iFolha - Em Bom Sucesso; Marcos chega no momento em que Eugênia expulsa Paloma do desfile

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Setembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/09/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 02 de Setembro, 2019 - 14:23
Em Bom Sucesso; Marcos chega no momento em que Eugênia expulsa Paloma do desfile

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Lara afirma a Rita que Nina jamais saberá sobre ela. Guga ouve Max questionando sua sexualidade em conversa com Regina. Lígia orienta Beto sobre sua saúde. Cléber sugere que Anjinha ofereça flores a Neide em nome de Marco.Thiago e Jaqueline se entendem. Marquinhos arma para prejudicar o bazar que Raíssa organiza para Camelo. Beto não entende o mau-humor de Meg e desabafa com Filipe. Guga diz a Serginho que contará sobre o namoro para a família. Neide beija Marco. Meg revela sua gravidez a Beto e confessa não saber se o bebê é dele ou de Guga.

 

TERÇA

Beto se irrita com Meg, e Guga a apoia. Incentivado por Marquinhos, Camelo rejeita o bazar promovido por Raíssa. Anjinha e Jaqueline confrontam Nanda. Marco descobre sobre o bilhete recebido por Neide em seu nome. Camelo e Raíssa se entendem. Nanda e Raíssa se preparam para gravar seus clipes. Neide se gaba do suposto bilhete de Marco. Nanda faz sucesso com a gravação de seu clipe, e Raíssa teme sua vez. Guga não consegue contar seu segredo à família, e acaba falando sobre o bebê de Meg.

 

QUARTA

Max comemora a notícia e Regina fica perplexa com a atitude do marido. Raíssa é ovacionada durante a gravação de seu clipe, e Nanda se incomoda. Anjinha pede conselhos a Cléber sobre sua situação com Neide e Marco. Marco se irrita com Anjinha. Thiago não gosta de ver Jaqueline lutando com Daniel. Madureira e Carla, Marco e Neide se encontram por acaso em um restaurante. Neide acredita que Marco vai propor casamento. Beto afirma a Guga que só assumirá o bebê de Meg se ela provar que o filho é seu.

 

QUINTA

Beto é rude com Guga, e diz que o amigo nunca gostou de Meg. Lellê, Paco e João Estrela admiram os clipes de Nanda e Raíssa, que trocam provocações. Beto decide pedir um tempo a Meg, que termina o relacionamento dos dois. Anjinha não consegue contar a verdade a Neide sobre o suposto bilhete de Marco. Milena e Thiago se incomodam com a proximidade entre Jaqueline e Daniel. Montenegro, Sophia, Lellê e Paco ajudam Raíssa e Nanda a se prepararem para o concurso. Jaqueline afirma a Thiago que quer estar com ele, e não com Daniel. Filipe e Rita se beijam.

 

SEXTA

Rita confessa que gosta de Filipe, mas afirma que prefere se manter afastada do rapaz. Raíssa, Nanda e suas famílias chegam aos estúdios do concurso Vai no Gás. Lígia anuncia que é possível descobrir a paternidade do bebê de Meg antes mesmo de a criança nascer, mas a menina se recusa. Raíssa tem uma crise de ansiedade e despista Camelo no estúdio. Meg revela a Lígia sobre a sexualidade de Guga. Carla, Thiago e Camelo procuram por Raíssa. Nanda inicia sua apresentação no concurso. Carla encontra Raíssa e incentiva a filha a se apresentar. Raíssa entra no palco e fica paralisada de medo.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

ÓRFÃOS DA TERRA - 18h20, na Globo

SEGUNDA

 

Helena protege Laila do disparo de Dalila, e é levada para o hospital. Dalila consegue fugir com a ajuda de seu motorista. Fairouz, Fauze, Hamída e Mágida depõem contra Dalila. Jamil avisa a Almeidinha do atentado contra Laila. Missade se surpreende com a atitude heroica de Helena. Dalila se enfurece ao saber que Laila ainda está viva. Ali e Muna tentam ajudar Mamede. Latifa se converte ao judaísmo. Abner e Latifa namoram enquanto Ester dorme. Benjamin vai com Letícia para casa dos pais, e Aline humilha a médica. Aline é solidária a Mágida. Dalila manda uma mensagem ameaçadora para Laila, que se desespera.

 

TERÇA

Jamil encaminha a mensagem que Laila recebeu para Almeidinha. Benjamin decide sair de casa, mas é rejeitado por Letícia. Camila avisa a Rania que voltará para o Brasil. Padre Zoran tenta convencer Mágida a ficar no Brasil. Péricles reclama com Zuleika da insistência de Almeidinha em querer ser avô. Elias tenta reatar com Missade, que o dispensa. Jamil e Laila levam Raduan até a praça e se preocupam quando um brinquedo do menino some. Cibele ajuda Benjamin a falar com Eva. Bruno pede Marie em casamento. Laila recebe mais uma ameaça de Dalila.

 

QUARTA

Jamil tenta acalmar Laila e fala com Almeidinha. Marie aceita o pedido de casamento de Bruno. Benjamin começa a trabalhar na floricultura de Eva. Aline vai até a clínica de Letícia atrás do filho e humilha a médica em público. Letícia libera Sara de seu repouso. Chega o dia do casamento de Latifa e Abner. Sob disfarce, Dalila trabalha na cozinha do salão de festas. Letícia se aconselha com Padre Zoran. Caetano procura Benjamin. Dalila envenena um prato de comida e manda entregá-lo para Laila.

 

QUINTA

Laila sente-se mal e Jamil a leva para o hospital. Dalila foge do salão de festas. Almeidinha avisa aos convidados sobre o envenenamento, e Abner passa mal. Letícia explica a Jamil o caso de Laila, e Rania avisa a Elias e Missade. Letícia decide internar Abner, e Latifa e Ester se preocupam. Padre Zoran faz uma sugestão de trabalho para Jean. Teresa dispensa Norberto. A recepcionista do hotel em que Dalila está hospedada a entrega para a polícia.  Rania cuida de Cibele, que chora por causa de Davi. Dalila é avisada sobre a chegada da polícia e consegue fugir. Almeidinha e Tomás chegam ao quarto de Dalila.

 

SEXTA

Almeidinha e Tomás invadem o quarto de Dalila. A vilã foge dos policiais com a ajuda de seu motorista. Valéria e Camila chegam ao Brasil. Almeidinha tem uma ideia para prender Dalila e comunica a Laila e Jamil. Camila visita a família e esclarece para todos sua relação com Valéria. Jamil, Laila e Almeidinha pedem a ajuda de Bruno no plano para prender Dalila. Laila declara seu amor por Bruno nas redes sociais e anuncia sua suposta união. Chega o dia do falso casamento de Bruno e Laila. Dalila aparece para a cerimônia disfarçada. Dalila tenta fugir, mas é cercada por Almeidinha e Tomás.

 

SÁBADO

Dalila é presa, e Laila e Jamil comemoram. Rania sofre com a prisão da neta, e Zuleika a consola. Benjamin é hostil com Aline. Rania tenta falar com Dalila. Hussein anuncia seu casamento com Helena. Aline sofre por causa do distanciamento de Benjamin. Dalila tenta envolver seu novo advogado em seus crimes, mas não consegue êxito já que o profissional é honesto. Rania visita Dalila e pede para criar a filha que ela está esperando. Aline descobre sobre o trabalho de Benjamin. Almeidinha ouve o depoimento de todos sobre o atentado contra Laila. Dalila ameaça Laila diante de Maurício e Almeidinha.

 

BOM SUCESSO - 19h30, na Globo

SEGUNDA

Ramon convida Alberto para conhecer o interior da igreja onde ele e Paloma irão se casar. Diogo escuta Marcos discutir com Silvana. Diogo manda Wallace avisar a Alberto que os livros foram queimados. Alberto passa mal. Paloma comunica a Marcos que Alberto foi internado. Marcos decide ir para Búzios e promete voltar com uma solução. Paloma e Nana se falam de forma cordial. William comenta que Silvana aumentou seus seguidores depois da exibição do vídeo da queima dos livros. Diogo celebra com Gisele a falência da editora e a internação de Alberto. Evelyn beija Felipe. William descobre que Diogo é o amante misterioso de Gisele.

 

TERÇA

William registra Diogo e Gisele juntos na cama, e chantageia a colega. Felipe se interessa por Evelyn. Luan desconfia de Waguinho. Alberto agradece a Marcos, ao saber que o filho conseguiu um empréstimo para salvar a editora Prado Monteiro. Marcos conta ao pai que pensa em publicar um novo livro. Marcos afirma a Paloma que sua noite em Búzios foi especial. Diogo e Gisele não gostam de saber que a Editora não irá mais fechar. Nana sente orgulho do irmão. Na quadra da escola de samba, Paloma acusa Silvana de ter sido a causadora do mal-estar de Alberto.

 

QUARTA

Silvana confessa a Pablo que se sente culpada pelo estado de Alberto. Alberto gosta da reação de Paloma. Marcos convence Nana de publicar um livro sobre Jesse Junior. Gisele se assusta quando Diogo ameaça tirar a vida de quem descobrir sobre sua relação, e alerta William. Vicente convida Gabriela, Patrick e Michelly para assistir a uma partida de basquete em sua casa. Alberto decide presentear Paloma com um vestido da loja de Eugênia.

 

QUINTA

Alberto exige que Eugênia trate Paloma bem. Paloma confessa a Alberto que gostou de voltar à loja como cliente. Gisele alerta William sobre Diogo. Thaíssa deixa um bilhete anônimo para Felipe, como parte do roteiro que Evelyn protagoniza para conquistá-lo. Nana resiste ao clima de sedução que surge entre ela e Mario. Alberto disfarça quando Diogo lhe pergunta sobre Eric. Paloma teme ir ao desfile sozinha ao saber que Alberto não poderá acompanhá-la. Marcos chega no momento em que Eugênia expulsa Paloma do desfile.

 

SEXTA

Marcos decide assistir ao desfile ao lado de Paloma. Paloma se prontifica a costurar um vestido de Sambrini que será usado por Dani Lieb Dich no lugar da costureira que passou mal. Sambrini parabeniza o trabalho de Paloma. Luan se inscreve no concurso de poesia, encorajado por Alice. Eugênia percebe que Vicente gosta de Gabriela. Paloma e Marcos conseguem escapar de um assalto. Gabriela confessa a Alice que não para de pensar em Vicente. Marcos leva Paloma em casa, e Ramon os flagra. Ramon cobra uma explicação de Paloma, e Marcos tenta defender a costureira.

 

SÁBADO

Paloma explica a Ramon que não sabia que Marcos iria ao desfile. Ramon fica feliz por Alice tê-lo chamado de pai. Paloma conta a Alberto sobre seu sonho de ser estilista. Elomar expulsa Waguinho da escolar, e o rapaz acusa Alice de tê-lo denunciado. Alberto sugere a Marcos que crie um selo popular para a publicação de clássicos. Diogo descobre que William está chantageando Gisele porque sabe do caso dos dois e o ameaça. Paloma se emociona ao ver Alice vestida para a formatura. Alberto surpreende Paloma com a doação de livros que fez à escola. Durante a formatura, Waguinho acusa Alice.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Fernanda revela qual foi o projeto escolhido para ser patrocinado pela O11O. Furiosa com Afonso, Débora cancela o casamento por ora. Poliana é a grande vencedora do jogo e ganha o coração de Vetherna.Sérgio chega ao Campo de Férias. As crianças do Clubinho vêem Ester no laboratório de Pendleton, fogem apavoradas, mas ficam presas no subsolo. Após descobrir que Pendleton é o OTTO, Jeff conversa com o empresário para descobrir o mistério sobre a morte de seu pai. Luisa revela a Poliana um fato importante sobre sua mãe.  Sozinha, Ester caminha pela mansão de Pendleton. O misterioso jogador "VC" aparece e revela sua identidade para todos.

 

TERÇA

Poliana compartilha sua descoberta com seus amigos. Em frente a toda imprensa, Nadine compartilha sua história de vingança e conta o que a motivou. Preocupados, Durval e Claudia procuram as crianças do Clubinho. Pendleton conversa com Nadine e conta sua versão da história com Vitor Corrêa. As crianças do Clubinho ficam intrigadas com a pessoa que viram no laboratório. Pendleton não consegue encontrar Ester. Após revelar a Poliana que sua irmã foi casada com Pendleton, Luisa diz que a filha que Sr. P perdeu era meia irmã da menina. Pendleton descobre que as crianças do Clubinho invadiram seu esconderijo.

 

QUARTA

Falcão descobre que o CLP migrou suas atividades na comunidade para realiza-las na escola Ruth Goulart e resolve acabar com o projeto. Nancy conta para Waldisney que descobriu que Walter Elias é o dono da comunidade Bem Te Vi e seu apelido é Falcão. Pendleton encontra Ester sozinha no meio da rua. Roger pensa em pedir demissão da O11O. As crianças do Clubinho vão até a casa do Sr. P para investigar. Débora descobre que Marcelo e Luisa estão brigados. Gabi oferece a Vini uma segunda chance para retomarem o romance. Mirela descobre que Raquel é a Dark Lady. Luisa entrega a Poliana uma carta escrita por sua mãe.

 

QUINTA

Pendleton programa Ester para a Android pensar que é uma menina humana e é sua afilhada. Para se aproximar de Marcelo, Débora o convida para participar do projeto social do CLP. Afonso vê Débora saindo da casa de Marcelo.Enquanto espiam a mansão de Pendleton, as crianças do Clubinho enxergam uma sombra misteriosa na janela e ficam intrigados. Ruth descobre que seu notebook foi roubado e pensa em encerrar o projeto na escola. Jerry vai até a padaria de Durval e encontra Raquel. Débora pede para fazer parte do CLP. Bento pede para Ruth falar com Pendleton sobre seu problema nas pernas.

 

SEXTA

Em busca de explicações, Poliana vai até a casa de Pendleton.Raquel e Jerry cruzam com Guilherme e Carla na padaria. Kessya convida Poliana para ir as aulas oferecidas pelo CLP na escola. Luisa se demite da O11O e pergunta se Ruth pode aceita-la novamente na escola. Poliana e João armam um plano para Luisa e Marcelo se reconciliarem. Luca posta o piloto da websérie que fez com seu grupo no Campo de Férias, Mirela e Raquel se incomodam. Ruth flagra Vini e Jeff devolvendo o notebook.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

A DONA DO PEDAÇO - 21h15, na Globo

SEGUNDA

Maria da Paz rejeita a proposta de Régis. Amadeu, Carlito e Sílvia descobrem que Gilda tem pouco tempo de vida. Fabiana faz modificações na fábrica. Kim se enfurece com Fabiana por encerrar contrato com ela na fábrica. Régis afirma a Gladys e Lyris que ama Maria da Paz. Cássia e Merlin acreditam que Agno tenha uma namorada secreta. Otávio aconselha Agno a conversar abertamente com a filha. Gilda morre. Régis confronta Jô e Téo aproveita para se aproximar da moça. Maria visita Amadeu e Carlito se incomoda com a presença dela.

 

TERÇA

Maria da Paz aconselha Chiclete a lutar por Vivi. Téo e Jô passam a noite juntos. Agno convida Leandro para assistir à luta de Rock e Paixão. Paixão cobra a torcida de Kim. Coruja confirma com Chico seu plano de Rock perder a luta. Britney contrata Jeremias para ter seu emprego de volta. Cássia conforta Carlito, que a alerta sobre Merlin. Vivi confessa a Beatriz que se incomoda com Abdias. Fabiana proíbe Maria da Paz de vender bolos anunciando o nome da empresa.

 

QUARTA

Kim inventa uma desculpa para esconder de Márcio seu envolvimento com Paixão. Cornélia alerta Marlene sobre a proximidade entre Evelina e Antero. Coruja e Paixão pressionam Chico e ele não avisa a Rock que a luta é armada. Otávio e Beatriz se encontram na luta de Rock e trocam provocações. Amadeu promete defender Maria da Paz contra Fabiana. Márcio desconfia da relação entre Kim e Paixão. Rock e Paixão decidem combinar uma nova luta. Vivi e Chiclete se encontram por acaso. Agno conversa com Rock e Leandro observa. Chiclete beija Vivi. Téo convence Jô a investir seu dinheiro.

 

QUINTA

Rock afirma a Agno que é apenas seu amigo. Abdias se apresenta para Sílvia. Maria da Paz pede ajuda a Eusébio para descobrir o paradeiro de suas sobrinhas. Britney consegue seu emprego de volta. Agno garante a Fabiana que fará de tudo para afastar Rock dela. Maria diz a Régis que só acreditará em seu amor se ele se tornar um homem bom. Vivi pede que Chiclete tenha cuidado com Camilo. Cornélia aposta todo o dinheiro de Eusébio. Fabiana revela o mistério de Agno a Cássia. Maria da Paz procura Camilo.

 

SEXTA

Camilo promete ajudar Maria da Paz a localizar suas sobrinhas. Leandro jura vingança contra Fabiana. Evelina pede que Maria da Paz não comente com Camilo sobre o passado de Chiclete. Evelina e Antero se declaram uma para o outro. A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria. Kim engana Márcio e fica com Paixão. Agno garante a Rock que fará Jô perder seu dinheiro. Rock não aceita uma nova luta arranjada por Chico. Leandro ameaça Fabiana. Agno promete que fará Jô ganhar muito dinheiro.

 

SÁBADO

Jô aceita conhecer o investidor de Agno. Sílvia ajuda Kim a despistar Márcio. Vivi aceita ajudar Otávio a reatar seu casamento com Beatriz. Camilo descobre sobre a briga dos Matheus e dos Ramirez. Agno pede que Leandro deixe sua casa. Maria, Marlene e Evelina pensam em montar uma pequena confeitaria com o suposto dinheiro de Téo. Cássia pede que Agno arrume uma namorada. Camilo encontra Argemiro. Maria da Paz conta a Amadeu que abrirá uma nova loja.

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

Artur conta para Regina que não encontraram Isabela e que show deve continuar com ou sem a menina. Priscila canta sozinha a música “SuperStar” no show de estreia. Ofélio escuta barulho no banheiro do camarim, abre aporta e encontra Manuela, que se apressa para entrar no show, que já está em sua segunda canção. Fiorina entra em desespero com a notícia do desaparecimento de Téo. Clara e Luís também ficam aflitos. As crianças planejam saírem juntos pela expedição para que Isabela, que finge ser Manuela, vá ao vilarejo em segurança. André avisa que não irá com eles. Dinho entra no apartamento.

 

TERÇA

As crianças conseguem se livrar de Dinho. Téo conversa com Isabela, achando que se trata de Manuela e pega na mão dela. A garota está encantada por Téo. Felipe aparece e fica enciumado. Priscila fica chateada que Safira não assistiu ao show da C1R. Meire e Dinho decidem seguir as crianças. Os cúmplices pegam um trem para começar a expedição. Fortunado leva Priscila para passar o dia na casa de Regina. No trem, as crianças agitam com todos os passageiros com uma canção. Mente e Dinho observam tudo. Geraldo ordena que os capangas vão até o vilarejo para saber a repercussão do show.

 

QUARTA

Priscila liga para o avô e pede autorização para passar a noite na casa de Regina. Fortunado permite, pois Priscila insiste muito. Enquanto isso, as crianças descem do trem e vão até uma loja, mas Felipe cai e bagunça o estabelecimento.  Anoitece e as crianças montam as barracas. Mateus e Joaquim conseguem fazer uma fogueira. Priscila se encanta com as roupas de Isabela e chama até Regina de mãe. Mateus conta uma história de terror e assusta a todos. Aparece uma cobra dentro da barraca das crianças e todos gritam. Frederico aparece vestido de terno e segurando a Bíblia Sagrada. Lurdinha estranha.

 

QUINTA

Mateus diz que a cobra que apareceu na barraca pode ser venenosa, por isso devem deixar a barraca lá e seguir adiante. Federico recita versículos com algumas adaptações. Lurdinha não gosta e fica brava. Sabrina se algema com Omar para evitar que ele também suma. O garoto se irrita e manda que ela o solte, mas ela esqueceu onde pois a chave. Safira chega irritada na mansão de Regina e manda que Priscila vá para casa com ela. Téo, Mateus e Dóris encontram um telefone assim que saem da mata. Os três amigos ligam do orelhão para Clara.

 

SEXTA

As crianças se separam. Isabela, que finge ser Manuela, fica com os irmãos Vaz enquanto os outros voltam para o vilarejo. Sabrina se algema com Omar para evitar que ele também suma. O garoto se irrita e manda que ela o solte, mas ela esqueceu onde colocou a chave. Fortunato expulsa Safira de casa. Os guardas aparecem sem roupas e Meire pede ajuda para eles, que explicam que ladrões roubaram suas roupas. Téo, Mateus e Dóris reencontram os pais.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Setembro, 2019
A foto - 348
16 de Setembro, 2019
A morte do bebê em Severínia e a divisão de Olímpia em Casa Grande e Senzala foram os principais temas do Cidade em Destaque de segunda-feira, 16.09.2019. - 310
16 de Setembro, 2019
As superstições da Sexta-feira 13, mulher andando pelada, calor insuportável e as notícias de polícia foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 13.09.2019. - 261
16 de Setembro, 2019
Primavera pede pratos coloridos e saudáveis - 317
16 de Setembro, 2019
Cleber & Cauan acabam de lançar o álbum Surreal - 427


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites