iFolha - Duas chapas disputam a OAB de Olímpia na próxima quinta

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 11 de Dezembro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 10/12/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 25 de Novembro, 2018 - 17:51
Duas chapas disputam a OAB de Olímpia na próxima quinta

Duas chapas estão inscritas para concorrerem na eleição da nova diretoria da 74.ª Subsecção de Olímpia, da Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB). De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Sinésio Antônio Marson Júnior, aproximadamente 500 advogados dos seis municípios da Comarca (Severínia, Cajo­bi, Embaúba, Guaraci, Al­tair e Olímpia), estão inscritos e se estiverem em dia com a anuidade poderão votar.

A eleição ocorrerá na quin­ta-feira da próxima semana, dia 29, no período das 9 horas às 17 horas, na sub sede da OAB de O­límpia, que fica localizada na rua Engenheiro Rei­d, número 343, ao lado do Fórum.

A votação para presidente da Subseção (Olímpia) será em cédula e a votação para presidente da Sec­ci­onal (estadual) será em ur­na eletrônica. São duas chapas inscritas para a e­leição de Olímpia. Só po­de votar quem estiver em dia com sua anuidade até o ano de 2017.

A Chapa 1, denominada “Advocacia por Direito e Justiça”, tem como candidato a presidente o advogado Edson Rodrigo Neves e para vice Silvana de Sousa. Para secretário geral tem o nome de Daniel Renato Sacchetim; Secretaria Adjunta, Mirela S. Costa Neves; e Tesoureiro: Marcelo Roberto Campos.

As principais propostas da chapa 1 são: Assistência integral às prerrogativas profissionais; Valorização e integração da advocacia; Integração e assistência à advocacia jovem; Cursos de aperfeiçoamento profissional; Restauração do programa “OAB Vai à Escola”; Criação do Conselho Consultivo à Advocacia Jovem; Presença o­bri­gatória do advogado nas audiências do CEJUS­C; Trabalho conjunto com a OAB Seccional São Paulo para implantação da certidão de honorários eletrônica, visando evitar a devolução e atraso no res­pectivo pagamento; e  valorização à mulher ad­vo­gada.

CHAPA 2

Já a Chapa 2, denominada “Juntos pela In­te­gração e Repre­sen­tati­vi­dade”, tem para presidente o no­me de Luís Gus­­tavo Alessi; para vice Danilo Luís Pessoa; Secretaria – Adjunta, Fer­nanda Gonsalles Riz­zati; Secretaria – Geral, Jhe­­niffer Rossi; e tesoureiro, Juliano Be­ni­ni dos Santos.

Entre as principais propostas da chapa 2, estão: Ponto de Apoio ao novo Advogado; Criação de Comissão de Assistência ao Advogado; Valorização das prerrogativas; Integra­ção e união da classe; A­ces­so a Casa do Advogado; Lazer do Advogado; Implantação da justiça federal em Olímpia; Busca de melhores condições junto à defensoria pública; Semana Jurídica, voltada aos advogados e estudantes; e Clube da OAB (convênios e descontos).


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
10 de Dezembro, 2018
Dia 10 de dezembro: Dia do Palhaço - 32
10 de Dezembro, 2018
Quadrilha rouba a fazenda Baculerê no início da madrugada de 3.ª feira - 105
10 de Dezembro, 2018
Idosa cai no golpe do “falso sobrinho” - 97
10 de Dezembro, 2018
Uma Olímpia “distópica” à espera de dias melhores - 79
10 de Dezembro, 2018
Autônoma perde R$ 920 em compras pela internet - 93


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites