iFolha - Aposentado deficiente perde o baço ao ser espancado no Jardim Paulista

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 05 de Agosto de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 04/08/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 26 de Julho, 2020 - 18:25
Aposentado deficiente perde o baço ao ser espancado no Jardim Paulista

O acusado foi identificado, mas
nega ter agredido a vítima.

Uma hemorragia interna e a necessidade da retirada do baço do aposentado deficiente NEJ, de 59 anos, morador no Jardim Pau­lista, em Olímpia, está sendo investigada na delegacia de polícia local. O suspeito AAB, de 57 anos, foi i­den­tificado, mas negou as a­cusações.

A denúncia do eventual espancamento foi registrada na quarta-feira, quando a sobrinha do aposentado M­R­BFT, de 49 anos, moradora no jardim Donabela, informou na po­lícia que as possíveis agressões teriam sido praticadas na noite de terça-feira, 21, por volta das 23 horas, no interior da casa do aposentado.

Na polícia a sobrinha contou que seu tio é deficiente auditivo e que ele reside sozinho em um casa nos fundos de uma rua no Jardim Pau­lista. Contou que foi informada por vizinhos do seu tio, que na noite de terça-feira ele teria si­do agredido pelo suspeito, tendo inclusive, a Polícia Militar sido acionada e comparecido na casa. No entanto, pelo fato do aposentado não apresentar lesões externas e possuir a deficiência, não conseguiu explicar o acontecido aos policiais. Com isso, não foi registrada ocorrência policial no dia do fato.

A sobrinha declarou na polícia que foi informada que o tio foi a pé até a UPA de Olímpia, sem contar com ajuda de ninguém.

Na unidade de saúde foi constatado, através de e­xa­mes de imagem, que o aposentado estava com uma grande hemorragia interna. Com isso, ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde foi submetido a uma cirurgia de urgência, pois segundo informações médicas, a lesão teria atingido o baço e o pâncreas, tendo sido necessária a remoção do baço. O aposentado permaneceu internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Olímpia.

“Suspeito nega
ter agredido o
deficiente auditivo”.

Por outro lado, na tarde de quarta-feira, os policiais civis da delegacia de polícia de O­límpia conseguiram localizar o suspeito na sua residência. Ele foi ouvido pelo escrivão Luis Car­los, quando, em síntese, ne­gou ter agredido o aposentado. Alegou que a vítima sofreu uma queda (sozinho) da própria altura e bateu a barriga em um toco de madeira. Depois de prestar declarações, o suspeito permaneceu em liberdade.

O aposentado deverá ser ouvido posteriormente, de­pois que receber alta hos­pitalar. Na delegacia será instaurado inquérito policial para apurar eventuais responsabilidades no acontecido com o aposentado deficiente.

 


 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
04 de Agosto, 2020
Na terça Olímpia bateu outro recorde absoluto de casos de covid-19: 70 em 24 horas além de mais uma morte - 191
04 de Agosto, 2020
Cidade em Destaque de terça-feira, 04, teve como tema principal a 11ª morte por covid-19 e a situação da pandemia em Olímpia. - 73
04 de Agosto, 2020
Olímpia registra a 11.ª morte por Covid-19, a primeira em agosto - 210
03 de Agosto, 2020
Olímpia inicia a 1.ª semana de agosto com mais 68 casos de covid-19 e 21 pacientes internados - 205
03 de Agosto, 2020
Cidade em Destaque de segunda-feira, 03.08, comentou mais uma morte na Santa Casa, o funcionamento do gripário e a situação da pandemia. - 134


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites