeiro. Jô sonda Amadeu sobre a quantia de que precisa para a cirurgia de Gilda. Jô mente para Maria da Paz e consegue dinheiro com a mãe. Jô dá o dinheiro para Kim montar o estúdio de fotografia.

 

QUARTA

Jô pede que Kim não comente sobre a origem do dinheiro que conseguiu. Kim pede ajuda para conquistar Márcio. Os policiais provocam Camilo ao ver as fotos de Vivi na Internet. Tonho entrega uma encomenda na casa de Lyris e ela se interessa pelo rapaz. Agno desconfia do comportamento de Lyris. Régis contrai dívidas de jogo e sofre ameaças. Ellen conversa com Maria da Paz sobre Régis. Márcio sonda Abel sobre seus sentimentos por Britney. Antero comunica a Eusébio que encontrou dois homens que podem ser seu pai. Gladys flagra Régis tentando furtar dinheiro do cofre.

 

QUINTA

Gladys repreende Régis, que assume para a mãe sua dívida no jogo clandestino. Antero garante a Eusébio que falará com os investigadores para descobrir sua possível herança. Jô aconselha Régis a visitar Maria da Paz e furtar um objeto da mãe para quitar sua dívida. Fabiana conhece Rock. Rock cobra de Jô a ajuda que a menina lhe prometeu. Linda insiste para que Beatriz não confronte Otávio. Edilene descobre que está grávida de Otávio. Fabiana procura Agno. Régis visita Maria da Paz. Jô ajuda Régis a furtar a estátua valiosa de Maria. Ellen alerta Maria da Paz sobre o sumiço da estátua.

 

SEXTA

Maria da Paz desconfia que Rock tenha furtado a estátua e Ellen comenta sobre Régis.  Maria da Paz fala com Jô sobre sua desconfiança de Rock. Kim invade o apartamento de Márcio. Régis vende a estátua roubada de Maria em um antiquário para quitar sua dívida. Maria da Paz acusa Rock de ter lhe roubado e Eusébio se revolta. Rock confronta Jô e afirma que descobrirá seus planos. Maria da Paz pede que Zé Hélio a ajude a fazer as pazes com sua família. Rael promete a Nilda que atentará contra a vida de Maria da Paz. Linda comenta com Vivi que Camilo pediu um jantar especial. Rock leva Fabiana para um motel. Rael atira contra Maria.

 

SÁBADO

O tiro disparado por Rael não atinge Maria e ela vai depor na delegacia. Jô incentiva Maria a se envolver com Régis. Carlito se preocupa com a demora da cirurgia de Gilda. Camilo pede Vivi em casamento. Edilene sente-se mal e Vivi tenta ajudar a moça. Vivi comenta com Camilo que desconfia de Otávio e Edilene. Amadeu apoia Gilda após sua cirurgia. Kim divulga uma foto sua com Márcio na rede social e Sílvia vê. Edilene tenta interromper sua gravidez e confessa a Cosme que tinha um relacionamento com Otávio. Fabiana encontra Agno. Maria de Paz e Régis se beijam.

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

Isabela fica preocupada com Marina e acha que Regina pode ter matado ela. Marina tenta fugir do galpão. Omar e Sabrina decidem armar mais um plano, os dois conversam com Dóris e dizem que existe uma fórmula da boa memória, mas que ela precisa guardar segredo. Os capangas de Regina desconfiam que Isabela pode estar escondida na mansão de Priscila.No porão, uma caixa cai na cabeça de Manuela e ela desmaia. Assim que a garota acorda, ela começa a escutar e compreender tudo o que o rato Tuntum diz. O animal comemora. Mateus, Dóris e Téo tentam ajudar Nico a arranjar uma namorada.

 

TERÇA

As crianças bolam um jantar secreto entre Nico e Helena, mas um não sabe do outro. O capanga de Regina leva lanche para Manuela e lhe acorda do desmaio. A menina conta que sonhou que podia falar com Tuntum, ou seja, nada foi real. Helena pensa que a carta lhe convidando para um jantar romântico é de Pedro, e se arruma para sair. Otávio esquece o celular na empresa, Safira atende e finge ser uma mulher que está passando a noite com ele. Rebeca, que está no vilarejo, fica chateada e acredita na mentira. Helena fica chocada ao saber que o encontro é com Nico e não com Pedro. Ofélio vai até a mansão de Isabela e diz que está procurando emprego.

 

QUARTA

Regina contrata Ofélio para ser o novo motorista da mansão, sem desconfiar que se se trata do namorado de Marina. Pedro aparece no encontro forjado pelas crianças para Nico e Helena. A mulher explica que foi tudo um mal entendido e vai embora. Pedro chama a atenção de Téo e Mateus. Helena chega em casa chateada e conta para a mãe o que aconteceu. Navarro e Vargas amedrontam Marina para que ela não tente mais fugir. Lola leva Beijoca, peixe de estimação,  para fazer companhia para Isabela. Pedro pergunta para Helena quem ela pensou que estaria no encontro, mas ela não responde.

 

QUINTA

Otávio decide ir atrás de Rebeca, que não apareceu no escritório. Manuela conversa com Ofélio na mansão de Regina. A menina, vestida como Isabela, fica sabendo que Marina está em perigo. Sabrina e Omar decidem enganar Dóris usando contos de fada. Os dois dizem que encontraram um sapo que vira príncipe, mas para confirmar isso, precisam encontrar uma garota que queira beijá-lo.  Vicente avisa as crianças da banda que eles estão prontos para começar a gravar um videoclipe. Manuela conta para os cúmplices que Marina foi capturada e está em perigo. Meire diz para Dinho que "os exterminadores do inferno", ou seja, as crianças, podem estar com Bartolomeu.

 

SEXTA

Fortunato e Aurora pedem para Safira dar mais atenção para Priscila, pois a menina está muito envolvida com Regina. Isabela deixa um bilhete na coleira de Bartolomeu antes de fazer ele voltar para Meire. A síndica lê o bilhete, que diz que se não pararem com a perseguição, o gato pode não voltar da próxima vez. Dóris decide beijar o sapo. Otávio aparece e tira o sapo sem que ela perceba. A menina pensa que beijou o sapo e que virou um príncipe. Safira leva Priscila até um restaurante. Rebeca resolve aparecer. No escritório, Otávio desconfia que Safira pode ter armado a situação para separá-lo de Rebeca. Flora vai ao apartamento dos Vaz, mas desta vez é flagrado por Meire.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
09 de Dezembro, 2019
Não é fácil para ninguém - 308
09 de Dezembro, 2019
E vem chegando o Verão - 368
09 de Dezembro, 2019
Kevin O Chris libera a primeira parte do DVD “Evoluiu” - 319
09 de Dezembro, 2019
O filme Uma Esperança de Natal já está disponível! - 310
09 de Dezembro, 2019
Bolo de Nozes com Passas e Canela - 307


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites