iFolha - Carro roubado de soldador é utilizado em fuga de ladrões na V. Natal Breda

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 13 de Novembro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/11/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 02 de Setembro, 2018 - 23:43
Carro roubado de soldador é utilizado em fuga de ladrões na V. Natal Breda

O veículo GM/Astra, pla­ca NPY 1437 de Seve­rínia, de propriedade do soldador Eleandro Lopes Vinha, de 29 anos, morador na Rua Coronel José Medeiros, roubado na noite de quinta-feira, dia 30, foi utilizado na  fuga de um furto em uma residência no Jardim Toledo. Foram feitos vários disparos para inibir a perseguição na vicinal Natal Breda.

O roubo do veículo, conforme registrado na delegacia de Olímpia, foi praticado às 20h30 da noite de quinta-feira, dia 30, na rua Gastão Vidigal. Segundo o soldador Eleandro, ele estava acompanhado do a­migo Dionatans Henrique de Castro Barbi, de 20 a­nos, servente, morador no CDHU III.

Contou que foram a­bordados por um rapaz desconhecido encapu­za­do, armado de revólver de cor preta, que pulou na frente do carro fazendo que a­brissem a porta para ele entrar. Em seguida, o ladrão ordenou que fossem para uma rua a­trás do cemitério, em um loteamen­to novo.

Foi quando surgiram mais dois elementos que chegaram correndo e entraram no carro e disseram que era para ir para a vi­ci­nal Natal Breda. Ainda segundo Eleandro, foi quando surgiu um carro que passou a segui-los. Foi quando os ladrões passaram a efetuar disparos na direção do outro carro.

Contou ainda o soldador, que quando estavam próximo do Grêmio da Usina, os ladrões assumiram a direção do veículo e Eleandro e Dionatan, desceram. Eles fugiram para local ignorado.

FURTO NA CASA NO JARDIM TOLEDO

Na mesma noite de quinta-feira, por volta das 22 horas, ladrões furtaram a casa da educadora Ari­a­ne Patrícia Gementi, moradora na rua Maria Alves Pa­ixão Toledo, no jardim Toledo. Ela contou na polícia que foi informada pela empresa de monitora­men­to, de que o alarme de sua casa estava disparando. Juntamente com seu namorado de nome Victor, foram “checar” o que estava acontecendo quando fo­ram informados por um vizinho que ainda tinha ladrão dentro da casa.

Com isso, a Polícia Militar foi acionada. Foi quando Victor resolveu seguir o Astra, vermelho, que estava ocupado por ladrões. No entanto, na “Natal Breda” os ladrões passaram a atirar, tendo o rapaz desistido da perseguição.

Pouco depois a Polícia Militar, encontrou Ele­an­dro e Dionatans, próximo do ginásio de esportes “O­lintho Zambom. A princípio os dois foram considerados suspeitos de terem participado do furto na casa. No entanto, na delegacia eles alegaram que haviam sido vítimas de roubo na Gastão Vidigal, quando os ladrões levaram o Astra vermelho.

Foto do soldador é postada no WhatsApp
e ele apontado como ladrão de residências

Em entrevista ao radialista Valter Carucce, no pro­grama Ronda 720, na rádio Espaço Livre, o soldador Eleandro Lopes Vinha, de 29 anos, declarou que estava revoltado com o fato de uma foto sua, extraída do facebo­ok, estar sendo postada em grupos no aplicativo WhatsZapp, o apontando como sendo o autor de vários furtos praticados em residências de Olím­pia.

O soldador foi abordado e apontado pela polícia, apenas como suspeito de eventual participação em um furto em uma casa no jardim Toledo, na noite de quinta-feira. Na entrevista, o soldador negou qualquer participação em furtos e que na verdade foi vítima no roubo do seu carro, naquela mesma noite.

Eleandro, contou que está contratando um advogado para processar e responsabilizar os autores das postagens . Contou que já tem suspeitos que serão, oportunamente, informados à polícia.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
12 de Novembro, 2018
O caos na Saúde pública local e a miopia de quem se nega a ver - 55
12 de Novembro, 2018
Tratando a pele do modo certo - 28
12 de Novembro, 2018
O CD Duas da Tarde – Silva chegou nas lojas - 25
12 de Novembro, 2018
O filme O Escorpião Rei 5 – O Livro das Almas chegou nas locadoras - 32
12 de Novembro, 2018
Camarão Ensopado - 29


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites