Olimpia, 28 de Março, 2021 - 18:44
Balconista preso acusado de estupro de vulnerável
PEGO PELO BIG BROTHER!
Câmeras de segurança flagram os atos
libidinosos. Ele foi flagrado praticando
atos libidinosos com um garoto de 13 anos.
Câmeras de monitoramento gravaram o balconista TMS, de 28 anos, residente no Morada Verde, praticando atos libidinosos com um garoto de 13 anos, no jardim Menina Moça. Ele foi autuado em flagrante acusado de estupro de vulnerável e está encarcerado a disposição da justiça.
O flagrante aconteceu na segunda-feira, 22, quando a avó do garoto procurou a Polícia Civil para denunciar o acontecido. Ela relatou que o seu neto e sua filha (mãe do menino), que está se recuperando de problemas de saúde, estão residindo temporariamente em sua casa.
Contou a avó, que na madrugada de segunda-feira, acordou com os latidos de sua cachorra e foi verificar o acontecido e notou um homem saindo de sua casa. Indagou o seu neto, que alegou que ele estava na calçada e um rapaz, de moto, parou para pedir informações.
Ainda de acordo com a avó, como tem serviço de monitoramento em sua casa, foi verificar as imagens, quando visualizou seu neto e o rapaz da moto se masturbando. E mais, que o acusado chegou a entrar na sua casa. Questionou o neto, que declarou que havia conhecido o rapaz através da internet.
Ainda na manhã do acontecido um tio do garoto conseguiu identificar o rapaz, que acabou se apresentando na delegacia, onde foi autuado em flagrante por determinação do delegado Rodrigo Souza Ferreira. As imagens gravadas do ato libidinoso foram anexadas no flagrante.
MAIS CASOS
DE ESTUPROS
Segundo estatísticas da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, no ano de 2020 foram registrados 16 casos de estupros em Olímpia. Em 2021, estão disponibilizados os números de janeiro, quando três casos foram registrados em Olímpia.
Na comarca, em 2020, Guaraci registrou 9 casos de estupros; Cajobi e Severínia, 4 cada; e Altair, 1.
Comentários - 0
|
|
 |
Seja o primeiro a comentar |
|
|