iFolha - Em A Dona do Pedaço: Yohana e Camilo prendem Jô

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 12 de Novembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/11/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 28 de Outubro, 2019 - 15:03
Em A Dona do Pedaço: Yohana e Camilo prendem Jô

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Mesmo desconfortável, Lígia ajuda Rita a interagir com Nina. Raíssa encerra a parceria com Nanda. Rita e Lígia discutem na frente de Nádia. Meg e Regina comemoram quando Serginho e Guga anunciam o local do chá de bebê. Nanda pede que Camelo ceda suas composições para ela e Cléber. Filipe cobra que Rita revele a Rui sobre a adoção de Nina por sua família. Marquinhos vende ingressos falsos e uma multidão invade o colégio para ver o show de Raíssa e Nanda. Rui procura Filipe.

 

TERÇA

Rui sonda Filipe sobre Nina e faz insinuações em relação a Rita. Meg e Guga convidam Serginho para ser padrinho de Rafael. Neide e Marco descobrem que alguém falsificou ingressos para o show do colégio. Meg chama Beto para ir ao chá de bebê, e o rapaz aparece ao lado de Leila. Leila conta para Filipe que é irmã de Cida. Rui descobre que Filipe é irmão adotivo de Nina.

 

QUARTA

Rui afirma a Rita que lutará por Nina. Leila se insinua para Filipe. Meg vê quando Beto beija uma menina. Jaqueline discute com César e deixa a casa do pai com Thiago. Rita confronta Leila por ciúme de Filipe. Rita conta para Filipe que Rui descobriu que ele é irmão de Nina. Peixoto impede que Cléber e Anjinha namorem, e Carla repreende Marco. Raíssa pergunta a Rita sobre a possibilidade de Rui ser seu produtor musical.

 

QUINTA

Thiago e Jaqueline terminam o namoro. Rita questiona Rui sobre suas intenções com Raíssa e Nanda. Raíssa e Nanda convidam Rui para ser seu produtor. Max expulsa Serginho de sua casa. Vânia passa mal, e César cuida dela. Rui surpreende Filipe e Lígia e pede para conhecer Nina.

 

SEXTA

Lígia percebe o mal-estar de Filipe e despista Rui. Regina garante a Max que, se Guga for expulso de casa, ela sairá com o filho. Regina propõe a Max e Guga que os três façam terapia juntos. Filipe conta para Rita que Rui foi atrás de Nina. Leila começa a trabalhar com Lara. Filipe revela a Lígia que Rui é o pai biológico de Nina. Rui pede para participar das visitas de Rita a Nina.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

ÉRAMOS SEIS - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Almeida conta para Júlio a conversa que teve com Clotilde. Olga passa mal e Zeca se preocupa. Virgulino é preso. Júlio e Almeida vão à delegacia para ajudá-lo. João procura Afonso. João tenta convencer Afonso a aceitar que Inês vá morar com ele e Shirley. Júlio e Almeida tiram Virgulino da cadeia. Shirley não deixa Carlos falar com Inês. Dona Maria se preocupa com Olga.

 

TERÇA

Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio. Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida. 

 

QUARTA

Clotilde não consegue ser gentil com Almeida. Júlio sente-se mal e Lola se preocupa. Afonso sofre com a falta de Inês e Shirley. Olga passa mal na igreja. Carlos coloca o presente de Lola perto da cama da mãe. Assad reclama do mau comportamento de Soraia. Alfredo sente ciúmes de Carlos. Carlos sente a falta de Inês. Alfredo se despede de Tião. Almeida procura Clotilde. Carlos tenta saber notícias de Inês com Afonso. Dona Maria descobre que Olga está grávida.

 

QUINTA

Júlio incentiva Almeida a continuar cortejando Clotilde. Lola e os filhos chegam a Itapetininga. Inês escreve uma carta para Afonso e entrega a João, que a esconde.  João sugere que ele, Inês e Shirley façam uma viagem à Europa. Justina não percebe a rejeição de Emília. Lola conversa com Clotilde sobre Almeida. Júlio se preocupa quando Assad e Elias não aparecem na loja. Neves convence Zeca a fazer uma festa de despedida de solteiro. Assad anuncia Elias como seu novo sócio, e Júlio reage com despeito.

 

SEXTA

Lola reclama de seu casamento para Maria. Júlio vai com Almeida ao cabaré. João mente para Inês sobre as cartas para Afonso. Júlio sente-se mal no cabaré e Marion o ajuda. Zeca faz uma serenata para Olga. Virgulino se oferece para encontrar o telefone de João. Inês escreve mais uma carta para Afonso e Carlos. Lola e Clotilde ajudam Olga a se arrumar para o casamento. Shirley descobre que João esconde as cartas que Inês escreveu para Afonso.

 

SÁBADO

Olga desmaia quando Zeca a vê vestida de noiva. Ela pensa em desistir do casamento e Clotilde tenta acalmar a irmã. Almeida se desespera ao acordar no quarto de Marion. João tenta se desculpar com Shirley. Almeida decide ir para Itapetininga. Virgulino consegue o telefone da casa de João. Lola arruma o vestido de Olga. Almeida chega para o casamento, e Clotilde se entristece.

 

BOM SUCESSO - 19h30, na Globo

SEGUNDA  

Paloma é hostil com Natasha. Lulu incentiva Paloma a ficar com Marcos. Toshi segue conselho de Thaíssa e oferece dinheiro a Léo para que ele se case com ela. Marcos se declara para Paloma. A pedido de Sofia, Nana desenha o vestido que Paloma imaginou para uma das personagens do livro “Mulherzinhas”, e Alberto intui que a filha poderia trabalhar com a costureira.  Léo aceita se casar com Toshi. Mário avisa a Nana que fará um teste de DNA para confirmar a paternidade do filho que ela espera, quando Diogo entra na sala.

 

TERÇA

Mário confronta Diogo. Waguinho lê o blog de Alice e se emociona. Gisele sugere que Diogo faça o teste de fertilidade. Pablo descobre que Silvana voltou a enxergar e percebe que a atriz não quer contar a Mário para não ficar sem a companhia do editor. Gisele implora para que William não conte a Nana sobre seu caso com Diogo. Paloma fica emocionada com o quarteto de cordas que toca na mansão. Marcos e Paloma quebram sem querer o prato que Alberto guardava como recordação de Cecília.

 

QUARTA

Marcos e Paloma tentam colar o prato. Alice acusa Luan de não confiar nela e convida Waguinho a escrever em seu blog. Alice perdoa Waguinho e se irrita com Luan por ter dedurado a presença do rapaz na escola. Ramon atende ao pedido de Alice e aceita Waguinho como ajudante no projeto de basquete. Alberto lê Dom Juan para Paloma, que pensa em Marcos. Alice diz a Gabriela que ela está se punindo ao decidir não jogar mais basquete. Marcos e Paloma vão ao Pão de Açúcar para comprar outro pratinho e se beijam.

 

QUINTA

Paloma não aceita sair com Marcos. Marcos compra o prato com a foto de seu beijo em Paloma. Léo se casa com Toshi. Diogo desconfia quando William lhe convida para sua festa de despedida. Diogo descobre que é estéril. Peter conta a Paloma que Gabriela voltou a jogar basquete e está no projeto de Ramon. Felipe fica triste com a reação de desprezo de Thaíssa e decide ir embora da festa. Diogo manda uma mensagem para William do celular de Gisele, e o orienta a ir para o estacionamento. Alguém entra no elevador que estaria em manutenção e acaba caindo no poço.

 

SEXTA

Todos ficam apavorados com o acidente. Gisele acusa Diogo de assassino. William acusa Gisele de tentar matá-lo, e a moça revela que foi Diogo quem mandou a mensagem de seu celular. Alberto diz a Marcos que deseja homenagear Felipe. Gisele pede ajuda a William. Paloma comemora ao ver Gabriela e Waguinho no projeto de Ramon. William avisa a Diogo que está com o resultado do exame de fertilidade e ameaça mostrar a Nana, caso algo aconteça com Gisele. Francisca confessa a Elomar que está apaixonada por Ramon.

 

SÁBADO

Alice conta a Paloma que está brigada com Luan por causa de Waguinho. Yuri aceita trabalhar na Editora. Esther vê Francisca beijando Ramon. Francisca se declara para Ramon. Ramon pede a Esther que não conte a Paloma sobre o beijo de Francisca. Marcos convida Paloma para passar o fim de semana em Búzios. Alberto diz a Marcos que Evelyn não está preparada para assumir o lugar de William e sugere a Mário que a funcionária faça estágio como editora. Alberto pergunta a Nana se é verdade que o filho que ela espera pode ser de Mário. Paloma surpreende Marcos ao aceitar seu convite para ir a Búzios.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Poliana conversa com Raquel sobre o bullying que tem sofrido. Luigi conta para os pais que também tem sofrido bullying e seus responsáveis decidem conversar com Ruth e Helô. Filipa  ajuda João  encontrar a admiradora secreta. Kessya questiona Débora sobre as chances que ela tem de entrar para o grupo de dança e não recebe incentivo. Luca revela aos amigos que foi chamado para participar de uma série. Os problemas de Sara e Sophie  aumentam os boatos negativos sobre a O11O.

 

TERÇA

Para ter certeza do resultado, Luisa pede para realizarem outro teste de DNA. Filipa pensa em uma ideia para conseguir descobrir quem é a admiradora de João. O grêmio começa a botar em prática o projeto antibullying. Ruth e Helô chamam Eric e Hugo na diretoria.Durval comunica Fernanda de que possui planos com Cláudia e pergunta se ela pensa em se mudar. Pendleton pede para Nadine parar com os ataques. Roger vai até Glória para procurar uns documentos e Antônio  quer conversar com ele. Helô pede para os alunos fazerem projetos contra o bullying.

 

QUARTA

Lindomar  é reconhecido por uma fã que pede para tirar fotos com ele, deixando Arlete com ciúmes. Filipa descobre quem é apaixonado por João. Luisa diz para Poliana que ela vai refazer o exame. Gabi desmaia e Mirela acha que ela está fingindo. Lindomar recebe propostas para ser garoto propagando de marcas. Filipa revela João que Letícia é sua admiradora. Kessya se inscreve na Companhia de Dança da escola. Jeff e Guilherme voltam a se falar. Gael fica com ciúmes de seu pai com Benício. Helô vê Bento fuçando os arquivos e dá esporro nele.

 

QUINTA

Ester enfrenta uma série de testes para confirmarem se ela é uma android. Afonso tenta beijar Luisa e leva um tapa na cara. Faz um encontro em sua casa para definirem os rumos do projeto. Ruth não deixa Feijão ficar dentro de casa e João tem que deixá-lo do lado de fora. Feijão foge. Waldisney leva Nancy para almoçar com o carro de Pendleton. Waldisney é roubado e levam o carro de Pendleton. Sérgio obriga Eric e Hugo pedirem desculpas a Luigi. Roger tenta ficar mais próxima de Poliana para tirar informações sobre Otto. Vini e Luca brigam após se desentenderem em um trabalho.

 

SEXTA

Gael briga com Benício por causa do pai. Arlete cogita comprar a antiga casa de Luisa. Afonso pede para Hugo levar Feijão na OTTO. João acaba quebrando o porta-retrato com uma foto de Bento. Pendleton vai entregar o cachorro de João, mas Feijão empurra ele e o empresário acaba abraçando Luisa. Débora tira uma foto do momento. Waldisney pergunta Falcão sobre o roubo do carro. Claudia comunica os filhos sobre o pensamento de se mudar para a casa de Durval. Pendleton encontra o carro roubado e envia um comando para ele parar de funcionar.

 

SÁBADO

Não há exibição

 

A DONA DO PEDAÇO - 21h15, na Globo

SEGUNDA

Téo hesita em denunciar Jô à Polícia. Rael se despede de Jô e ela afirma a William que se casará com Téo. Lyris pede ajuda a Agno para recuperar seu anel de noivado, roubado por Rael. Amadeu desconfia do comportamento de Téo. Vivi acalma os fãs para ajudar Fabiana. Agno e Leandro aconselham Téo. Evelina alerta Jô sobre a conversa de Téo e Amadeu. Téo confronta Jô sobre o assassinato de Jardel. Vivi lembra de sua infância ao provar o bolo de Maria da Paz e se emociona. Maria da Paz vence o concurso de bolos. Jô atenta contra a vida de Téo.

 

TERÇA

Jô vai embora com os pertences de Téo. Maria da Paz estranha a ausência de Téo em sua festa de comemoração pela vitória no concurso. Vivi sofre com as lembranças de sua infância e Berta a conforta. William se assusta com as atitudes de Jô. Téo é levado para um hospital. Jô pede ajuda a Evelina, que aciona Chiclete. A confeitaria de Maria da Paz faz sucesso e Fabiana se irrita. Maria da Paz é convidada para participar de um programa de televisão. Jô confessa a Evelina e Chiclete que precisou se livrar de Téo. Maria da Paz convida Beto para trabalhar em sua confeitaria. Camilo e Yohana questionam Jô. Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha.

 

QUARTA

Maria da Paz e Vivi se emocionam com o reencontro. Jô afirma à polícia que passou a noite com William e se surpreende ao descobrir que Téo está vivo. Fabiana se irrita com o pedido de demissão de Beto. Camilo revela a Vivi e Maria da Paz sobre o estado de Téo. Beatriz oferece sua casa para promover um encontro com a família de Maria da Paz. Vivi promete cuidar de Berta. Kim esconde Márcio em seu armário e Paixão chega. Téo é operado e Jô aguarda para falar com o fotógrafo. Fabiana é fria quando Vivi lhe conta sobre o parentesco com Maria da Paz. Téo desperta e Jô entra em seu quarto.

 

QUINTA

Yohana e um médico entram no quarto de Téo e surpreendem Jô. Fabiana afirma que não irá ao encontro com Maria da Paz. Fabiana anuncia que Abel terá de acumular o trabalho de Beto. Jô recusa o convite de Maria da Paz para o encontro em família. Sabrina extorque Otávio. William pensa em fugir com Jô para Rio Vermelho. Cornélia, Dorotéia e Eusébio compram roupas com a ajuda de Gladys. Maria da Paz, Amadeu e Kim visitam Téo. Antero ignora Marlene. Rock declara seu amor por Joana. Vivi chega com Camilo para o encontro de família.

 

SEXTA

Camilo e Chiclete se enfrentam, e o ex-justiceiro decide deixar a festa. Todos comemoram o encontro de família. Rock e Joana ficam juntos. Jô planeja pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide prender Vivi no quarto novamente e repreende o comportamento de Berta. Sílvia pede que a coordenadora não expulse Merlin da escola. Britney discute com Abel. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana e faz uma proposta. Téo é transferido para um quarto. Maria da Paz agradece Régis por investir em sua confeitaria. Téo revela a Yohana que Jô tentou matá-lo.

 

SÁBADO

Téo conta a Yohana que tem a prova de que Jô assassinou Jardel. Maria da Paz afirma que ajudará Régis a se reerguer. Camilo humilha Vivi. Tonho diz a Lyris que ficou magoado com ela. Evelina pede dinheiro a Leandro para ajudar Jô. Yohana procura a foto de Jô no celular de Téo. Agno ajuda Evelina. Yohana e Camilo pedem a ordem de prisão contra Jô. Téo pede que Yohana não o deixe sozinho. Camilo ameaça Chiclete e ele alerta Beatriz sobre o estado de Vivi. Beatriz e Zé Hélio visitam Vivi e Camilo os destrata. Yohana e Camilo prendem Jô.

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

Ofélio decide dormir no hospital para fazer companhia para Manuela. Geraldo vai até o hospital e encontra Ofélio. Meire descobre que Bartolomeu está debaixo do sofá e fica desesperada. Manuela chora, mas Geraldo manda ela parar para não levantar suspeitas. Priscila vai até o hospital e diz para Isabela (Manuela) que ela pode se recuperar com calma, pois não faz falta na gravadora. Priscila ainda faz questão de mostrar um vídeo que ela fez na rádio onde está cantando com Joaquim. Regina chama a atenção de Ofélio e diz que ele é pago para ser apenas o motorista da mansão.

 

TERÇA

Joaquim visita Manuela no hospital. O garoto diz que fez uma música e quer mostrar para ela. Joaquim canta a música que escreveu inspirada nela.  Todos se dividem em dois times. Priscila fica enciumada que não há fãs da C1R na porta de sua casa. Meire vai presa por engano ao tentar afastar os fãs da banda da portaria do condomínio. Após ela chamar a polícia, a sindica decidiu jogar nas crianças fumaça de um extintor de incêndio, porém a fumaça atingiu os policiais, que ficaram sujos e enfurecidos.

 

QUARTA

Joaquim visita Manuela no hospital. O garoto diz que fez uma música e quer mostrar para ela. Joaquim canta a música que escreveu inspirada nela. Priscila fica enciumada que não há fãs da C1R na porta de sua casa. Meire vai presa por engano ao tentar afastar os fãs da banda da portaria do condomínio. Após ela chamar a polícia, a sindica decidiu jogar nas crianças fumaça de um extintor de incêndio, porém a fumaça atingiu os policiais, que ficaram sujos e enfurecidos.

 

QUINTA

Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai. Meire telefona para Vicente e pede para ele ir até o seu apartamento para saber o motivo de Dinho não ter ido tirá-la de lá até agora. Meire vira a rainha das presidiárias, mas Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Mais tarde, Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf.

 

SEXTA

Isabela, que finge de Manuela, inventa que a bola de golf foi encontrada na rua. Téo, Mateus e Dóris fazem divulgação da sorveteria de Fiorina. Dinho vai até o zoológico atrás de Helena. Na empresa, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, “Manuela e Seus Amigos” ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por se quer saber a letra da música.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
11 de Novembro, 2019
CPFL diz que trabalho de melhoria na rede causou piques de energia na segunda-feira - 56
11 de Novembro, 2019
Fim de semana festivo - 76
11 de Novembro, 2019
Mexeu, Remexeu, tudo de novo aconteceu. Brechó Mexe Remexe. - 64
11 de Novembro, 2019
“Niquinha” admite possibilidade de terceiro mandato à frente do Olímpia FC - 114
11 de Novembro, 2019
Aluna desacata e xinga inspetora de alunos na escola “Reis Neves” - 46


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites