iFolha - Construtor registra BO de ameaça de que querem tomar propriedade rural na marra

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 16 de Outubro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14/10/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 15 de Setembro, 2019 - 16:44
Construtor registra BO de ameaça de que querem tomar propriedade rural na marra

Uma ocorrência pelo menos estranha e inusitada foi registrada na manhã de quinta-feira, 12, na delegacia de Polícia de Olímpia. Nela, o construtor Mário Lucio Lucas, 43, denuncia que estaria sendo ameaçado de morte para deixar a propriedade rural de que é proprietário.

Mário declarou para a polícia que possui uma propriedade rural situada na Rodovia Vicinal Natal Breda, zona rural de Olímpia e que, há cerca de dois meses, colocaram uma placa no local com a seguinte inscrição: “Esta propriedade não está mais a venda”.

Como a propriedade é do declarante o mesmo retirou a placa do local, onde começou a receber ligações de um número privado, o qual se identificou como sendo um advogado da cidade de Severínia e indagou o declarante se ele queria um veículo seminovo para deixar a propriedade rural.

Cerca de duas semanas depois, recebeu outra ligação, também de um número privado, onde o rapaz se identificou dizendo que era dono de metade da cidade de Severínia e se o declarante não desistisse do terreno ele iria ter problemas e iria se arrepender, chegando a dizer: “Eu sei onde você mora, se não deixar isso quieto você vai entrar na bala”.

Na quarta-feira, 11, foi até sua propriedade rural, onde havia uma ca­mio­nete branca, não sabendo precisar o modelo ou placa, onde havia dois indivíduos, sendo que um estava no interior do veículo e o outro era moreno, alto, forte, utilizando um chapéu de peão preto, aparentemente 45 anos, vestido com camisa xadrez, cinto com fivela e uma bota, o qual alegou que havia comprado a propriedade e não queria ninguém lá.

Quando o declarante falou que era o proprietário, o indivíduo mandou o declarante sair se não ele iria se arrepender. Como o declarante se sentiu ameaçado, deixou o local sem anotar a placa do veículo que estava lá, mas observou que era veículo novo, s10 ou Ranger.

O corretor apresentou na delegacia cópias dos documentos que comprovam que a propriedade rural lhe pertence e está realizando a documentação do terreno junto aos órgãos competentes para posterior venda do imóvel. Informou também que a terra está avaliada em R$ 420.000,00 aproximadamente.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
14 de Outubro, 2019
Tudo pronto - 194
14 de Outubro, 2019
Os cuidados durante a gravidez - 215
14 de Outubro, 2019
A Dona Do Pedaço – Vol. 2 – Trilha Sonora é lançado - 216
14 de Outubro, 2019
O documentário Hilda Hilst Pede Contato já está disponível - 214
14 de Outubro, 2019
Pão Integral de Aveia - 192


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites