iFolha - Centro está tendo interdições para obras de recapeamento asfáltico

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 13 de Novembro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/11/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 03 de Novembro, 2018 - 21:43
Centro está tendo interdições para obras de recapeamento asfáltico

Da redação com assessoria

Alguns trechos da região central da Estância Turística de Olímpia sofreram e continuarão tendo interdições para as obras de recapeamento asfáltico, que percorrerão 16 trechos de ruas e avenidas do município. Na próxima semana, de 5 a 10 de novembro, o trabalho será feito na Avenida Aurora Forti Neves, no trecho entre as ruas Enriqueta G. de Oliveira e Durval Brito, e Benjamin Constant e Durval Brito. Já entre os dias 11 e 14, as equipes continuarão na Avenida Aurora Forti Neves, mas no trecho entre as ruas Benjamin Constant e Enriqueta G. de Oliveira.

As ruas Conselheiro Antônio Prado (entre as ruas Maria Tereza Breda e Floriano Peixoto), Maria Tereza Breda (entre as ruas Síria e Liro Bernardes Ferreira), Síria (entre as ruas Maria Tereza Breda e Floriano Peixoto) e Diógenes Breda (entre a ruas Durval Brito e Agostinho Volpe) receberão as equipes de trabalho entre os dias 14 e 25 de novembro. A Rua Américo Brasiliense e a Avenida Aurora Forti Neves (entre a Avenida Waldemar Lopes Ferraz e Rua Nove de Julho) têm a previsão de serem recapeadas entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

A previsão é para que o trabalho seja completado entre os dias 2 e 4 de dezembro. No entanto, será concluído o recapeamento da Rua David de Oliveira, no trecho entre a Praça Rui Barbosa até a Avenida Mário Vieira Marcondes. Já entre os dias 4 a 7 de dezembro, a obra será feita na Avenida Aurora Forti Neves, no trecho entre a Avenida Andrade e Silva e Rua José Medeiros.

As ruas 13 de Maio (entre Avenida Andrade e Silva e Rua Duque de Caxias), 7 de Setembro (entre as ruas 13 de Maio e Luzitânia) e General Osório (entre a Avenida Waldemar Lopes Ferraz e Rua Duque de Caxias) serão recapeadas de 7 a 11 de dezembro. Já a Avenida Andrade e Silva (entre as ruas Cel. Francisco Nogueira e 13 de Maio) e a Rua Joaquim Miguel dos Santos (entre a Avenida Andrade e Silva e Rua Duque de Caxias), de 11 a 15 de dezembro e as ruas Romeu Seno (entre aas ruas David de Oliveira e José Joaquim Toledo), David de Oliveira e José Joaquim Toledo (entre as ruas Romeu Seno e Gino Sartorello) receberão os trabalhos de 15 a 19 de dezembro.

Por outro lado, na segunda-feira desta semana, dia 29, as equipes de trabalho estavam na Rua David de Oliveira, no trecho entre as ruas Síria e Dr. Antônio Olímpio. Na terça-feira, 30, o serviço passou para a Rua Dr. Antônio Olímpio até a Rua Benjamin Constant.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
12 de Novembro, 2018
O caos na Saúde pública local e a miopia de quem se nega a ver - 50
12 de Novembro, 2018
Tratando a pele do modo certo - 23
12 de Novembro, 2018
O CD Duas da Tarde – Silva chegou nas lojas - 21
12 de Novembro, 2018
O filme O Escorpião Rei 5 – O Livro das Almas chegou nas locadoras - 28
12 de Novembro, 2018
Camarão Ensopado - 25


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites