iFolha - Cultura divulga programação artística do Natal Encantado

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Outubro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/10/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 26 de Novembro, 2017 - 22:41
Cultura divulga programação artística do Natal Encantado

Da redação e assessoria

O Natal Encantado da Estância Turística de O­lím­­pia terá variada programação artística e cultural, na Praça da Matriz, durante quase todo o mês de dezembro. A relação completa foi di­vul­ga­da na manhã desta quarta-feira, 22, pelo coordenador de projetos artísticos e culturais do mu­ni­cípio, Célio José Fran­zin (foto). Serão mais de 25 atrações envolvendo quase 600 pessoas, entre músicos, dançarinos e artistas.

Um palco coberto será montado no espaço chamado de meia lua da Praça (de costas para a escadaria da Igreja), onde serão realizadas diversas apresentações culturais gratuitas, a partir das 20 horas.


A abertura será no dia 8 de dezembro, às 20 horas, uma sexta-feira, com a tradicional chegada do Papai Noel, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACI­O). Nesta noite, o bom velhinho, personificado pelo empresário e vereador Jo­sé Elias Morais, o Zé das Pedras, há quase 30 anos, sairá da sede da ACIO, na Rua São João, e seguirá em carro aberto até o Gabinete Municipal, onde será recebido pelo prefeito Fernando Cunha. Neste momento será realizado um espetáculo com os cantores Maikon Leandro da Silva Souza (tenor) e Aline dos Santos Costa (soprano). Depois, o Papai Noel será acompanhado pelo prefeito até sua Casinha, com a participação do Grupo na Batida, da Escola Estadual Reis Neves. Após a chegada do Papai Noel, será realizado no palco principal a apresentação do Auto de Natal, organizado pela secretaria de Educação.

No sábado, dia 9, o palco será da Camerata de São José do Rio Preto, que fará uma Cantata de Natal.

PROGRAMAÇÃO

A programação de palco seguirá nos dias 14, 15 e 16, 21, 22 e 23, ou seja, de quinta-feira a sábado, das duas semanas seguintes da abertura. No dia 14, será realizada mais uma apresentação coordenada pela secretaria de E­du­cação, seguida do Quin­teto Brasiliana Sax, de São Jo­sé do Rio Preto. No dia 15, o palco receberá o corpo de Ballet Clássico da Academia Physical, apresentação da APAE de Olímpia, Grupo de Canto Santa Cecília, espetáculo de dança com alunos da ETEC e o Grupo Olim­piense de Danças Pa­ra­folclóricas Cidade Menina Moça, o “Go­dap”.

No dia 16, será a vez da Banda Musical da As­sem­bleia de Deus Ministério de Santos, grupo de dança All That Street, outra participação dos cantores Aline e Maikon e encerramento da noite com a Associação Cultural Anás­tasis.

A programação retorna no dia 21, com as apresentações do Coral Ad. Belém da Igreja Assembleia de Deus, do Centro de Referência da Infância e Juventude – CRIJ, do Coral Sertanejo Mensageiros de Cristo, do Grupo na Batida – Escola Estadual Reis Neves e do Grupo Parafolclórico “Frutos da Terra”. Já no dia 22, se apresentam Coral Angelis, da Paróquia São José, Grupo de Dança da 3º Idade Nova Esperança, Coral Vozes em Canto, Projeto Iniciação Teatral, Coral da 3º Idade Nova Esperança, dupla Aline e Maikon e Grupo de Teatro “Camaleões”. E no dia 23, encerram a programação três atrações: Associação dos Amigos dos Bairros da Zona Norte, Projeto Iniciação Teatral e grupo de dança All That Street.

Nos demais dias da semana não haverá apresentação de palco, mas outras atividades serão realizadas na Praça. Cinco barracas serão montadas na Praça de Alimentação.

A realização do Natal Encantado é da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com apoio das secretarias de Turismo e Educação.



Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Outubro, 2018
Prefeito e Pacaembu anunciaram mais 539 casas do Minha Casa Minha Vida em Olímpia - 58
15 de Outubro, 2018
Nada de traição! - 80
15 de Outubro, 2018
Reeducação alimentar é o grande segredo! - 74
15 de Outubro, 2018
Novo disco de Jana Linhares está nas lojas - 58
15 de Outubro, 2018
O filme Não Vai Dar chegou nas locadoras - 67


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites