iFolha - Áries; Neste momento busque o alegre da vida em todas as situações. iFolha - Casal do Morada Verde cai no “golpe da panela” falsa

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 13 de Novembro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/11/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 05 de Fevereiro, 2018 - 11:59
Áries; Neste momento busque o alegre da vida em todas as situações.

Áries

Neste momento busque o alegre da vida em todas as situações. Em alguns momentos, será preciso superar certa tendência ao desanimo. Mantenha sempre o alto astral.

 

Touro

O momento o leva a estar disperso e em comunhão com a variedade de ideias que povoarão sua mente. Terá sempre uma ideia engenhosa e transbordará simpatia com todas as pessoas.

 

Gêmeos

Podem surgir incertezas quanto ao caminho que está seguindo. Uma série de questionamentos invadirá sua mente e provocará uma espécie de letargia na ação. Em breve tudo melhorará.


Câncer

Terá muita garra no trabalho. Por isso, agirá com mais independência e mostrará seu talento. É um dia muito bom para ousar, apresentar um projeto pessoal e dar uma modificada na rotina.

 

Leão

Momento em que deve equilibrar as finanças e evitar os gastos exagerados. Evite ceder à tentação na compra de muitos objetos desnecessários, mas que lhe darão prazer. Use a razão.


Virgem

O dia permite que se abra e deposite mais confiança naqueles que lhe são caros. Isso fará muito bem ao seu espírito, pois conseguirá falar de coisas muito pessoais e que o ajudarão.


Libra

Hoje pode estar mais lógico e racional, o que é muito bom no campo material, pois conseguirá discernir o que deseja para sua vida futura e o que está construindo no presente.

 

Escorpião

Procure evitar agir com intolerância ou hipocrisia. Você precisará ter um ponto de vista muito aberto e generoso a fim de esclarecer satisfatoriamente os conflitos que porventura ocorram agora.

 

Sagitário

Você poderá falar demais, o que poderá comprometer algo segredado e bem guardado até aqui. Assim, preste atenção para não pôr a vida íntima de terceiros numa roda pública.

 

Capricórnio

Cuidado com a alimentação e procure alimentar-se em horas certas. Mantenha uma postura relaxada diante das coisas. Evite somatizar o que não extravasa. Início de semana bom para você.


Aquário

Estará consciente a respeito de seus sentimentos e com maior capacidade para expressá-los. Não vai sentir pressão psicológica e será capaz de ouvir mais atentamente os problemas dos outros.


Peixes

Seu passado terá agora grande importância. Caso haja algum acontecimento antigo que tenha provocado desconforto, é natural que ele venha à tona. Enfrente com delicadeza o momento.

Ifolha

Olimpia, 26 de Agosto, 2018 - 21:01
Casal do Morada Verde cai no “golpe da panela” falsa

Um casal residente no bairro Morada Verde ficou no prejuízo de R$ 1.200,00 ao ser vítima do golpe que está sendo conhecido como “golpe da panela”. Além de ter adquirido panelas falsas, ainda não recebeu parte da mercadoria.

O registro policial foi feito na quarta-feira, na delegacia de polícia de Olím­pia. Consta que o casal foi abordado quando deixava a residência por outro casal, acompanhado de uma criança e foram oferecidos os utensílios domésticos, que seria da marca “Polishop”.

Os olimpienses adquiriram quatro jogos de panelas, uma panela de pressão e quatro assadeiras, tendo pago R$ 1.200,00 no cartão, parceladas em dez pagamentos. No entanto, o vendedor informou que a panela de pressão e as assadeiras seriam entregues posteriormente, o que não aconteceu.

Com isso, o casal procurou o PROCON, quando foi informado por um funcionário que tratava-se de um golpe, pois o CNPJ que consta na nota fiscal emitida na máquina de cartão era fraudulento. Ao fazer a pesquisa no referido cadastro foi constado que tratava-se de uma empresa de cobrança localizada em Americana.

Em contato com a “Polishop”, foi constatado que esta empresa não possuía vendedores de rua e foi informado que o produto adquirido era falso, pois            aquela empresa não possui os utensílios mencionados em seu catálogo de produtos.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
13 de Novembro, 2018
3.º Jantar Beneficente em prol da Santa Casa lota o salão social do Thermas dos Laranjais - 12
13 de Novembro, 2018
Geninho entra com Habeas Corpus para não quebrar o seu sigilo bancário e fiscal - 175
12 de Novembro, 2018
O caos na Saúde pública local e a miopia de quem se nega a ver - 78
12 de Novembro, 2018
Tratando a pele do modo certo - 46
12 de Novembro, 2018
O CD Duas da Tarde – Silva chegou nas lojas - 36


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites