iFolha - Comerciante posta vídeo e diz que vai ‘endurecer’ jogo com Fernando Cunha

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 17 de Junho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/06/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 19 de Maio, 2019 - 11:33
Comerciante posta vídeo e diz que vai ‘endurecer’ jogo com Fernando Cunha

Avisando que não teme ser processada, a comerciante Alessandra Bueno postou um vídeo em sua página no Facebook, no qual afirma que vai ‘endurecer’ o jogo com o prefeito Fernando Cunha. No vídeo ela conta que foi denunciada ao Ministério Público por, eventualmente, manchar as imagens do prefeito e da cidade. Ela foi intimada na quarta-feira desta semana, dia 15. Ela postou um vídeo que gravou defronte à Delegacia de Polícia.

Trata-se de uma situação que, ao menos aparentemente, demonstra que parece que não querem resolver os problemas da Saúde, mas apenas calar quem não quer que o caos seja escondido.

- “Estou na frente da delegacia. Gente. Eu estou passada. Acabei de receber uma intimação. Vim aqui saber qual o motivo. Porém, chego aqui e vocês sabem o que eu encontro? Um caderno cheio de fotos, postagens minhas. Acho que eles passaram desde a época do início da administração que eles entraram copiando coisa minha. Mandaram no ministério público, deram parte da minha pessoa. Olha a vergonha alheia. É o contrário, a população que tem que ir no ministério público e dar parte de vocês. Vocês não têm vergonha?

- Está lá que a criatura está dando parte de mim porque estou manchando a imagem do capa-preta porque a criança é uma pessoa do povo. Uma pessoa pública. Eu aguento isso? Falou também que eu estou sujando a imagem da cidade. Eu não estou aguentando isso porque a gente não pode falar nada porque a gente está sujando a imagem da estância turística. É isso mesmo? Então, meu amor, você vai ter que processar a cidade inteira, porque a sua imagem está mais suja do que pau de galinheiro. Ai, que feio. O senhor não tem vergonha? Vocês não têm vergonha? Ir dar parte de mim no ministério público? Agora que o pau vai torar, tá? vocês aguardem que agora o pau vai ficar feio. Que coisa feia, mania de processo. Essa semana já processaram o Gustavo Pimenta. Agora quer processar eu?

- Gente. Sabe como é que se chama isso? Isso que eu vi na delegacia se chama cala a boca. Vocês querem me dar um cala a boquinha? Ah, tá. Fica esperando ai, tá. Porque agora que o trem vai piorar para o lado de você, tá? Agora, que vocês me aguardem. Não tenho medo de processo. Já estou avisando viu criatura?

- Disse que a pessoa é muito importante porque é prefeito da cidade. Ah, pelo amor de Deus. Então, faça o seu serviço direito, meu querido, se você não quer que manche a sua imagem. Trabalha pelo povo. Ah, como eu sofro. Porém, no dia da audiência estarei aqui com meu advogado”.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Junho, 2019
Confeiteiro flagrado furtando chocolates em supermercado - 94
16 de Junho, 2019
Carro de idosos bate em animal bovino na rodovia perto do trevo de Severínia - 88
16 de Junho, 2019
Padrasto suspeito de estuprar criança autista em Severínia - 82
16 de Junho, 2019
Comerciante cai no golpe do falso primo e perde R$ 2 mil - 86
16 de Junho, 2019
“Amigos” desaparecem com carro emprestado - 88


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites