iFolha - Diretoria cria “bolha” para proteger elenco do Olímpia FC

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 15 de Abril de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/04/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 06 de Abril, 2021 - 19:34
Diretoria cria “bolha” para proteger elenco do Olímpia FC

PREVENÇÃO!
Jogadores e comissão técnica não podem
circular pela cidade até final da fase
emergencial. Jogadores e comissão técnica
estão enclausurados no
estádio “Teresa Breda”.

 

Com o objetivo de proteger o elenco de infecção do novo coronavírus (Covid­19), a diretoria do Olímpia FC decidiu criar uma “bolha” no estádio “Tere­sa Bre­da”. Com isso, os jogadores e membros da comissão técnica não podem circular pe­la cidade até o final da Fase Emergencial, decretada no Estado de São Paulo, a­té o próximo dia 11, deste mês.

Explicou o diretor de futebol do clube olimpiense, Ro­berto Augusto Bazan Recco, o “Betinho Recco” (foto), que o elenco desde quinta-feira da semana passada está treinando, se alimentando no refeitório e todos estão alojados no estádio.

“Com isso, ninguém tem contato com os atletas e membros da comissão técnica, visando evitar eventual contaminação”, explicou o diretor.

A diretoria olimpiense está apostando na volta do campeonato da Série A-3 depois do encerramento da Fase E­mer­gencial, no próximo dia 11. “Pretendemos contar com todos os jogadores na próxima partida e seria muito arriscado liberar os jogadores nesse período de paralisação”, disse “Betinho Recco”, lembrando que todos terão que ser testados contra o Covid 19, antes do próximo jogo.

Sobre a possível volta da dis­puta do campeonato, estava marcada uma video­confe­rência com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, na tarde de segunda-feira, que acabou sendo adiada pa­ra data ainda não definida. O campeonato está paralisado desde o dia 13 de março, quando foi disputada a terceira rodada.

TIME

TREINANDO

Nesse período de paralisação do certame o Olímpia continua treinando sob o comando do novo treinador Marcelo Henrique Dias, que está aproveitando para conhecer o e­lenco. Na quarta-feira passada o Olímpia disputou um jo­go-treino com o Mirassol, integrante da Série A1, tendo si­do derrotado por 6 a 0.

Apesar da derrota o treinador achou positivo o jogo treino, destacando que está conhecendo o elenco. Finalizou, destacando que o elenco está focado no campeonato.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Abril, 2021
Bombeiro incendiário teve que ser escoltado para prestar depoimento na prefeitura e cinco entidades representativas de jornalistas formam comissão para acompanha caso do editor da Folha, foram os temas do Cidade em Destaque de quarta-feira, 14.04.2021. - 31
15 de Abril, 2021
Cidade em Destaque de terça-feira, 13.04.2021 comentou a intolerância e ódio incontidos: advogados jogam ácido em carro de outro advogado. - 45
14 de Abril, 2021
Com 06 mortos em 03 dias Olímpia vai a 18 em abril e 172 na pandemia - 122
14 de Abril, 2021
Casos confirmados de covid caem de 50 para média de 30 por dia - 91
14 de Abril, 2021
Pista da ponte da Waldemar com Aurora está interditada - 68


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites