iFolha - Bafão” repercute nas redes sociais e no Cidade em Destaque pelo rádio

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Setembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/09/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 01 de Setembro, 2019 - 17:31
Bafão” repercute nas redes sociais e no Cidade em Destaque pelo rádio

O verdadeiro “Bafão” promovido pelos dois candidatos a uma vaga de Conselheiro Tutelar de Olímpia que foi parar na polícia, acabou sendo destaque do programa jor­nalístico “Cidade em Destaque”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira pelo Facebook e Youtube e também pela Rádio Cidade, em 98,7 MHz, durante dois dias, quinta e sexta-feira.

Na quinta-feira, o assunto tomou mais da metade do programa com a leitura pelos âncoras, Bruna Arantes Savegnado e José Antônio Arantes e Willian Zanolli, que também comentaram os fatos que eram intercalados com a participação direta dos ouvintes em postagens no “Face” e Youtube.

Já na sexta-feira, 30, as postagens e os comentários acabaram sendo em torno de um vídeo mostrando um barraco acontecido no dia dos fatos que foi gravado dentro da delegacia e áudios de uma das testemunhas explicando o ocorrido.

Foram várias as pos­tagens comentando o assunto na quinta-feira, 29, como a de Tatiane Oliveira, por exemplo, que destacou: “tô passada de ver o nível de alguns candidatos e gostaria muito de saber como conseguiram provar que fizeram alguma atividade com crianças. Acho que esse tipo de papel teria que ficar exposto para a sociedade saber onde fez algum tipo de serviço a criança e jovens”.

Andreza Rodrigues da Silva questionou: “Gente, mas próximo a esse bar tem comércios... Será que nenhum tem câmera?”

Luiza Maria Oliveira Robazzi destacou: “Eu acho que primeiro deveriam passar por uma sabatina bem séria”.

Mário Eduardo Macedo Pereira: “Agora imaginem como esses candidatos irão lidar com crianças e adolescentes. É o fim do mundo”.

Sirley Scha­lch: “Deveriam ter maturidade, idoneidade, honestidade, ser conhecedores das leis e Estatuto da criança. Ter um atestado médico de saúde mental”.

João Pama: “O salário de conselheiros é pago com dinheiro público? Em caso positivo os vereadores têm que fiscalizar a seriedade do uso desse dinheiro”.

Simone Moreira: “Na minha opinião precisava ter perfil para ser conselheiro tutelar, entra qualquer um sem preparo nenhum. Lamentável!”

Já no programa de sexta-feira, 30, os principais comentários selecionados foram praticamente na mesma linha.

Vanessa Van Van: “Se para eleição para conselheiros está essa baixaria imagina quando sair os candidatos a vereadores e prefeito?”

Sandra Regina Pessoa: “Só acho que essas ameaças têm que parar. A vida da gente vale muito mais que um cargo e um salário de R$ 2.000,00. Engraçado que se candidata a Conselheiro (a) pessoas que têm família, até filhos. Como cuidar de crianças e famílias com um nível desses que está sendo mostrado na cidade. Tá feio viu (...)”.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Setembro, 2019
A foto - 354
16 de Setembro, 2019
A morte do bebê em Severínia e a divisão de Olímpia em Casa Grande e Senzala foram os principais temas do Cidade em Destaque de segunda-feira, 16.09.2019. - 316
16 de Setembro, 2019
As superstições da Sexta-feira 13, mulher andando pelada, calor insuportável e as notícias de polícia foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 13.09.2019. - 267
16 de Setembro, 2019
Primavera pede pratos coloridos e saudáveis - 323
16 de Setembro, 2019
Cleber & Cauan acabam de lançar o álbum Surreal - 437


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites