iFolha - “Bafão” da quarta-feira teve três BOs registrados na delegacia local

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Setembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/09/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 01 de Setembro, 2019 - 17:28
“Bafão” da quarta-feira teve três BOs registrados na delegacia local

O caso que foi rotulado de “Bafão” da quarta-feira pelos âncoras do programa “Cidade em Destaque” pelo Facebook, You­tube e pelos 98.7 MHz da Rádio Cidade, acabou tendo três Boletins de O­corrência re­gistrados na Delegacia de Polícia de Olímpia um na noite do mesmo dia e os outros dois no início da ma­dru­gada da quinta-feira, 29.

O primeiro foi do em­pre­­sário Thiago Degasperi Melo e Silva, que foi registrado às 19h08, após possível briga entre as partes ter sido contida por uma das testemunhas e pela própria polícia militar já dentro do prédio da Delegacia local.

Ele relatou que estava na companhia de Tatiana Rayel Zimmermann Aranha, em um bar na rua Ca­etano Gottardi, no ba­irro Silva Melo, por volta das 18h30 da quarta-feira, com o seu veículo estacionado próximo a via pública, momento em que surgiu a pessoa do indiciado Paulo Rogério Pércio, dirigindo o veículo S10, cor prata, “dando um cavalo de pau”, jogando o carro em sua direção, fazendo com que saísse correndo, juntamente com outras pessoas que ali se encontravam.

Ele registrou ainda que Paulo teria aberto o vidro da camionete e dito a seguinte frase: - “Eu vou matar você! Estou armado!” Direcionando a sua pessoa. Na sequência, teria efetuado manobras e colidido propositalmente contra o carro dele, um Nissan Kicks, que estava estacionado ali próximo, causando vários danos na parte de frente.

Já o desafeto, o funcionário público municipal Pa­ulo Rogério Pércio, a­pós ter deixado a delegacia depois de ser contido pela P­M por querer evitar a­gres­si­vamente que Thi­ago, que também é conhecido nas redes sociais como “Titi”, gravasse sua mulher discutindo com a testemunha Tatiane no interior da delegacia, voltou já na madrugada de quinta-feira, 29, por volta de 0h30 e também registrou sua queixa contra o empresário.

Pérsio registrou na delegacia que é marido de Cintia, que está pleiteando a reeleição no Conselho Tutelar, “Que era amigo de Thiago, mas após a candidatura de Thiago para ser conselheiro, se afastou do declarante. Nesta data, no local dos fatos, o declarante estava estacionando o seu veículo quando Thiago se aproximou da vítima a chamando de corno, filho da puta e que iria matá-lo, e a vítima não desembarcou de seu veículo e deixou o local. Após andar cerca de 300 metros, avistou a luz do carro de Thi­ago e esse se aproximou intencionalmente e colidiu seu carro na traseira da caminhonete da vítima. A vítima não parou e se dirigiu até esta delegacia para registrar ocorrência, porém quando chegou, Thi­ago já se fazia presente registrando a ocorrência e o declarante voltou agora para registrar”. 

A esposa de Pérsio, a a­tual conselheira Tutelar e candidata a reeleição, Cíntia Roberta Balieiro, por su­a vez, e 15 minutos antes, também registrou sua ocorrência. “Ela confirmou que está pleiteando a reeleição no Conselho Tutelar e um de seus concorrentes, Thia­go, vulgo “Titi”, começou a observar a vítima e procurar brechas pa­ra protocolar denúncias im­pro­ce­dentes referentes a ela. A vítima diz que soube que “Titi” vem divulgado informações particulares em grupos de What­sa­pp tentando prejudicar a i­magem dela, pois na última eleição foi a mais votada para ser conselheira tutelar. A vítima gostaria de ressaltar que “Titi” é muito presente nas mí­dias sociais, o que induz algumas pessoas a não votarem ou denunciarem a vítima. A vítima alega que foi ofendida pelo can­didato e posteriormente irá trazer os prints das conversas”.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Setembro, 2019
A foto - 359
16 de Setembro, 2019
A morte do bebê em Severínia e a divisão de Olímpia em Casa Grande e Senzala foram os principais temas do Cidade em Destaque de segunda-feira, 16.09.2019. - 317
16 de Setembro, 2019
As superstições da Sexta-feira 13, mulher andando pelada, calor insuportável e as notícias de polícia foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 13.09.2019. - 268
16 de Setembro, 2019
Primavera pede pratos coloridos e saudáveis - 328
16 de Setembro, 2019
Cleber & Cauan acabam de lançar o álbum Surreal - 444


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites