iFolha - Em Éramos Seis; Alfredo comunica a Lola que lutará em memória de Carlos

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 30 de Setembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 29/09/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 11 de Fevereiro, 2020 - 16:59
Em Éramos Seis; Alfredo comunica a Lola que lutará em memória de Carlos

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo
SEGUNDA

Anjinha se desespera ao saber da prisão de Marco. Lígia aceita conversar com Rita sobre a guarda compartilhada de Nina. Rui pede que Leila descubra por que Lígia se afastou de Lara. Henrique fica confuso com o plano de Fafi para aproximá-lo de Andressa. Regina anuncia que fará um brechó em sua casa, e Max se incomoda. Meg fica doente. Carla revela que as acusações contra Marco se agravaram. Cida aconselha Leila a se afastar de Filipe e sua família. Rita confessa a Filipe que sente medo de Rui.
 

TERÇA

Cida deixa escapar para Leila que Rita e Lígia estão conversando sobre Nina. Anjinha decide visitar Marco na prisão. Madureira anuncia que fará uma biblioteca comunitária na ONG. Fake e Vinícius comentam sobre Andressa. Beto cuida de Meg. Diana faz uma proposta a Jaqueline e Neide para que os livros censurados voltem à biblioteca da escola. Marco tem seu pedido de soltura negado. Rui questiona Rita sobre seu acordo com Lígia.
 

QUARTA

Rui ameaça Rita, que dissimula seu envolvimento com Lígia para ele. Andressa ignora Henrique, e Fafi garante que seu plano está dando certo. Lígia questiona Madureira sobre Carla. Neide e Jaqueline garantem a Diana que nenhum livro será censurado. Carla cuida de Marco na prisão. Vinícius lidera os alunos no combate ao mosquito da dengue. Raíssa e Serginho pressionam Camelo para que ele não largue os estudos. Rita e Lígia não conseguem se entender sobre a guarda de Nina.
 

QUINTA

Tatoo garante a Anjinha que não voltará a estudar. Raíssa convence Camelo a terminar o colégio. Serginho convida Rita e Filipe para viajar com ele e Guga. A turma começa a reforma da biblioteca. Lígia não aceita que Nina viaje com Rita e Filipe. Lara demite Leila. Beto se declara para Meg. Max sofre para arrumar um emprego. Henrique revela a Fake e Vinícius que seu namoro com Fafi é uma farsa, e Bibi ouve. A recepcionista da pousada se recusa a acolher Serginho e Guga.
 

SEXTA

Filipe e Rita chamam a polícia para denunciar a pousada. Peixoto pergunta a Marco quando ele contará a verdade para Carla. Serginho, Guga, Filipe e Rita decidem acampar. Beto e Meg se beijam. Leila alerta Rui sobre as intenções de Rita e Lígia. Max tem uma nova ideia para um negócio, mas Regina se recusa a hipotecar o apartamento dos dois. Rafa sente saudades de sua mãe. Serginho, Guga, Rita e Filipe voltam da viagem. Rita garante a Filipe que tem um plano contra Rui.

 

SÁBADO

Não há exibição.
 

ÉRAMOS SEIS - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Lola diz a Clotilde que poderá quitar a dívida de sua casa com o dinheiro deixado por Carlos. Isabel decide se afastar de Felício. Shirley conforta Inês. Durvalina e Lola consolam uma a outra. Lili decide trabalhar para apressar os planos de seu casamento. Alfredo, Nero e Lúcio afirmam que continuarão suas lutas políticas. Zeca e Olga explicam a morte de Carlos para Tavinho. Alfredo encontra Karine. Afonso acompanha Lola ao banco para quitar sua casa.
 

TERÇA

Lola quita sua casa, mas sofre a morte do filho. Ela sugere que Inês fique com algum pertence de Carlos. Durvalina aconselha Clotilde a não abrir mão de seu bebê. Julinho é firme com Soraia. Lili começa a procurar emprego. Marcelo e Lili se aproximam. Zeca sofre quando Olga o deixa sozinho com seus filhos. Natália reclama com Almeida sobre seu comportamento. Adelaide percebe que Justina está dopada e confronta Emília. Shirley ouve quando Afonso fala para Inês de sua admiração por Lola. Clotilde toma decisão sobre bebê.
 

QUARTA

Clotilde volta para Itapetininga. Afonso desconfia do comportamento de Shirley. Inês pede que Shirley deixe Afonso em paz. Almeida visita Lola. Afonso sugere sair novamente com Lola. Dona Maria se preocupa com o retorno de Clotilde. Felício afirma a Marcelo que não desistirá de seu amor por Isabel. Adelaide leva Justina ao consultório de Selma. Adelaide confronta Emília. Lola conversa com Durvalina sobre Clotilde. Clotilde entra em trabalho de parto no trem e salta numa estação qualquer. Zeca e Olga encontram Clotilde.
 

QUINTA

Zeca e Olga acodem Clotilde e o bebê. Lola e Dona Maria se preocupam com a demora deles. Dona Maria e Candoca amparam Clotilde. Há uma passagem de tempo. Clotilde escreve para Lola contando sobre Francisco. Almeida sonda Alfredo sobre Clotilde. Todos comentam sobre a tensão política em São Paulo. Emília flagra Alfredo e Adelaide se beijando. Karine ajuda Soraia. Soraia seduz Julinho. É anunciada a guerra em São Paulo. Alfredo comunica a Lola que lutará em memória de Carlos.
 

SEXTA

Lola e Isabel imploram para que Alfredo desista de ir para a guerra. Genu teme pela vida de Lúcio. Lili e Lola comemoram a notícia sobre a visita de Julinho. Shirley insinua a Lola que está reatando com Afonso. Clotilde sofre pela situação do filho. Adelaide garante a Alfredo que participará da revolução. Isabel procura Felício. Zulmira chega a São Paulo e se nega a assinar o desquite de Felício. Soraia insiste para que Julinho fique com ela. Alfredo surge vestindo a farda da guerra diante de Lola.

 

SÁBADO

Lola tenta se manter forte diante de Alfredo. Genu pede que Lúcio se cuide. Julinho decide ficar no Rio de Janeiro. Soraia pede que Julinho termine seu noivado. Zulmira se recusa a conceder o desquite a Felício. Alfredo se despede, e Inês pede para conversar com o rapaz. Selma comenta com Adelaide que gostaria de tentar um novo método de tratamento com Justina. Natália se prepara para viajar para o Rio de Janeiro. Clotilde convida Padre Venâncio para ser o padrinho de Francisco. Adelaide anuncia a Emília que trabalhará como jornalista durante a revolução. Alfredo e Lúcio partem para a guerra.
 

SALVE-SE QUEM PUDER - 19h30, na Globo

SEGUNDA

Alexia/Josimara aceita a proposta de Zezinho e Ermelinda de ir para São Paulo sem avisar ao Programa de Proteção. Petra ganha o papel que era de Alexia na novela, depois de fingir admiração pela irmã. Kyra/Cleyde diz a Alexia/Josimara que a atriz está com medo de se apaixonar por Zezinho. Rafael ameaça demitir Renatinha ao vê-la descartando fotos de Kyra. Lúcia aconselha Renzo a não se envolver nos negócios de Dominique. Alexia/Josimara decide levar Filipa para São Paulo. A família de Téo conta ao rapaz sobre a possibilidade da cirurgia. Luna/Fiona vai ao Empório Delícia. Juan anuncia a Mário que ele deixará a cadeira de rodas. Luna/Fiona pede para falar com Helena Santamarina.
 

TERÇA

Luna/Fiona aproveita a distração do segurança e entra no Empório. Rafael percebe que suas manias voltaram. Mário agradece o apoio de Juan. Graziela nota a felicidade de Petra por ganhar o papel que era de Alexia. Ignácio cobra mais atenção de Alan com os filhos. Helena repreende Luna/Fiona por ter estragado seu evento. Luna/Fiona hesita em revelar sua verdadeira identidade para Helena. Helena diz a Úrsula que não consegue parar de pensar em Luna/Fiona. Luna/Fiona pede desculpas a Zezinho por ter saído de casa às escondidas. Ignácio. Bia e Tarantino trocam mensagens. Alexia/Josimara e Zezinho se beijam.
 

QUARTA

Zezinho e Alexia/Josimara não admitem estarem apaixonados. Helena conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. Luna/Fiona fica sabendo por Vicky que Helena ama os enteados e conclui que a mãe a esqueceu. Alexia/Josimara não gosta de ver Zezinho conversando com Bel, a filha de Edgar. Alexia/Josimara canta para chamar a atenção de Zezinho e acaba fazendo sucesso entre os vizinhos. Renzo ameaça um deputado a mando de Dominique. Lúcia pede demissão e revela a Renzo que vai embora. Kyra/Cleyde se apresenta a Alan como amiga de Alexia.
 

QUINTA

Alan hesita em contratar Kyra/Cleyde. Dionice pensa em contar à família de Bia que ela voltou a treinar. Alexia/Josimara fica chocada ao saber que Petra ficou com seu papel na novela. Renzo afirma a Lúcia que irá doar o dinheiro que ganhou ilegalmente. Luna/Fiona conta a Juan que se encontrou com Helena. Téo não aceita a cópia da correntinha que Helena lhe dá, e explica que a joia o faz lembrar da moça que ele não conseguiu salvar no furacão. Alexia/Josimara não gosta do interesse de Bel por Zezinho. Luna/Fiona pede um emprego para Vicky no Empório Delícia.

SEXTA

Hugo lembra a Helena que ninguém pode saber o que ela fez no México. Ermelinda incentiva Zezinho a se aproximar de Bel. Baggio contrata Luna/Fiona como garçonete do Empório. Zezinho avisa a Alexia/Josimara que treinará Bel para participar de rodeios. Graziela aconselha Alan sobre a contratação de Kyra/Cleyde. Rafael marca um encontro com Renzo. Juan tenta convencer Mário a não vender a casa, depois que ela for reconstruída. Luna/Fiona mente para Zezinho e Ermelinda sobre seu novo emprego. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara se apresenta na empresa, dizendo que veio por indicação de Kyra.
 

SÁBADO

Rafael se emociona quando Alexia/Josimara reproduz o áudio gravado por Kyra. Juan convence Mário a participar do concurso de culinária promovido por Martinez. Alexia/Josimara assiste à entrevista de Petra e fica revoltada com o depoimento da irmã. Marieta simpatiza com Alexia/Josimara. Tammy tenta convencer Bia a se afastar de Tarantino. Gabi beija Juan, que não corresponde. Luna/Fiona lembra de Téo. Dionice incentiva Bia a namorar Tarantino. Téo e Úrsula discutem. Tammy seduz Tarantino no vestiário do ginásio. Dominique elogia Renzo por seu trabalho. Alan apresenta Kyra/Cleyde, a nova babá das crianças, para Petra.
 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Guilherme discute com Roger e depois procura a avó para descarregar. Roger recorre a Filipa  para ela estabelecer relação com Ester e, assim, ter acesso a notícias a respeito do novo empreendimento de Pendleton. Yasmin e Raquel deixam Lorena enciumada.  Dona Branca diz a Waldisney que quer conhecer seus parentes. Depois da fala de Débora, os estudantes passam a temer Marcelo. João e Poliana falam com Ruth que acharam Bento.

 

TERÇA

Roger realiza uma exibição ao vivo pela internet para divulgar o lançamento de "Espelho Amigo", da O11O. Bento decide ir de volta para casa após Ruth insistir. Surpreendem Mário  quando ele se diverte com o jogo no colégio. Falcão  e Zóio amedrontam Mosquito ao invadirem a casa de Arlete. Filipa e Paola) fazem de tudo para ver quem atrai Eric.Jeff planeja em algo para arrancar a máscara de quem se passa por Dark Lady. Marcelo garante a Débora que vai entrar em processo contra ela por conta de mentiras e fofocas.

 

QUARTA

O programa da CLP chama atenção de Durval e ele firma acordo. Ao falar com Helô, Lorena propõe que o colégio passe a adotar um programa de sustentabilidade. Uns estudantes criticam Marcelo, João ouve e sai na defesa dele diante de geral. Ao aparecer em casa e ver tudo fora de lugar, Arlete diz que Mosquito é o culpado. Gleyce fica com sentimento de culpa. Branca questiona Waldisney a respeito da mãe dele. Ruth diz a Marcelo e Débora para eles chegarem a um acordo e terminarem as discussões no colégio. Ao ver os filhos, Luciano exibe gravações nas quais aparecem o meio-irmão deles. Sem ser vista, Branca vai atrás de Waldisney.

 

QUINTA

Ester ganha roupas novas de Filipa e Paola. Ao sair com Iuri, Manoel chama Violeta , ex-namorada do rapaz. Eric vai com Hugo  ver um filme ao lado de Filipa, Ester e Paola. Para ter de volta o carinho dos filhos, Luciano dá a eles presentes. Afonso sugere algo a Roger quando retorna ao lugar onde Fernanda trabalha. Ao retornar para a casa de Arlete, Mosquito dá explicações e acusa Falcão e Zóio da confusão. Marcelo fica intrigado e faz de tudo para entrar à força no quarto de Ester quando Luisa diz que o local sempre está trancado.

 

SEXTA

Pendleton exibe a Luisa o quarto que não está aberto após bater boca com Marcelo. Roger não aceita deixar mais barato o "Espelho Amigo" quando Nadine diz para ele adotar outra estratégia. Ao fazer ligação para Poliana, Luisa se acidenta. Paola e Filipa deduzem que Eric não sente nada por elas.  Raquel vai procurar quem se passa por Dark Lady sem a companhia de ninguém. A gravação da CLP faz Glória (Clarisse Abujamra) e Verônica (Mylla Christie)discutirem. Lindomar retorna das viagens. Violeta pega Antonio (Jitman Vibranovsky) de surpresa ao se dirigir a casa de Gloria.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

AMOR DE MÃE - 21h15, na Globo
SEGUNDA

Eunice mostra os papéis de Tânia para Lurdes. Álvaro disfarça a presença de Estela para Verena. Ryan é hostil com Elias e suas fãs. Camila e Danilo iniciam o programa de fertilização. Danilo se surpreende ao saber que o antigo restaurante de Thelma será demolido. Jorge se preocupa com o estado de Estela. Raul afirma que transformará a PWA, e Vitória o admira. Elias pensa em se passar por Domênico para se aproximar de Ryan. Raul e Vitória dormem juntos. Thelma pressiona Nuno a desfazer o negócio com Álvaro. Estela ameaça revelar o que sabe sobre Álvaro. Magno vê Penha com Belizário. Marconi cobra de Sandro o favor que lhe fez.
 

TERÇA

Elias observa Magno. Matias pede que Durval termine o relacionamento com Tracy em seu lugar. Lurdes acredita que Penha tenha denunciado Magno para Belizário, e Leila fica tensa. Estela se prepara para viajar com Álvaro, e Jorge desconfia. Thelma torce para reaver seu restaurante e trabalhar com Danilo. Magno confronta Penha. Sandro avisa a Marconi a localização do quadro que o bandido planeja roubar. Tracy não aceita que Durval termine seu relacionamento com Matias. Elias inventa para Magno que foi adotado. Miranda confunde Daniel com Matias. Marconi furta o quadro de Lídia. Belizário agride Estela. Lurdes acredita que Elias é Domênico.
 

QUARTA

Magno pede que Lurdes espere para conhecer Elias. Belizário diz a Álvaro que resolveu sua situação com Estela. Belizário presenteia Penha com uma joia dada por Álvaro a Estela. Lídia percebe que seu quadro sumiu. Lídia acusa Sandro de ter roubado seu quadro, e Raul se revolta. Sandro sofre por ter ajudado Marconi. Jorge ajuda Estela a fugir. Elias chega para o almoço com Lurdes e gosta de conhecer Ryan. A polícia recupera o quadro de Lídia, que se desculpa com Sandro. Sandro confessa a Raul que participou do roubo do quadro.
 

QUINTA

Sandro explica sua situação para Raul, que apoia o filho. Lurdes questiona Elias sobre seu passado, e Magno tenta conter a ansiedade da mãe. Raul e Vitória propõem que Sandro deixe o país, mas o rapaz se recusa. Danilo pede demissão do bar de Nuno para trabalhar com Thelma. Betina convence Verena a deixar Nicete conhecer Júnior. Raul e Vitória armam para que Marconi seja preso. Daniel questiona Miranda sobre Matias. Vitória liberta Amanda e a leva até Davi. Álvaro flagra Nicete e Betina com Júnior, e Verena tenta disfarçar. Davi tenta convencer Amanda a não atentar contra a vida de Álvaro. Álvaro confronta Nicete.
 

SEXTA

Lídia comenta com Miguel sobre a suposta morte de Estela. Álvaro questiona Lucas em relação aos direitos de Betina sobre sua herança, e Amanda os observa. Elias vibra ao mostrar sua música para Ryan. Lurdes aconselha Sandro sobre seu futuro. Lucas alerta Álvaro sobre a audiência de Guaporim. Miriam prende Marconi, e Raul e Vitória comemoram. Matias e Miranda se reaproximam. Vitória e Álvaro se enfrentam. Camila, Danilo e Thelma iniciam o processo de inseminação artificial. Álvaro processa Vitória, e Raul e Sandro a apoiam. Durval revela a Danilo que Thelma tem um aneurisma.

 

SÁBADO

Danilo fica devastado com a notícia sobre o aneurisma de Thelma. Álvaro comemora a derrocada de Vitória, e Raul e Sandro se preocupam. Durval teme perder a amizade de Thelma. Danilo revela a Camila a situação de Thelma. Vitória se desespera ao perder todos os seus clientes. Raul consulta Davi sobre a ideia de transformar a PWA em uma empresa de bioplástico. Lurdes descobre que Elias não é Domênico, e todos se compadecem. Lídia toma conhecimento da ficha policial de Tales e expulsa o rapaz de sua casa. Tales chantageia Lídia. Betina admira a dança de Marina. Elias afirma à mãe que Ryan gravará uma música dele. 
 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

Helena acha que ele a beijou por dó e vai embora. Lurdinha vê Giuseppe e Nico que foram roubados. A recepcionista empresta dinheiro para que os dois voltem ao vilarejo. Rebeca diz para Clara o que aconteceu na On-Enterprise. Joaquim chega para o jantar na casa de Regina. Priscila fica feliz e faz questão de conversar com ele, que só tem olhos pra Manuela. Felipe e Julia decidem ir até a mansão de Regina para ajudar Joaquim. Na mansão, Joaquim pede para que Priscila se alimente.

TERÇA
Regina aproveita a situação para insistir que eles andem mais vezes juntos para que a ideia de casal fique mais famosa entre os fãs da C1R. A vilã faz questão de fotografar apenas os dois para postar nas redes sociais da banda. Dóris fantasia sobre o pai, Luiz, ser um super-herói. Regina pede para Geraldo pedir para Vicente por limite nos irmãos Vaz pois a coletiva de imprensa está próxima. Fiorina expulsa Giuseppe de casa e diz que ele é seu ex-marido. Téo conta para Mateus e Dóris que a mãe dele acredita que Fiorina acha que Giuseppe está traindo ela com Nina.

QUARTA
Lola só dá atenção ao novo tablet que ganhou devido as boas notas na escola. A pequena não dá mais atenção para sua ‘peixa’, Beijoca. Safira festeja com Tomas o sucesso de seu plano sobre as peças de roupa. Isabela segue com os ensaios de canto com o padre Lutero. Tomas conta para Safira que Otávio contratou costureiras “freelancers” para ajudar Rebeca na confecção com as entregas das novas peças. No vilarejo, Otávio convence Rebeca a aceitar o trabalho das costureiras. Lola decide maquiar Meire, que foi chamada de feia. Helena se depara com a síndica e se assusta com a maquiagem dela.

QUINTA
A veterinária diz que Meire deveria tirar o excesso da maquiagem e mudar um pouco de visual. Dóris segue o pai e o vê conversando com Flora. A menina entende tudo errado e pensa que o pai dela possui uma amante. Fausto vai atrás de Helena no apartamento e ela pede para Dinho dizer que ela não está. Começa a coletiva de imprensa sobre o novo CD da banda C1R. Regina apresenta os integrantes e Arthur abre para perguntas da imprensa. Ao responder a questão da jornalista do SBT em Revista sobre haver uma paixão no grupo, Joaquim se levanta para revelar por quem está apaixonado. No vilarejo, Téo ouve Manuela dizer que é Isabela ao telefone.

SEXTA
Na coletiva de imprensa, Joaquim revela estar apaixonado por Isabela, que na verdade é Manuela, e que ele e Priscila são apenas amigos. O adolescente explica que houve um equívoco da imprensa anteriormente. No vilarejo, Isabela, que finge ser Manuela, conta para Téo que estava apenas brincando de passar um trote. No vilarejo, Isabela continua com as aulas de canto e o padre diz que logo a garota estará afinada. Dinho apresenta seu professor de direito como pretendente amoroso para Meire. Tomas diz para Safira que para manter o segredo dela, ela terá que lhe dar, a princípio, um carro novo, que não seja popular. Marina conta a verdade para Ofélio sobre fingir ser Antonela. Téo ensina Isabela, que finge ser Manuela, a ler braile. A garota lê “Confia em mim Isabela”. Téo complementa: “Eu sei que você não é a Manu”.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
29 de Setembro, 2020
Olímpia tem quatro óbitos em 04 dias e vai a 57 óbitos por Covid-19 - 243
29 de Setembro, 2020
Casamento marcado - 60
29 de Setembro, 2020
Depilação sem segredos - 42
29 de Setembro, 2020
O DJ e produtor goiano Bhaskar lançou sua nova track "For You" - 50
29 de Setembro, 2020
Vidas que se Encontram - Às vezes você tem que perder seu caminho para encontrar a "família" - 43


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites