iFolha - Advogada registra BO contra acusações de pseudo procuradora após cancelamento de manifestação

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 15 de Julho de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14/07/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 28 de Junho, 2020 - 19:20
Advogada registra BO contra acusações de pseudo procuradora após cancelamento de manifestação

Afirmações inverídicas e
xingamentos contra a advogada
foram expostos no Facebook.

A advogada Mônica Maria de Lima Nogueira, a­com­panhada do advogado Willian Antonio Za­nolli, re­gistrou Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia local, no último dia 10 de junho, con­tra u­ma pse­udo pro­curadora que se in­titu­la­ria Clariana Santos, por calúnia, difamação e injúria.

A advogada contou que no dia 10 de maio último, ao saber pelas redes sociais de uma convocação pa­ra uma megacon­cen­tração às 18:00 horas daquele dia, com comício em frente ao TG, carreata pela Av. Aurora Forti Neves e final nas proximidades de uma empresa que vende lanches, com novo comício e que is­to poderia gerar aglomeração, encaminhou ao Prefeito com cópia ao ministério público para que to­mas­sem providência por conta dos decretos estaduais e municipal que estaria sendo desrespeitado.

A Assistente do Promotor entrou em contato telefônico com a declarante pa­ra saber quem era o coordenador do evento, tendo a declarante fornecido o nome de um dos organi­zadores.

POSTARAM QUE ADVOGADA TERIA SIMULADO LIMINAR PARA IMPEDIR MANIFESTAÇÃO

No dia do evento a declarante passou pelo local de carro para verificar se havia sido tomada alguma providência. Lá chegando constatou que havia um pequeno grupo, juntamente com alguns policiais que estavam conversando, mas a declarante observa que não parou para conversar com ninguém. Sequer desembarcou do veículo, não conversou com policial militar no local.

Depois do episódio a declarante tomou conhecimento por meio da rede so­­cial Facebook, de que u­ma mulher chamada Cla­riana Santos, que é intitu­la­da Procuradora, estaria esclarecendo os fatos e fazendo comentários na in­ternet correla­tos a manifestação frustrada em prol do Governo Federal.

Consta nesse esclarecimento que a advogada o­limpiense teria obtido junto ao Ministério Público u­ma “ordem” para impedir uma carreata e que no dia da carreata a declarante teria aparecido com o documento dizendo ter uma li­minar que impedia a realização do evento. E, ainda que teria induzido a erro a A­utoridade Policial, que o­rientou os presentes a não realizarem a carreata sob pena de multa.

PSEUDO PROCURADORA ACUSOU A ADVOGADA DE FRAUDE

No post do facebook da pseudo procuradora cons­ta que “quando li me deparei com a fraude, a falácia, o engano arquitetado pela “nobre” advo­gada. Narra que no post do facebook outras pessoas comentaram e compartilharam o post.

Na ocasião, Monica, a­presentou documentos para serem anexados ao boletim de ocorrência entre eles, prints de telas do facebook, e nomes de pessoas que seriam os possíveis autores. O registro seria encaminhado para o SIG para investigações.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
14 de Julho, 2020
Região de Olímpia registra mais 26 casos confirmados de covid-19 - 78
14 de Julho, 2020
Um bebê de dois anos e um garoto de 10 estão entre os 18 positivados do covid-19 da 3ª feira - 179
14 de Julho, 2020
Espionagem - 78
13 de Julho, 2020
Cidade em Destaque de quinta-feira, 09 comentou o dia negro vivido por Olímpia com morte de dois pacientes na Santa Casa por covid-19 - 51
13 de Julho, 2020
2ª feira 13 com 23 positivados e 54 suspeitos de covid-19 confirma Olímpia próxima do pico - 279


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites