iFolha - Olímpia perde do Comercial e a liderança da Série A3 iFolha - Cuidando dos olhos com elegância

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 20 de Outubro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/10/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 17 de Março, 2017 - 00:10
Olímpia perde do Comercial e a liderança da Série A3

Do Diário da Região

Com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Olímpia acabou sofrendo um gol aos 38 minutos e foi derrotado pelo Comercial por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 15, no estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O Galo Azul segue com 23 pontos e foi alcançado pela Inter de Limeira, que goleou o Marília e possui melhor saldo de gols - oito contra sete. O Comercial soma 17, em oitavo lugar.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Os goleiros Otávio e Igor tiveram uma intervenção cada de forma mais efetiva, mas já nos acréscimos quem saiu no prejuízo foi o Galo Azul, que perdeu Luizinho Mello, expulso após receber dois cartões amarelos. O time resistiu bravamente na etapa final, mas aos 38 minutos Tiago Moura fez o gol da vitória do Leão do Norte.

Ficha Técnica

Comercial: Otávio; Ronaldo, Danilo Costa, Thiagão e Higor Henrique; Alemão, Igor Pimentel e Mirrai (Jé); Tiago Moura, Matheus Totô (Abuda) e Naldinho (Cadu Barone). Técnico: Luciano Dias.

Olímpia: Igor; Alex Silva, Malcon, Paulo Brumati e Cortez; Rafael Fefo, Rogério Maranhão, Luizinho Mello e Denis William (Willian); Naldinho e Robinson (Max Pardalzinho). Técnico: Karmino Colombini.

Árbitro: Daniel Carfora Sottile. Expulsão: Luizinho Mello. Renda: R$ 9.640,00. Público: 746 pagantes.

Ifolha

Olimpia, 08 de Janeiro, 2018 - 17:54
Cuidando dos olhos com elegância

Tempo de Verão é muito bom para atividades ao ar livre. Assim como proteger a pele, é essencial cuidar dos olhos. Os óculos de sol devem ser escolhidos com cuidado e precisam ter fator de proteção específicos / GB Imagem



Além de proteger os olhos, os óculos de sol também funcionam como acessório de beleza. Na hora da escolha, prefira os modelos que combinem com o seu formato de rosto / GB Imagem

 

 

 

Proteger os olhos contra a ação dos raios solares é tão necessário quanto usar protetor solar na pele. Por isso, os óculos escuros se transformaram em necessidade básica diária, não são mais simples acessórios de beleza.

É bom sempre explicar que a pele ao redor dos olhos é supersensível e precisa de proteção contra os raios ultravioletas sendo que os melhores óculos são aqueles que filtram 75-90% dos raios que estão associados ao câncer de pele.

Os óculos também são sinônimos de sedução, quem usa transmite sinais de autoconfiança e sensualidade, além de certo mistério, afinal que olhos se escondem atrás das lentes escuras?

Mesmo sendo item essencial à saúde, ele ainda é classificado como um acessório, tanto para homens e mulheres, e por isso os óculos de sol têm sua própria moda. Até hoje Jackie Onassis é tida como a celebridade que mais influenciou a moda na década de 60 com os seus inconfundíveis óculos grandes, tendência essa que voltou com tudo.  

Os óculos grandes vêm acompanhados das lentes degrades que fizeram sucesso nos anos 70 e depois caíram em desuso, e as cores podem ser verde, rosa e amarelo, montados em armações de massa, estas em tons âmbar. Os tradicionais óculos Ray-Ban, estilo voador, são considerados clássicos e voltaram a estar na moda.

Para aqueles e aquelas que têm um estilo mais clássico, uma boa opção são as armações em preto ou castanho-tartaruga, pois não saem da moda tão facilmente.

Mas, como o assunto é ser fashion, como escolher o modelo e a cor certa? O primeiro passo é considerar o tom da pele. Se for pálida, prefira as armações mais discretas em tons rosa ou âmbar. Os estilos tartaruga ficam bem nas peles claras assim como as armações azuis ou verde-claras.

Quem tem a pele mais morena pode optar por armações douradas e metalizadas, assim como as de cor âmbar enquanto que o preto “some” e fica pesado em rostos bronzeados.

Depois, considere o formato do rosto. Se for oval, as armações ligeiramente arredondadas e grandes caem bem, mas cuidado para que não pareçam sair fora do rosto.

Pessoas com o rosto redondo devem escolher modelos que afinem o semblante, por isso a armação deve ser da mesma largura e até podem sair um pouco do limite da face, mas sempre em linha reta.

Quem tem rosto quadrado deve fugir dos modelos arredondados, preferindo aros com cantos retangulares e, de preferência, lentes sem armação por baixo.

As armações mais estreitas e arredondadas são ótimas para quem tem a testa larga e o queixo mais fino.

E, o mais importante, adquira os seus óculos escuros em casas especializadas e eles devem ter a garantia de que realmente as lentes têm proteção contra os raios solares e nem sempre os mais caros e sofisticados oferecem proteção efetiva aos olhos.

O uso de óculos escuros também tem a sua etiqueta. Atualmente, ele é permitido em qualquer ambiente, tanto faz ao ar livre como dentro de um shopping, por exemplo, já que as lentes modernas permitem boa visão em ambientes com luz artificial, mas cuidado, se o ambiente é formal, ou de trabalho, ou se você está em situação que requer a atenção (ou dar atenção) de alguém, tire os óculos escuros, caso contrário poderá ser mal interpretado ou taxado de mal-educado.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Outubro, 2018
Prefeito e Pacaembu anunciaram mais 539 casas do Minha Casa Minha Vida em Olímpia - 118
15 de Outubro, 2018
Nada de traição! - 89
15 de Outubro, 2018
Reeducação alimentar é o grande segredo! - 80
15 de Outubro, 2018
Novo disco de Jana Linhares está nas lojas - 63
15 de Outubro, 2018
O filme Não Vai Dar chegou nas locadoras - 71


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites