iFolha - “Tamanho Família” continua sendo sucesso na Globo

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Julho de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/07/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 07 de Maio, 2018 - 12:35
“Tamanho Família” continua sendo sucesso na Globo

Sob a batuta de Marcio Garcia, “Tamanho Família” mostra que cada famoso monta o seu time familiar para encarar as brincadeiras e, entre uma disputa e outra, o papo rola solto / Marília Cabral-RG




Caio Paduan e Erika Janusa vão abrilhantar o “Tamanho Família” de Márcio Garcia deste domingo / João Miguel Jr-RG

 

 

Neste domingo, a Globo exibe o quarto programa da terceira temporada de “Tamanho Família”, atração que vem ganhando um espaço especial na agenda dominical do mais exigente telespectador.

A novidade desta temporada ficou por conta do Tio Mala, uma figura que toda família tem. Toda semana, ele aparece no palco sem avisar com uma tarefa misteriosa na mala, que pode mudar o placar do jogo, com bônus ou descontos em pontos surpresa.

Márcio Garcia está feliz da vida com a audiência e repercussão de seu programa nas redes sociais. “É sempre um friozinho na barriga. Sou suspeito pra dizer, mas o programa é incrível, tem uma fórmula despretensiosa e leve, onde a família está sempre em primeiro plano, não é o convidado ou eu. Eles estão ali diante da família e não diante de colegas de trabalho. Ficam despidos desse paradigma da celebridade e se torna um parente como outro qualquer. É o momento em que a família conversa, se diverte”, conta o apresentador, que afirma que uma temporada é sempre diferente da outra. “Cada família é uma família, cada mãe é uma mãe, cada filho é um filho. Isso realmente traz pro público momentos de alegria, descontração e emoção também”, define Márcio, que toda semana participa com a trupe de bailarinos do ensaio das provas em equipe. “Curto muito o processo de ensaio. A gente dá risada, testa as provas e brinca muito entre a gente. A gente ri, se diverte, melhora, se questiona e já chega no programa com a prova lapidada. Mas o que eu gosto mesmo é de estar no palco, com a plateia, olhar no olho, ver cada pessoa se emocionando ou rindo”, conta o apresentador. Já Bernardo Portugal, diretor da atração completa: "O bacana desse programa é que, como em toda família, quando as pessoas se reúnem, riem, se divertem e se emocionam juntas".

Para criar as brincadeiras, os temas que serão discutidos e as provas da atração, conhecer bem a família, suas características e histórias são fundamentais. Para isso, uma equipe de pesquisa estuda e traz elementos da vida da celebridade em família, tudo para que o convidado se sinta em casa "O processo de criação das provas é o primeiro trabalho da equipe, assim que a gente começa a se reunir para levantar uma temporada. Começamos esse trabalho de 4 a 5 meses antes das gravações”, explica o redator final do programa, Elbio Valente. “Primeiro, cada um traz as suas sugestões de brincadeiras já com um tema a ser discutido com os convidados a partir dela. Quando possível, a gente brinca na sala para definir as regras e fazer ajustes na dinâmica. É um processo bem divertido. A gente se inspira nas brincadeiras e jogos que fazíamos na nossa infância, no que está rolando de novidade em games e o que tem causado interesse dos jovens e adultos das famílias de hoje em dia. É nesse momento que também são pensados os shows das famílias. A partir da história do famoso, elaboramos uma sugestão e os familiares também contribuem com ideias", revela. 

“Tamanho Família” vai a o ar todos os domingos, depois do “Esporte Espetacular”, na telinha da Globo e as famílias convidadas deste domingo são as de Caio Paduan e Erika Januza.

Dá para imaginar o galã Caio Paduan como um cara cheio de manias? E Erika Januza dançando em frente ao espelho? Essas são algumas das revelações que a dupla vai fazer aos telespectadores. “Lá em casa não tem nada fora do lugar. Temos todas mania de organização”, conta Erika, que mostrará no programa a mãe Tina e as tias Sandra e Maria. “Mas eu também gosto de dançar em frente ao espelho”, entrega a atriz. Papo vai e papo vem, ela conta ainda um de seus pratos favoritos, tradicional na sua família: galope, que leva carne de galo e pé de porco.

Caio também admite que a família Paduan tem também muitas manias. “Eu sempre sento nos mesmos lugares na mesa e no sofá. Também tenho mania de rodar o punho. Faço sempre antes de entrar em cena”, conta ele, que tem uma conexão especial com a mãe. “Uma vez eu estava meio mal, passei o dia chorando. Fui comentar com minha irmã e ela falou que, no mesmo dia, minha mãe também chorou muito, preocupada comigo”, lembra ele, que mostrará no “Tamanho Família” a mãe Ivana e as irmãs Jade e Sabrina. 

Lembrando que Caio Paduan e Erika Januza são colegas de elenco na novela “O Outro Lado do Paraíso”. Ele vivendo o personagem Bruno e ela a personagem Raquel. Para os fãs, vale a pena dar uma espiadinha no “Tamanho Família”, logo no inicio da tarde da Globo.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Julho, 2018
Manifestantes queimam 15 ônibus, 9 veículos e até banheiros químicos - 2120
18 de Julho, 2018
Olimpiense de apenas 21 anos morre em batida de moto em árvore - 1035
18 de Julho, 2018
PM revida rojão disparado por manifestantes com gás lacrimogêneo no Jardim Santa Ifigênia - 722
18 de Julho, 2018
Irmão de “Beiço” diz que eletricista morreu por um motivo “besta” - 748
16 de Julho, 2018
PM de São Paulo mata olimpiense com um tiro no abdome em bar na Av. Aurora Forti Neves - 1086


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites