iFolha - Com gol olímpico Olímpia vence de virada o Grêmio Osasco no TB

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 18 de Dezembro de 2017
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/12/2017
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 09 de Março, 2017 - 19:17
Com gol olímpico Olímpia vence de virada o Grêmio Osasco no TB

Com um gol olímpico marcado aos 30 minutos do segundo tempo, pelo atacante Max Pardalzinho, o Olímpia FC venceu o Grêmio Osasco na noite de quarta-feira, dia 8, no Estádio Maria Thereza Breda, pelo placar de 3 a 1.

No encerramento da nona rodada do Campeonato Paulista da série A3, o Olímpia voltou a brigar pela liderança da competição estadual. Robinson, duas vezes e Max Pardalzinho, fizeram para o Olímpia, enquanto Kally assinalou para o Grêmio.

Com o triunfo, o time olimpiense chega aos 20 pontos ganhos e segue na segunda colocação. De qualquer forma o Galo foi beneficiado com a derrota do líder Internacional de Limeira para o Flamengo, por 1 a 0. Os dois times somam a mesma pontuação, mas no saldo de gol, o representante de Limeira, leva vantagem (7 contra 6).

Até os vinte e cinco minutos de jogo as duas equipes fizeram um primeiro tempo aquém da expectativa do pequeno público presente no Tereza Breda.

No primeiro lance de perigo de gol aconteceu a penalidade máxima em favor dos visitantes. O atleta olimpiense Roger Goiano, puxou o atacante Fabricio dentro da área. Na cobrança, Kallyl bateu com categoria fazendo 1 a 0. Aos 38, quase o empate olimpiense. No arremate do atacante Robinson, o arqueiro Jefferson fez uma grande defesa.

O quadro comandado pelo técnico Karmino Colombini, não fez um bom primeiro tempo. Após abertura dos visitantes o Olímpia foi para o ataque na base da pressão e desespero sem objetividade.

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

Assim que o árbitro apitou o reinício do segundo tempo o Olímpia teve tudo para empatar. Aos três minutos, na cobrança de falta de Vinícius Leite, quase o empate. O meia na entrada da área cobrou falta e a bola acertou a trave. Jefferson só ficou olhando o lance. Quatro minutos depois, foi a vez do arqueiro Jefferson trabalhar ao fazer uma verdadeira defesa no chute de Renatinho cara a cara. Aos 12, não teve jeito e o Galo chegou ao empate através de Robinson cobrando pênalti. A jogada aconteceu em cima do próprio Robinson, empurrado pelo zagueiro Bruno, 1 a 1.

Na sequência da partida Max Pardalzinho que entrou no lugar de Leite perdeu ótima chance de virar o jogo. Na cara do gol, conseguiu fazer o mais difícil tocando a bola para fora. Aos 21, os visitantes tiveram tudo para fazer o segundo gol, mas foram infelizes no lance ao chutar a penalidade pelo jogador Kallyl, que sofreu o pênalti. O número um do Olímpia, Igor defendeu. Quem não faz toma e foi justamente o que aconteceu. Aos 23 minutos no cruzamento na medida de Pardalzinho, Robinson apareceu e meteu a cabeça, 2 a 1, virando o jogo. Sete minutos depois, na cobrança de escanteio de Max Pardalzinho, aconteceu o gol olímpico e o terceiro.

 

Ficha Técnica

Olímpia FC: Igor; Alex Silva, Paulo Brumati, Malcon e Cortez;

Luizinho Melo (Rogério Maranhão), Roger Goiano e Vinícius Leite (Max Pardalzinho); Robinson (Denis William), Naldinho e Renatinho.

Técnico: Karmino Colombini.

 

Grêmio Osasco: Jefferson; Bruno, Erick (Marlon), Maurício e Leonardo; Kallyl, Klauber e Edinho (Mayron); Fabrício, Thiago Seiji (Matheus) e Wellington.

Técnico: Max Sandro Barbosa.

 

Árbitro: Cássio Luiz Zancopé. Assistentes: Leonardo Lourenço Marchiori e Fernando Luis Raveli.

 

Público: 763 pagantes.

Renda: R$ 6.680,00


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Dezembro, 2017
“Nin Peão” sofre acidente, fica exaltado na UPA e é preso pela PM - 528
17 de Dezembro, 2017
Olímpia tenta mais quatro contratações para série A3 - 113
17 de Dezembro, 2017
Delegado de Fernandópolis pede prisão preventiva de Celso Teixeira e mais três - 245
17 de Dezembro, 2017
“Nuguete” e Laércio registram hipoteca e ganham a liberdade - 206
17 de Dezembro, 2017
Pivô da prisão de ex-vereador diz que foi agredida por patrão - 537


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites