iFolha - Em Amor de Mãe; Thelma acusa Vitória, quando Lurdes chega

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 06 de Dezembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 02/12/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 02 de Dezembro, 2019 - 16:17
Em Amor de Mãe; Thelma acusa Vitória, quando Lurdes chega

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Rui garante a Rita que Isaura mudará seu depoimento, e pede que ela não conte nada para Filipe. Leila insinua a Filipe que Rita e Rui têm uma forte conexão. Rui e Rita convencem Isaura a contar a verdade para o juiz. Nanda afirma para Anjinha que foi ela quem beijou Cléber. Cida se preocupa com a aproximação de Leila e Filipe. Cléber e Anjinha reatam o namoro. Rita e Rui são sequestrados por homens armados. Leila brinca com Nina, e Lígia a convida para jantar com sua família. Um dos bandidos obriga Rita a enviar uma mensagem. Filipe acredita que Rita viajou com Rui. Rui pressiona Rita sobre o relacionamento dos dois.

 

TERÇA

Rui e Rita fogem do cativeiro, mas logo são resgatados pelos bandidos. Carla pede que Thiago e Raíssa liguem para Filipe para saber de Rita. Joaquim afirma a Lígia que Rita está mancomunada com Rui. Rita se preocupa com Filipe. Regina reclama com Max por estar longe de Guga. Max inventa uma desculpa para fazer com que Guga os visite. Cléber conta que sua família se mudou, e Marco permite que o rapaz fique em sua casa por alguns dias. Max pede perdão a Guga, e Regina fica radiante com a reconciliação da família. Rita se desespera durante o sequestro. Filipe desabafa com Leila sobre Rita. Os bandidos ameaçam Rui e Rita.

 

QUARTA

Os bandidos levam Rui e Rita de volta ao carro do rapaz. Rita afirma que deseja denunciar o sequestro à polícia. Anjinha questiona Cléber sobre a situação de sua família. Max prepara o jantar e recepciona Guga, Serginho e Meg. Filipe sofre com a ausência de Rita, e Leila o conforta. Guga e Regina repreendem Max, que confessa ter se reaproximado do filho para consertar uma gafe com Bernardo e Mateus. Peixoto aconselha Marco a não se envolver com as questões de Cléber. Max assume a Bernardo e Mateus que é contra o relacionamento de Guga e Serginho. Rita procura Filipe, que beija Leila para provocá-la.

 

QUINTA

Filipe é hostil com Rita. Regina se espanta com os pensamentos de Max. Filipe sofre por ter brigado com Rita, e Leila o conforta. Rita revela sobre o sequestro e a briga com Filipe para Carla e Raíssa. Leila afirma que pode fazer Filipe esquecer Rita. Anjinha, Jaqueline e Raíssa apoiam Rita contra Filipe. Nanda sonha em fazer um novo clipe com Raíssa. Neide conta a Carla que Bill ganhará a bolsa de estudos que Raíssa recusou. Guga escreve sobre Max em suas redes sociais. Jaqueline se incomoda com César, que não consegue entender a filha. Neide alerta Celso sobre uma advertência da diretora da escola. Rita flagra Joaquim beijando sua secretária.

 

SEXTA

Rita insinua que, se Joaquim não falar a verdade para Lígia, ela contará. Celso elogia o texto de Jaqueline sobre a morte de Zé Carlos. Marco e Carla planejam sua festa de casamento.   Marquinhos confronta Celso pelo artigo de Jaqueline sobre Zé Carlos. Carla e Marco combinam a mudança dele e Anjinha para a casa dela. Celso e Neide se preocupam com a repercussão do texto, e Jaqueline se sente culpada. Cléber pensa em se juntar à família na Bahia. Lúcia confidencia a Jaqueline que Zé Carlos deixou anotações anônimas. Osório reclama com Regina e Max sobre o post de Guga. Joaquim confessa seu caso com Aline e pede o divórcio a Lígia.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

 

ÉRAMOS SEIS - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Começa a transfusão de sangue de Alfredo para Júlio, que agradece ao filho. João e Shirley acreditam que Inês perdoará os dois. Alfredo comemora o sucesso da transfusão de sangue, e Lola e seus filhos se emocionam. Emília sofre com o comportamento de Adelaide. Júlio não resiste e falece diante de Lola e seus filhos. O corpo de Júlio é velado pela família e amigos. Marcelo avisa a Mabel da morte de Júlio. Almeida desabafa com Clotilde. Zeca conta a Olga, Candoca e Dona Maria sobre o falecimento de Júlio. Emília e Afonso confortam Lola. Dona Maria e Zeca chegam para o enterro de Júlio. Mabel apoia Carlos. Inês decide deixar a Bahia.

 

TERÇA

Alfredo pensa em começar a trabalhar. Emília flagra Zeca falando com Adelaide sobre Justina e o repreende. Olga e Candoca se surpreendem com Justina. Maria consola Isabel. Mabel fica constrangida diante do comentário de Carlos e Marcelo. Inês comunica a Shirley que voltará para São Paulo. Mabel não deixa Carlos acompanhá-la até sua casa. Almeida se entristece quando Assad avisa que a loja precisa de outro vendedor. Soraia culpa Karine por não conseguir se aproximar de Julinho. Alaor tenta animar Marion. João prende Inês em seu quarto. Olga se desespera ao ver Justina com Zequinha no colo.

 

QUARTA

Zeca consegue tirar o filho do colo de Justina. Carlos comenta com Marcelo sobre sua cisma com Mabel. Lúcio consola Isabel. Lola procura Assad e oferece Julinho para trabalhar no lugar que era de Júlio. Karine convence Assad a aceitar Julinho como vendedor e Soraia se anima. Genu ajuda Lola. Soraia procura Julinho. Inês tem uma ideia para fugir de casa. Emília não gosta quando Adelaide decide sair para passear de carro. Osório não aceita que Alfredo trabalhe para ele. Adelaide quase atropela Alfredo. Inês foge de seu quarto. Carlos conta para Mabel sua história com Inês.

 

QUINTA

Alfredo leva o carro de Adelaide até a oficina de Osório. Inês consegue uma carona até o porto. João descobre a fuga de Inês. Osório muda de ideia e resolve contratar Alfredo. Animada, Adelaide conta sobre Alfredo para Emília, que fica contrariada. Alfredo comemora seu emprego com Afonso. Julinho começa a trabalhar com Almeida. Assad gosta de ver a cumplicidade entre Soraia e Karine. Lili se entristece ao saber que Julinho saiu com Soraia. Isabel discute com Clotilde. Isabel e Lúcio se beijam. Marion decide deixar São Paulo.

 

SEXTA

Alfredo recebe uma carta de despedida de Marion, mas não a lê. Carlos descobre o segredo de Mabel. Lúcio conversa com Virgulino sobre Isabel. Lola consola Alfredo, sem saber que ele sofre por causa de Marion. Mabel tenta se desculpar com Carlos. Assad e Almeida ficam satisfeitos com o trabalho de Julinho. Soraia afirma a Isabel que irá conquistar Julinho. Clotilde tem uma alucinação com Almeida e fica nervosa. Alfredo e Adelaide se animam ao se encontrarem em uma reunião sobre política. Carlos chega em casa com Mabel e vai falar com Lola. Inês reencontra Afonso.

 

SÁBADO

Afonso se emociona ao reencontrar Inês. Carlos avisa a Lola que falará com o pai de Mabel sobre o namoro dos dois. Carlos pensa em Inês. Inês lê para Afonso as cartas que escreveu para ele. Afonso não conta para Inês sobre Carlos. Leontina se assusta com Justina, e Olga se irrita. Elias cobra de Lola uma dívida de Júlio. Natália tenta disfarçar o incômodo de receber os filhos de Almeida. Clotilde sugere que Lola faça doces para vender. Lola tem um pesadelo. Carlos conversa com Josias. Almeida se oferece para falar com Elias. Inês vê Carlos com Mabel.

 

BOM SUCESSO - 19h30, na Globo

SEGUNDA

Marcos fica intrigado com a revelação de Vera. Ramon e Francisca ganham o concurso de dança. Diogo escuta Mauri comentar que Paloma é essencial para a recuperação de Alberto. Francisca e Ramon decidem levar Alice, Gabriela e Peter para a viagem que ganharam como vencedores da dança de salão. Toshi e Léo dormem juntos. Alberto diz a Paloma que ela o faz ser uma pessoa melhor. Alberto recupera a memória. Marcos questiona Alberto sobre seus sentimentos por Paloma.

 

TERÇA

Alberto desconversa. Mário, William e Pablo se reencontram na ilha Boka Loka. Mauri avisa a Nana e Marcos que o quadro de Alberto é grave. Alberto tem uma visão com Eric. Sofia pede a Marcos para deixar Paloma ficar com Alberto. Paloma fica intrigada com o afastamento de Marcos. Nana confessa a Gisele que ama Mário e decidiu se separar de Diogo. Isadora/Marcela Klein propõe a Nana e Diogo que o casal passe um fim de semana juntos. Pablo avisa a Mário que o filho de Nana é dele.

 

QUARTA

Nana concorda em passar o fim de semana com Diogo. Silvana inventa uma desculpa para impedir Mário de encontrar Nana. Paloma desconfia que haja algum motivo para Marcos a estar evitando. Gisele fica apavorada ao saber que William contou a Mário que Diogo é estéril. Alberto se espanta ao ver Paloma sofrer por acreditar que Marcos irá deixá-la. Silvana se perde na mata. Alberto repreende Marcos por fazer Paloma sofrer. Marcos procura Paloma.

 

QUINTA

Marcos e Paloma fazem as pazes. Mário volta para o Rio de Janeiro e revela a todos que é pai do filho de Nana. Diogo tenta se desculpar com Nana por não ter revelado que era estéril. Diogo pega o manuscrito do livro de Eric. Gisele fica assustada com as ameaças de Diogo. Yuri aconselha Gisele a enfrentar seus erros. Lulu se oferece para cuidar de Waguinho enquanto Jandira está fora do Rio. Gisele conta a Nana, na presença de Alberto, que foi amante de Diogo.

 

SEXTA

Nana e Alberto ficam chocados com as revelações de Gisele e a expulsam da mansão. William volta para o Rio para desmascarar Diogo. Tonho ameaça sair de casa, quando Lulu avisa ao marido que Waguinho irá morar com eles. Gisele e William revelam a Fábio que Diogo é o responsável pela morte de Felipe. Gisele se disponibiliza para desmascarar Diogo. Marcos demite Diogo. Diogo marca um encontro com Gisele, sem saber que ela se uniu a William e Fábio para desmascará-lo.

 

SÁBADO

Fábio sugere pedir a ajuda de Thaíssa e Jeff para gravar um vídeo do encontro de Diogo com Gisele. Diogo descobre a câmera de vídeo, e o plano para desmascará-lo fracassa. Diogo e Jeniffer discutem com Eugênia e Machado no restaurante. Alberto pede a Vera para não se envolver na relação de Marcos com Paloma. Fábio demonstra desconfiança sobre Gisele. Yuri termina com Gisele. Chega o dia do desfile da coleção idealizada por Paloma e Nana. Pela internet, Gisele vê Diogo na transmissão do desfile de Paloma e teme que o advogado atente contra a vida de Alberto.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Yasmin fala para o pai que quer morar com ele. Hugo fica chateado após a saída de Eric da escola. Gabriela desconfia que Raquel seja a Dark Lady. Ester faz os testes de nivelamento para entrar na escola. Luca sugere que Mirela poste uma foto o beijando para gerar mais engajamento nas redes da menina. Gabi acha que Mirela é a autora da Dark Lady, e arma um plano contra a menina. Raquel recebe uma mensagem anônima de alguém que afirma saber que ela é a Dark Lady.

 

TERÇA

Após o bom desempenho nas provas téoricas e na apresentação, Ester é aprovada para integrar o quadro de alunos da Ruth Goulart. Eric foge, e aflito, seu pai vai procura-lo no colégio. Mário e Lorena invadem a sala de Ruth para procurar a ficha de matricula da Ester e são pegos por Sophie. Helô incentiva Gleyce a retomar seus estudos. Glória diz a Luisa que foi Pendleton quem indicou o tratamento contra o Alzheimer, e ela conta a Marcelo.

 

QUARTA

Nancy avisa Iure para tomar cuidado com a relação entre Sophie e Waldisney. Poliana e Luigi encontram Eric, mas ele foge novamente. Mário e Lorena conseguem os dados dos pais de Ester e pesquisam sobre eles na internet. Eric se esconde na casa de Luigi e pede para o menino o ajudar. Pendleton se propõe a ajudar Poliana na busca por Eric. O pai de João aparece na casa de Marcelo o procurando, e Bento o ajuda a engana-lo.

 

QUINTA

Após a confusão na casa de Claudia, Fernanda chega na padaria furiosa. Guilherme e Raquel recebem uma mensagem anônima os convidando para uma festa secreta na escola. Luigi deixa Eric escondido na sede do Clubinho MaGaBeLo. Gleyce conta para Jeff que está pensando em se formar na faculdade. Luca, Brenda e Gabi organizam a festa secreta na escola e dizem que o grêmio foi responsável pela organização. Luigi conta aos amigos que está escondendo Eric em sua casa.

 

SEXTA

Mirela chega na festa secreta na escola e recebe elogios pela organização. Glória pede que Roger coloque Pendleton de volta a O11O. Jerry aparece para tocar com sua banda na festa do colégio. O grêmio é acusado de ter organizado a festa secreta e Mirela é afastada de sua posição. Mirela desconfia que Gabriela tenha sido a responsável pela festa secreta. Ester se prepara para seu primeiro dia de aula na escola. Luigi conta para os pais que está escondendo Eric em casa.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

AMOR DE MÃE - 21h15, na Globo

SEGUNDA

Lurdes afirma que Vitória precisa contar a Davi sobre sua gravidez. Magno apoia Betina, que fica receosa quando Vicente a procura. Clóvis aconselha Lurdes a aceitar a morte de Domênico. Belizário vê Magno com Betina e reconhece o rapaz. Ryan, Magno, Érica e Camila planejam presentear Lurdes. Davi garante a Vitória que deseja cuidar do bebê. Lurdes visita o túmulo de Domênico, e Thelma apoia a amiga. Lurdes se emociona com a atitude de seus filhos. Danilo discute com Thelma e pede demissão do restaurante. Wesley questiona Magno sobre o desaparecimento de Genilson. Kátia revela a Lurdes que seu filho está vivo.

 

TERÇA

Magno conta sobre o acidente com Genilson, e Wesley afirma que investigará o caso. Thelma afirma a Vitória que não venderá seu restaurante. Lurdes anuncia aos filhos que Domênico está vivo. Davi apoia Vitória, que teme perder seu bebê novamente. Danilo garante a Thelma que não voltará a trabalhar para a mãe. Estela pressiona Raul, que despista a moça. Lídia confirma a Estela que Raul está apaixonado por Érica. Davi conta sua história de vida para Vitória. Raul e Érica ficam juntos. Samuel repreende Marina. Estela procura Raul.

 

QUARTA

Vicente pede um adiantamento a Thelma. Kátia passa mal e acaba morrendo nos braços de Lurdes. Miranda e Natália provocam Vitória, e afirmam que a irmã está apaixonada por Davi. Lurdes diz ao filhos que lutará pelo direito de Sandro ir ao enterro de Kátia. Wesley investiga sobre o desaparecimento de Genilson e acredita que a polícia esteja envolvida na morte do rapaz. Vitória e Davi discutem, mas acabam se beijando. Lídia registra o beijo de Raul e Érica e alerta Estela. Érica consegue conter o escândalo de Estela. Marconi arma um tiroteio para resgatar Sandro. Sandro protege Lurdes.

 

QUINTA

Sandro é atingido ao proteger Lurdes. Danilo explica a Thelma que precisa aprender a ter autonomia. Álvaro vai ao restaurante de Thelma e faz uma proposta a Vicente. Vitória afirma que ajudará Lurdes a libertar Sandro. Camila e Érica temem pela segurança de Lurdes. Lurdes visita Sandro no hospital da polícia e vê Marconi. Lurdes confronta Marconi. Álvaro arma com Belizário e Vicente contra o restaurante de Thelma. Amanda nega o pedido de Thelma para convencer Danilo a voltar para o restaurante. O restaurante de Thelma é interditado, e a mulher culpa Vitória. Vicente agride Betina. Thelma acusa Vitória, quando Lurdes chega.

 

SEXTA

Lurdes interfere na discussão de Vitória e Thelma, que afirma à advogada que não desistirá de seu restaurante. Magno se preocupa com a ausência de Betina no hospital. Vicente procura Álvaro, e Amanda registra. Vitória apresenta Lucas a Lurdes, e afirma que o advogado cuidará do caso de Sandro. Betina desiste de prestar queixa contra Vicente, e Magno se preocupa. Davi conta para Miguel que terá um bebê com Vitória. Lídia e Raul se divorciam. Durval reconhece Thelma, e os dois se aproximam. Davi pede Vitória em namoro. Sandro pede que Lurdes faça uma entrega para Marconi.

 

SÁBADO

Lurdes aceita ajudar Sandro. Thelma grava vídeos para Danilo. Danilo procura Amanda, que conversa com o ex-namorado sobre o estado de saúde de seu pai. Raul faz uma proposta a Sheila. Amanda afirma a Agenor que destruirá Álvaro. Sheila recontrata Érica, e Raul comemora a felicidade da namorada. Sem se revelar, Amanda repassa informações a Davi e Guará. Verena descobre que está grávida, e Álvaro gosta. Os filhos de Lurdes a pressionam sobre Sandro e Marconi. Danilo apoia Thelma. Lurdes despista Ryan e encontra Marconi. Betina diz a Magno que Míriam encontrou o assassino de seu irmão.

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

Arthur pergunta para Geraldo o que ele acha de contratarem Regina para trabalhar com o marketing da empresa. Geraldo diz que não sabe se seria algo bom trabalhar com a irmã.  Todos recebem Isabela no Vilarejo com carinho pela apresentação, feita pela Manuela verdadeira. Isabela se pergunta sozinha o motivo de Manuela conseguir conquistar a todos e porque mesmo sendo gêmeas, são tão diferentes. A pequena ainda decide não contar para a irmã que Joaquim se declarou.

 

TERÇA

Safira vai embora antes do jantar ser servido, mas o suficiente para Priscila ficar feliz em passar bons momentos ao lado da mãe. A adolescente posta na internet que teve um dos melhores dias de sua vida. Rebeca faz uma oração para Manuela, que na verdade é Isabela.  O Padre Lutero dedica à missa para a recuperação de Fiorina. Arthur interrompe o ensaio da C1R e anuncia que a gravadora possui uma nova assessora de imprensa, Regina. Omar tropeça e se suja de vinho durante a missa. Revoltado o garoto sai da igreja e o Padre vai atrás dele.

 

QUARTA

Manuela diz para os amigos da C1R que não sabia nada sobre Regina ser a nova assessora de imprensa da gravadora. Meire fica arrasada, pois embora toda decoração e empenho, ninguém vai até a festa que ela preparou no salão do condomínio. As crianças veem a situação de Meire e decidem fazer algo. Aurora e Fortunado avisam Safira sobre a viagem. A mulher diz que não pode ficar com a filha, mas o casal diz para Priscila que ela ficará com a mãe.

 

QUINTA

Isabela pensa em algo para não precisar cantar, mas não sabe o que fazer. Os amigos da banda da Manuela aceitam tocar no dia do pedido, o que deixa a garota ainda mais aflita.

Otávio pede Rebeca em noivado e presenteia a moça com o broxe que era de seu avô. Priscila fica junto com a mãe, que trabalha até mesmo em casa, mas não deixa de dar atenção para filha. Dinho convence Meire a aceite Helena como nova moradora do condomínio. Ofélio consegue entregar uma pequena serra para que Manuela consiga serrar a grade na janela do quarto da mansão.

 

SEXTA

Bira acredita que Letícia deve estar falando no celular com algum namorado novo. Felipe e Julia dizem que vão descobrir isso para Bira. Manuela começa a serrar a grade, mas não consegue terminar. Isabela quase é atropelada no vilarejo e cai na rua. Marina, que finge ter perdido a memória e se chamar Antonella, grita por Isabela. Mais tarde, Isabela diz que Marina jamais perdeu a memória. Marina revela a verdade e as duas se abraçam.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
02 de Dezembro, 2019
No cinema nacional - 437
02 de Dezembro, 2019
Época do ano boa para se exercitar - 423
02 de Dezembro, 2019
Mano Walter apresenta a faixa e o clipe de “Tô Disponível” - 425
02 de Dezembro, 2019
O filme Luta de Classes já está disponível! - 460
02 de Dezembro, 2019
Panetone com Gotas de Chocolate - 444


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites