iFolha - Ajudante geral é flagrado furtando e pede a presença da polícia para cessar agressão

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 16 de Outubro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14/10/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 06 de Outubro, 2019 - 19:19
Ajudante geral é flagrado furtando e pede a presença da polícia para cessar agressão

Quando estava sendo agredido depois de ter sido flagrado ao furtar uma casa no jardim São Francisco, o ajudante geral Emerson Perpétuo Copili, de 30 anos, morador no Viva Olímpia, chegou a pedir para chamar a polícia para cessar as agressões.

Ele contou que recebeu duas tijoladas, sendo uma nas costas e outra atrás do pescoço, que teriam sido atiradas por um morador do bairro que não foi identificado.

Na audiência de custódia realizada na tarde de ontem, sexta-feira, dia 4, o ajudante geral foi assistido pelo advogado Léo Cris­tian Alves Bom e o juiz de direito Eduardo Luiz de Abreu Costa converteu o flagrante em prisão preventiva.

O advogado informou que entrará com habeas corpus no TJ -Tribunal de Justiça em São Paulo, para que seu cliente responda o processo em liberdade.

Sobre as agressões Léo Bom contou que elas partiram de populares e o próprio Emerson gritou para chamar a polícia, pois temia ser ainda mais espancado. Ele não soube apontar quem o agrediu.

O advogado declarou que não foram os policiais militares. Os PMs apenas o detiveram e o conduzui até a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.

O ajudante geral foi flagrado na noite de quinta-feira, 3, por volta das 21h40, quando tentava furtar a residência de San­dro da Silva Santos, de 30 anos, na rua da Cavalhada, no jardim São Francisco.

De acordo com o registro policial o montador de móveis Franciano Caval­can­­ti Ferreira, de 35 anos, morador da Cohab I, chegou na casa onde reside sua enteada e estranhou  que a luz da área da frente estava acesa. Entrou na residência e notou um homem pulando o vitrô da cozinha, que ele havia arrombado, de posse de uma bolsa.

PADRASTO PERSEGUIU

Foi quando foi iniciada a perseguição por parte do montador de móveis. O acusado chegou a pular dois muros. Quando tentava pular o terceiro muro foi agarrado e dominado. Populares chamaram a polícia, tendo o ajudante geral sido levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por determinação do delegado Cezar Aparecido da Silva.

O acusado, segundo a polícia, confessou ter furtado uma lancheira, uma rebitadeira, uma tábua de carne, com garfo e faca, um ferro de solda, uma chapinha para cabelo, dois perfumes do boticário, vários CDs e DVDs, um cofre com moedas e um espremedor de frutas. Todos objetos foram recuperados.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
14 de Outubro, 2019
Tudo pronto - 194
14 de Outubro, 2019
Os cuidados durante a gravidez - 215
14 de Outubro, 2019
A Dona Do Pedaço – Vol. 2 – Trilha Sonora é lançado - 216
14 de Outubro, 2019
O documentário Hilda Hilst Pede Contato já está disponível - 214
14 de Outubro, 2019
Pão Integral de Aveia - 192


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites