iFolha - As novidades da Globo para janeiro

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Março de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/03/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 07 de Janeiro, 2019 - 10:09
As novidades da Globo para janeiro

Simone & Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte novamente serão os técnicos do “The Voice Kids” / João Miguel Jr-RG




Andrea Horta foi atriz escolhida para viver a eterna cantora Elis Regina na série biográfica “Elis-Viver é Melhor que Sonhar” / João Cotta-RG

 

 

O Ano Novo da Globo começa com novidades na programação. De olho na guerra da audiência, a emissora recheia a sua grade de programação para o telespectador que está passando as férias em casa.

Na tarde deste domingo, dia 06 começa a nova edição do “The Voice Kids”, e os talentos, que esse ano têm entre 9 e 14 anos, voltam a ser guiados pelos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria. 

A partir do dia 8, terça-feira, dois grandes ídolos brasileiros, da cultura e do esporte, são homenageados com séries biográficas: Elis Regina e Éder Jofre. Intensa e visceral, Elis Regina se entregou à arte de viver e cantar. A intérprete, que atravessou diferentes gêneros musicais e turbulências pessoais, tem sua caminhada retratada em “Elis-Viver é Melhor que Sonhar”. A minissérie de quatro episódios adiciona material documental e cenas inéditas de ficção, com Andrea Horta no papel principal.

Em seguida, entra no ar a série “10 Segundos Para Vencer” que conta a trajetória de um dos melhores pugilistas do mundo. Bicampeão mundial de boxe, Éder Jofre disputou 81 lutas, com 75 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, sem nunca ter ouvido a contagem de dez segundos que determina o encerramento da luta e a derrota por nocaute. Em quatro episódios, a minissérie é um desdobramento do filme homônimo, mas, com cerca de 20 minutos de cenas inéditas, mergulha mais profundamente na vida pessoal do atleta, em suas relações com a esposa, com os filhos, com a mãe e o irmão. Outro diferencial é um documentário com cenas e entrevistas inéditas, incluindo um depoimento do japonês Masahiro Harada, de 82 anos, único adversário a derrotar Éder Jofre. Daniel Oliveira foi o escolhido para dar vida ao pugilista.

Na semana do dia 14, o “Vale A Pena Ver de Novo” exibe as emoções finais de “Belíssima” em dobradinha com “Cordel Encantado”, novela que passa a ocupar a faixa. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a trama se passa no sertão e é protagonizada por Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond). Em uma espécie de conto de fadas, mostra o universo do cangaço e o encantamento pela realeza europeia.

Os dias de ansiedade e curiosidade para os fãs do “Big Brother Brasil” estão com os dias contados. A casa mais vigiada do país estará de volta no dia 15 de janeiro, quando estreia a 19ª edição do reality. Sob o comando de Tiago Leifert participantes vindos de várias partes do Brasil participam do programa em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Logo após a estreia do “BBB 19”, o “Tá no Ar: a TV na TV” começa a ter seu “final feliz”: é a estreia da sexta e última temporada do programa, criado por Marcius Melhem, Mauricio Farias e Marcelo Adnet. A atração segue mergulhando no universo da TV sem medo da autocrítica e com texto provocativo até o “the end”.

Na quinta, dia 17, os melhores momentos das duas primeiras temporadas de “Lady Night”, do Multishow serão exibidos na Globo, nas noites de quinta-feira, após o “BBB”. A irreverência e o bom humor de Tatá Werneck, elevados à máxima potência, nas brincadeiras, esquetes e quadros de humor fazem parte do variado cardápio do programa, que conta com a participações de uma banda e dos comediantes Marco Gonçalves, e Daniel Furlan.

A premiada história de esperança, amor e coragem que emocionou o Canadá e os Estados Unidos será vista pela primeira vez no Brasil. A minissérie “Meu Nome É Liberdade”, será exibida pela Globo a partir do dia 18 de janeiro e contará com uma dublagem especial da atriz  Sheron Menezzes e dos atores Érico Brás e Ailton Graça nas vozes dos personagens principais da trama.

A partir do dia 20 de janeiro, estão de volta a tradição e a rivalidade que marcam os Campeonatos Estaduais por todo o Brasil. A novidade é que, a partir do dia 6 de fevereiro, o Futebol na Globo começa mais cedo às quartas-feiras, com jogos às 21h30.

O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em “Verão 90”, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Com estreia no dia 29 de janeiro, a próxima novela das sete vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins, integrantes do grupo Patotinha Mágica, formado por Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e os irmãos João (João Bravo/João Vitti) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa). Os caminhos dos três e de suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), vão se cruzar novamente anos depois após o término do grupo e, com isso, grandes mudanças em suas vidas.

Como sempre, a Globo sai na frente e mostra antes das outras emissoras suas novidades para o ano que se inicia.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Março, 2019
Saiba como cuidar dos fios brancos - 42
18 de Março, 2019
O CD de Rosa de Saron chegou nas lojas - 34
18 de Março, 2019
O filme Os Crimes de Grindelwald chegou nas locadoras - 32
18 de Março, 2019
Almondegas ao Molho - 39
18 de Março, 2019
Costelinha ao Forno - 36


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites