iFolha - “O Natal Perfeito” é a aposta da Globo para a noite do dia 24

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 21 de Janeiro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 20/01/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 24 de Dezembro, 2018 - 15:33
“O Natal Perfeito” é a aposta da Globo para a noite do dia 24

Cauã Antunes e Melissa Nóbrega são os pequenos grandes protagonistas do especial de fim de ano que a Globo exibe na noite de Natal / Sérgio Zális-RG



Em “O Natal Perfeito”, Bruno Cabrerizo será Vinícius, pai de Catarina (Melissa Nóbrega ) e marido de Vitória (Tainá Müller) / Sérgio Zális-RG

 

 

A programação especial de fim de ano da Globo está mais fraca do que já foi apresentado em anos anteriores, quando havia quase que diariamente uma novidade para agradar ao telespectador, mas mesmo assim tem novidade para os próximos dias. Neste domingo o “Fantástico” entra em cena com o seu tradicional amigo-oculto do programa que, pela primeira vez, contará com a participação dos apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. Deborah Secco, Jojô Toddynho, Tony Ramos, Kéfera e Elza Soares estão entre os convidados confirmados na brincadeira.

Na véspera de Natal tem novidades para toda a família. Em “O Tempo Não Para”, a família Sabino Machado vai se deparar pela primeira vez, depois de passar mais de 130 anos congelada, com as novidades das comemorações natalinas da vida contemporânea, como a emoção de ver Papai Noel chegando trazendo presentes para todos.

Para quem vai esperar em casa o Papai Noel chegar, a opção é assistir “O Natal Perfeito”, fábula sobre amizade, consciência ambiental e ética. Em um mundo criado a partir de tudo o que já existe, onde é possível ressignificar, transformar e reciclar. Roupas, acessórios, objetos de decoração, moradia, banheiro, escritório, cama, alimentos, sinalizadores, brinquedos. Todos produzidos a partir da necessidade de serem consumidos. Em contraponto, um mundo onde tudo se compra e é alcançado com o dinheiro. Mundo distintos e tão próximos, separados apenas por um muro. 

“O Natal Perfeito” conta a história de Catarina (Melissa Nóbrega), uma menina que vive em um condomínio de luxo e decide fugir de casa porque seus pais não compraram o presente que ela esperava. Ao cruzar o muro, desmaia e é resgatada por Jonas (Cauã Antunes), menino órfão que mora em um ferro-velho e constrói a sua realidade a partir do lixo, cercado por acessórios e engenhocas feitos de sucata.

Jonas não desperdiça os recursos e tem um amigo que é sua melhor companhia, o Senhor Perfeito (Caio Blat). Uma figura especial, completamente imperfeita e desfigurada no primeiro momento, mas que se conecta genuinamente com o outro. Daí sua perfeição. Com direção artística de Vinícius Coimbra e texto de Priscila Steinman, o especial “O Natal Perfeiro” vai ao ar após “O Sétimo Guardião”.

Para a autora, o público terá a oportunidade de se encantar com uma história de amizade poética, com um discurso social que fala sobre a sociedade e realidade brasileira. “O especial é esteticamente belo e fala de temas importantes que estão em pauta e são necessários para refletirmos. Adoraria que essa história se encaminhasse para um lugar de questionamento sobre o nosso mundo, nosso comportamento. Seria uma realização muito potente se as pessoas se emocionassem com essa possibilidade de transformação e se na prática mudassem alguma atitude da vida delas. O ‘Natal Perfeito’ invoca o espirito da fé. A fé no outro, no próximo, no coletivo, nas suas ações, na transformação, de que para que as coisas possam melhorar, somos nós que precisamos agir.”

O diretor artístico Vinícius Coimbra destaca a força do projeto. “É fantástico trabalhar com crianças em um universo fabular. Quando a ideia é boa, carrega toda a equipe, contagia porque tem uma força própria. É a primeira vez que dirijo protagonistas crianças e está sendo uma experiência fantástica. Não tenho dúvida de que quem assistir vai se emocionar. Tem muita poesia e emoção no texto. Espero que reflitam sobre o Natal e sobre o que a gente pode produzir”.

No elenco de “Natal Perfeito”, o telespectador vai encontrar além de como já citado, Caio Blat, Bruno Cabrerizo, Tainá Müller e Alexandre Zachia e claro, o protagonistas Cauã Antunes e Melissa Nóbrega, além da participação especial do bailarino Tadashi Endo.

Com certeza uma ótima opção para noite de Natal. Vale à pena assistir com toda a família e esperar o bom velhinho chegar!


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
20 de Janeiro, 2019
Circo da Aurora quer aumentar salários e número de figurantes no picadeiro? - 92
20 de Janeiro, 2019
Padeiro é flagrado com revólver calibre 22 dentro de uma sacola - 93
20 de Janeiro, 2019
Mototaxista é preso no trabalho por ter sido condenado por roubo - 135
20 de Janeiro, 2019
Dupla de Olímpia presa passando notas falsas de R$ 50,00 no centro de Guaraci - 62
20 de Janeiro, 2019
Postagem sobre “sequestro de crianças” nas redes sociais causa pânico na cidade - 97


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites