iFolha - Em Malhação; Anjinha finge passar mal para sair da manifestação com Cléber. Martinha afirma que não se lembra do que aconteceu antes de seu acidente

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 16 de Julho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/07/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 29 de Abril, 2019 - 14:21
Em Malhação; Anjinha finge passar mal para sair da manifestação com Cléber. Martinha afirma que não se lembra do que aconteceu antes de seu acidente

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Carla tenta tranquilizar Rita. Meg se preocupa com a armação de Martinha. Vânia interrompe a proximidade entre Jaqueline e Daniel. Cauã beija Martinha, e Filipe não gosta. Jaqueline marca um encontro com César. Rita comenta com Carla que pretende arrumar um emprego. Filipe termina o namoro com Martinha. Raíssa descobre que Guga conhece Serginho. Martinha sofre um acidente, e Filipe a socorre. Filipe se angustia com o estado de Martinha. Camelo questiona Serginho sobre Guga. A polícia chega ao local da manifestação. Carla, Jaqueline e Rita enfrentam Marco Rodrigo.

 

TERÇA

Marco Rodrigo discute com Carla, Jaqueline e Rita. Anjinha finge passar mal para sair da manifestação com Cléber. Martinha afirma que não se lembra do que aconteceu antes de seu acidente, e Filipe se preocupa. Marco Rodrigo ameaça Carla e Jaqueline. Anjinha escreve sobre Cléber. Marco Rodrigo e Carla reclamam um do outro. Vânia se preocupa com o encontro que Jaqueline terá com César. Joaquim e Lígia se emocionam com Nina. Martinha volta para a faculdade em uma cadeira de rodas, e Filipe se assusta. Carla hostiliza Marco Rodrigo. Rita se esconde para observar Nina.

 

QUARTA

Filipe fica constrangido com Martinha. Carla discute com Marco Rodrigo sobre a palestra que ele fará na escola. Guga desconversa quando Regina pede para conhecer a pessoa com quem está saindo. Rita encontra Guga perto do local onde ela observa a filha. Jaqueline se preocupa com seu encontro com César. Cléber pede para falar com Marco Rodrigo, e Anjinha se apavora. Lara avisa a Lígia e Joaquim sobre o resultado do exame de DNA. Guga descobre que Rita é a pessoa que quer ficar com Nina. Rita se anima com a notícia do defensor público.

 

QUINTA

Rita comemora o resultado do exame de DNA. Guga mente para Filipe sobre conhecer Rita. Lígia teme perder a guarda de Nina. Anjinha inventa uma desculpa para Cléber não falar com seu pai. Martinha afirma a Meg que não deixará Filipe se separar dela. Thiago e Carla alertam Rita que o Juiz pode não conceder a guarda de Nina para ela. Lígia e Joaquim relembram de quando adotaram Nina. Jaqueline explica para Vânia por que discutiu com César. Thiago impede que Anjinha e Cléber se beijem. Marco Rodrigo chega à lanchonete de Carla. Jaqueline vê um dos sequestradores de Zé Carlos.

 

SEXTA

Rita também reconhece o sequestrador. Carla mente para não atender Marco Rodrigo. Madureira se insinua para Carla. Anjinha repreende Thiago por falar de seu pai na frente de Cléber. Thiago, Rita e Raíssa chegam em casa no momento em que Madureira beija Carla. Martinha não deixa Filipe sair com Beto. Começa a audiência da guarda de Nina. Madureira tenta aconselhar Jaqueline. Anjinha confessa a Raíssa que nunca beijou ninguém. Lara questiona Rita sobre o pai biológico de Nina.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

ÓRFÃOS DA TERRA - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Aziz se descontrola ao saber da gravidez de Laila. Dalila humilha Youssef. Valéria conhece Laila e Jamil, e deduz que Bruno se afastou por conta da moça. Dalila incentiva Aziz a viajar para o Brasil, e ameaça Áida. Aziz vai em busca de Laila e Jamil. Dalila expulsa Áida de sua casa. Rogério comunica a Padre Zoran que seu recurso contra a ordem de despejo foi negado, e o sacerdote desabafa com Missade. Bruno convida Teresa para acompanhá-lo ao casamento de Laila. Hussein se recupera. Rania, Cibele e Miguel descobrem que Zuleika está se encontrando com Almeidinha.  Chega o dia do casamento de Laila e Jamil. Aziz e Fauze chegam ao Brasil. 

 

TERÇA

Aziz se prepara para ir à casa da família de Laila. Cibele tenta convencer Benjamin a ir ao casamento de Laila e Jamil. Camila chantageia Aziz e revela o local do casamento de Laila com Jamil. Teresa afirma que deseja trabalhar como voluntária no centro de refugiados. Camila revela o endereço do centro para Aziz, em troca de dinheiro. Jamil e Laila se casam, sob o olhar triste de Bruno. Letícia se insinua para Faruq. Benjamin vê Aziz saindo da casa de sua avó e decide ligar para a Polícia. Norberto humilha Teresa, e Bruno se irrita com Valéria. Missade sente ciúmes de Helena com Elias. Aziz chega à festa de Laila e Jamil.

 

QUARTA

Aziz, Fauze e os capangas chegam na festa criando um clima hostil. Benjamin alerta Almeidinha e Tomás sobre a presença de Aziz no casamento. Camila se instala no hotel de Aziz. Jamil se revolta quando o sheik fala sobre a punição que aplicou em Hussein. Almeidinha e outros policiais rendem Aziz e seus capangas. Hussein deixa a barraca de Samira, seu esconderijo. Rania descobre que Camila saiu de casa e teme pela vida da filha. Laila e Jamil viajam em lua de mel. Eva se emociona ao falar com Davi. Rania visita Aziz na prisão e exige que o sheik se afaste de Camila.

 

QUINTA

Tomás alerta Almeidinha sobre o encontro de Rania e Aziz. Benjamin depõe sobre Aziz. Sara pede que Bóris fale com Davi para voltar ao Brasil. Eva exige que Abner pare de implicar com Sara, e avisa à filha para revelar sua história a Ali. Rania e Miguel vão ao hotel de Aziz buscar Camila. Sara tenta revelar sua identidade a Ali, mas Muna a interrompe. Camila se revolta contra a família. Gabriel orienta Aziz para libertar o sheik da prisão. Teresa diz a Bruno que planeja vender suas joias para salvar o centro de refugiados, e Valéria ouve. Camila despista Santinha e foge de seu quarto. Hussein encontra Rania.

 

SEXTA

Hussein entrega uma carta de Soraia a Rania. Gabriel defende Aziz na audiência, e Fauze reage ao discurso do advogado. Cibele tem uma ideia para ajudar o centro de refugiados a arrecadar dinheiro. Letícia oferece abrigo a Faruq. Camila vai até o hotel procurar Aziz. Rania conta sua história a Hussein, e ambos choram a morte de Soraia.  Aziz é libertado, e Fauze se revolta contra o sheik. Norberto humilha Teresa. Bruno se arrepende de ter dado uma nova chance a seu namoro com Valéria. Camila chantageia Aziz para lhe informar o paradeiro de Laila e Jamil. Miguel e Rania descobrem que Camila fugiu novamente. Aziz chega à casa de Helena.

 

SÁBADO

Aziz tem uma surpresa ao chegar à casa de Helena. Jamil e Laila se encaminham para a casa de Helena. Almeidinha alerta Zuleika e sua família sobre a movimentação do sheik, e todos se desesperam. Gabriel alerta Dalila sobre o estado de Aziz, e a moça decide viajar para o Brasil. O delegado ordena a detenção de Laila e Jamil. Rania afirma que não foi Laila quem atirou contra Aziz, e Miguel, Zuleika e Santinha desconfiam. Laila e Jamil são liberados pela Polícia, que conclui que o disparo contra Aziz foi feito de outra arma.  Valéria delata a intenção de Teresa para Norberto. No hospital, Aziz pede que Jamil cuide de Dalila. 

 

VERÃO 90 – 19h30, na Globo 

SEGUNDA

Com ciúmes de Moana, Manu é hostil com João.João pede ajuda a Jofre para investigar Jerônimo. Otoniel flagra Raimundo e Madá dormindo juntos. João descobre que Jerônimo tem interesse comercial com a gravação do programa em Corujinha. João vê quando Vanessa sabota a bebida de Manu e consegue impedir que a jovem beba o chá. Dandara e Ticiano discutem na frente dos jornalistas. Ticiano toma o chá  e perde a voz. Vanessa fica furiosa com o sucesso de Manu.  João se revela pra Manu e os dois se beijam.

 

TERÇA

João revela a Manu que mentiu no presídio ao lhe pedir para esquecê-lo. Manu perdoa João e os dois se beijam. Quinzão aconselha Mercedes a se aproximar de Dandara.Manu descobre que João e o português Manuel são a mesma pessoa. Lidiane tenta impressionar Mercedes. Murilo aceita ajudar Lidiane.Larissa enfrenta Candé. Diego fica surpreso ao saber que Ticiano convocou a imprensa para denunciar Dandara de ter tentado envenená-lo.Ticiano decide terminar a dupla com Dandara. João observa Jerônimo recebendo uma mala de dinheiro do capanga do prefeito de Corujinha.

 

QUARTA

João faz uma ligação anônima para Quinzinho, denunciando que Jerônimo recebeu dinheiro do prefeito. Dandara aceita a trégua proposta por Mercedes. Quinzinho pressiona Jerônimo para saber a verdade.  O dinheiro de Jerônimo desaparece e ele acusa Vanessa. Manu conta a Kika que João é o verdadeiro Manuel. Candé discute com Larissa por causa de Diego. Madá e Patrick entregam um pote de doce de leite para Janaína descobrir o que tem na receita. Mercedes presenteia Dandara com um vestido para a nora usar no coquetel de Vinícius. Quinzão vai ao encontro de Lidiane.

 

QUINTA

Lidiane diz a Quinzão que quer fazer uma homenagem a Mercedes no coquetel. Larissa e Dandara conversam sobre Mercedes. Dandara fica sabendo por Mercedes que Murilo vai falar sobre o fim da dupla. Janaína e Herculano provam o doce de leite. Quinzinho convence Dandara a usar o vestido escolhido por Mercedes. Os fãs de Dandara se mobilizam na porta da PopTV. Vanessa fica apreensiva com o sumiço de Jerônimo. Janaína observa Quinzão impedindo que Lidiane exiba o vídeo em homenagem a Mercedes. Janaína surpreende a todos ao anunciar uma homenagem a Mercedes.

 

SEXTA

Quinzão consola Mercedes. Lidiane pede a Quinzão para não revelar a Mercedes que a ideia do vídeo foi dela. João garante a Manu que provará a sua inocência. Jerônimo conta a Vanessa que está endividado com o jogo. Janaína conta a Madá que descobriu o ingrediente secreto do doce de leite. Madá está cada vez mais requisitada e Álamo sente ciúmes. Vinícius elogia o buffet de Janaína. Diego comenta com Larissa que Ticiano pode processar Dandara.  João procura por Vanessa. Mercedes contrata Lidiane como sua assessora pessoal.

 

SÁBADO

Lidiane fica surpresa ao perceber que Mercedes a contratou para prejudicar Janaína. Herculano, Madá e Patrick aprovam o novo doce de Janaína. Ticiano e Dandara se reconciliam e voltam a ser o casal Lambadinha, para desgosto de Quinzinho. Jerônimo superfatura uma compra da PopTV para pagar sua dívida de jogo. Dandara e Quinzinho brigam por causa de Mercedes. Mainha, mãe de Dandara e Patrick  aparece de surpresa na casa de Mercedes. João e Janaína veem Jerônimo sendo agredido.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Marcelo diz à Luísa que só pensa nela. Glória diz a Gui que seus exames estão ótimos e ela está bem. Nanci tem uma crise de ciúme e pressiona Waldisney. Gabriela diz à Vini que marcou um dentista para ele e o jovem fica magoado. João vê Marcelo observando fotos antigas de Luísa e pergunta quando ele vai "chegar junto". Brenda e Jeff, Raquel e Gui, Vini e Mirela vão ao cinema. Mirela pergunta a ele se Gabi não ficará brava com a situação. Brenda e Jeff se beijam no cinema. Rola um clima entre Mirela e Vini. Iuri estranha a nova pulseira que Sophie está usando no braço. Roger vai à casa de Marcelo para falar sobre Débora. Pendleton começa a investigar Marcelo.

 

TERÇA

Durval reclama de Fernanda durante o jantar com Claudia e ela fica incomodada. Brenda faz uma selfie com os "casais" na saída do cinema. Em meio a uma reunião do Comitê do Laço Pink na casa de branca, Nanci joga uma jarra de suco em Nadine. Ruth vai à casa de Gleyce e pede para ficar com Bento. O menino escuta. Branca dá uma bronca daquelas em Nanci. Gabi manda uma mensagem brigando com Vini ao ver a foto que Brenda postou. João pede para Marcelo passar na casa de Luísa para dar carona à Poliana, como parte do plano. Débora vê Marcelo, Luísa, João e Poliana chegando juntos à escola. Gabi tira satisfação com Mirela por conta da ida ao cinema.

 

QUARTA

Claudia, estressada por conta da presença de Fernanda, desconta nos filhos. Filipa, Paola, Hugo e Éric armam um plano contra Poliana. Paola começa a falar e a andar igual à Filipa. O vídeo do surto de Ruth viraliza. Roger se irrita com Claudia por ela não ter trazido nenhuma informação sobre Pendleton. Débora fecha a porta da diretoria com Luísa dentro e grita com ela. Luca, na rádio, conta à escola inteira que os personagens da radionovela são inspirados nos alunos: Vini, Mirela e Luca. Gabi, furiosa, coloca Mirela na parede.  

 

QUINTA

Mirela fica arrasada ao saber que a escola ouviu toda a discussão. Sophie convence Iuri que não tem nada de errado com ela e diz que o ama. Gleyce conta a Lindomar sobre a desconfiança do parentesco entre Bento e Ruth. Gael, Benício e Mário, desconfiados de que Sophie seja uma vampira, dão um colar de presente a ela. Débora, irritada, maltrata João na aula de dança. Guilherme pressiona Brenda para ela não enganar Jeff novamente. Roger humilha Sérgio por ciúme da relação dele com Otto e Pendleton.  

 

SEXTA

Ruth se anima com a visita de bento à sua casa. Brenda fica brava com Jeff, achando que Gui foi falar com ela a pedido dele. Filipa questiona Débora sobre os elogios que a tia tem feito à Kessya na aula. Poliana e João convencem Luísa e Marcelo a irem à padaria. Gui pede à Verônica mandar Débora embora e ela escuta tudo. Pendleton convida, sigilosamente, Sérgio, Joana e Claudia para um coquetel em sua casa. Poliana pede para Durval que eles doem os pães que sobrem da padaria para quem mais precisa. Marcelo, Durval e Luísa também são convidados para o coquetel. Bento conta a Kessya sobre como foi conhecer a casa de Ruth. Glória vai à casa de Roger e fala para Débora ir embora.

 

SÁBADO

Não há exibição.

   

O SÉTIMO GUARDIÃO - 21h15, na Globo 

SEGUNDA

Luz se preocupa com Ondina. Geandro vai atrás do ônibus onde Lourdes Maria está. Valentina procura Olavo. Luciana avisa a Sampaio sobre a morte de Ondina. Luz chega ao cabaré e se emociona ao ver o corpo da mãe. Valentina se preocupa com Gabriel. Diana desiste de treinar, e Afrodite conversa com Walid. Rivalda fala com Nicolau sobre a viagem para os Estados Unidos. Geandro encontra o ônibus onde está Lourdes Maria. Marilda desconfia do comportamento de Eurico. Júnior procura Luz. Gabriel vai ao cabaré e se entristece ao ver Júnior consolando Luz.

 

TERÇA

Gabriel tenta falar com Luz, mas é impedido por Júnior. Murilo discute com Gabriel por causa de Luz, e Judith ouve a conversa. Nicolau agride Bebeto. Geandro pede Lourdes Maria em casamento. Bebeto sugere que Diana fuja com Walid. Mirtes tenta descobrir na bola de cristal alguma pista sobre os assassinatos. Jurandir procura Mirtes. Olavo e Sampaio conversam sobre a sabotagem ao reservatório de água. Laura paga Louise por seus serviços. Judith culpa Valentina por todos os acontecimentos em Serro Azul. Nicolau flagra Diana com Walid.

 

QUARTA

Nicolau discute com Walid e passa mal após a briga. Todos na cidade reclamam do mau cheiro da água. Diana foge de casa. Marcos Paulo garante que sabe o que houve com a água da cidade. Diana pede ajuda a Luz, que tenta esconder a menina de Sóstenes. Nicolau e Afrodite prestam queixa do desaparecimento de Diana. Walid repreende Bebeto pela sugestão que fez à irmã. Luz pede a ajuda de Júnior. Sóstenes descobre que Luz está escondendo Diana.

 

QUINTA

Luz tenta convencer Sóstenes a não contar sobre Diana para Nicolau. Olavo explica seu plano para Eurico. Geandro decide contar para Olavo que vai se casar com Lourdes Maria. Gabriel, Murilo, Marcos Paulo, Valentina e Judith tentam descobrir os planos de Olavo. Walid ajuda no quiosque, e Nicolau se sente mal novamente. Sóstenes conta para Afrodite sobre Diana, e Nicolau ouve a conversa. Rivalda se insinua para Walid. Nicolau e Bebeto trocam agressões. Afrodite encontra Diana. Walid vê Bebeto chorando na praça. Marilda conta os planos de Olavo para Valentina.

 

SEXTA

Marilda exige de Valentina um pagamento pela informação sobre Olavo. Bebeto encontra uma forma de se comunicar com o pai. Júnior não deixa Nicolau se aproximar da casa de Sóstenes. Afrodite toma uma decisão depois de conversar com Diana. Mirtes recebe o vestido de noiva de Elisa. Laura sugere que Olavo indique Sampaio para ser o novo prefeito da cidade. Aranha recebe uma mensagem, marcando um encontro no cabaré. Luz tem um pressentimento. Marcos Paulo se preocupa com o comportamento de Valentina. Valentina questiona Gabriel sobre o sistema de alarme do acesso à fonte.

 

SÁBADO

Valentina decide seguir pelo túnel até o sobrado. Nicolau não consegue se concentrar no trabalho por causa de Bebeto. Louise ouve Marcos Paulo contar para Murilo a conversa que teve com Valentina. Com a ajuda de Judith, Gabriel e Murilo descobrem o paradeiro de Valentina. Sampaio flagra Valentina na entrada do túnel do lavabo. Gabriel e Murilo são rendidos por Olavo ao chegarem ao sobrado. Nicolau se preocupa com Bebeto. Mirtes vê a imagem de Aranha na bola de cristal. Aranha chega ao cabaré e bebe um uísque supostamente deixado por Adamastor. Olavo manda Sampaio prender Valentina.

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

As crianças do vilarejo perguntam para o Padre se o Pastor pode casar, pois acham que ele e a professora Flavia estão namorando. Joaquim disfarça, mas revela para Manuela que todos da gravadora, com exceção de Priscila, já sabem do sequestro e irão ajudar no resgate. Priscila.Felipe, Joaquim e Julia conseguem sair da mansão com Isabela pela passagem secreta. André fica dentro da casa fingindo ser um escoteiro com dor de barriga para distrair os seguranças. Joaquim permanece na mansão para tentar resgatar Manuela. Isabela pede para Damião lhe ajudar a sair da mansão com Julia e Felipe.

 

TERÇA

Joaquim não consegue fugir com Manuela, pois Sandro aparece. Otávio pergunta para Frederico o que ele acha se ele contratar Rebeca. Frederico sugere que ela seja sua assistente e lhe auxilie com os catálogos da marca. Geraldo sobre Isabela ter conseguido fugir. A santa que Fiorina deixou na sapataria de Giuseppe chora. Fiorina pensa que a estátua é milagrosa e se emociona. Frederico agradece o trabalho de Rebeca e a elogia, mas alerta que ela precisa dar uma repaginada no visual, pois trabalha numa empresa conceituada de moda.

 

QUARTA

Fiorina diz para o padre que irá ligar para o Papa, pois a imagem da santa milagrosa que está na sapataria de sua casa está chorando. O local está cheio de curiosos.  Frederico leva Rebeca transformada para empresa e todos ficam impressionados. Otávio se encanta ainda mais pela namorada e elogia o novo visual da amada. Nina discute com Fiorina e acusa a santa de ser falsa. Otávio leva Rebeca para um jantar romântico. Nina invade a sapataria durante a noite, escondida, e fica chocada ao ver que a santa chora de verdade. Regina vai até o condomínio aonde fica o apartamento de Isabela para averiguar se a garota está por lá.

 

QUINTA

Fiorina escuta um barulho na sapataria e vai com rolo de macarrão até lá. A italiana encontra Nina e acha que ela foi até lá para sair com Giuseppe escondida. No escritório, Safira discute com Otávio. Frederico aparece e explica o que aconteceu. No vilarejo, as pessoas se revoltam ao saber que a santa não chorava. Manuela espera seus amigos entrarem em ação para fazer o seu resgate. André e Isabela, disfarçados de escoteiros conversam com Navarro na porta da mansão. O capanga lembra que o menino esteve lá no dia em que Isabela desapareceu.

 

SEXTA

As crianças fogem da porta da mansão de Isabela. Nico entra na sapataria todo sujo e conta sobre a revolta da população. Fiorina fica triste, mas o padre conforta a todos com palavras sobre o ocorrido. Arthur conta para Geraldo que está muito feliz. Navarro e Sandro contam para Regina que chegaram à conclusão que o menino escoteiro que esteve dentro da casa pode estar envolvido no resgate de Isabela.No dia de fotografar o novo catálogo, a modelo se atrasa e Frederico decide que Rebeca será sua modelo. Regina entra irritada no quarto de Manuela e questiona quem era o escoteiro que invadiu a mansão. Manuela garante que não sabe de nada. Regina diz que possui seus métodos para descobrir a verdade.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Julho, 2019
Áries; Trate a pessoa de quem gosta com suavidade e compreensão - 4
16 de Julho, 2019
Sorria; Dever de casa - 7
16 de Julho, 2019
O livro A Terra Inabitável está nas livrarias! - 12
16 de Julho, 2019
Quem é rainha, nunca perde a majestade - 16
16 de Julho, 2019
Em Verão 90; Jerônimo flagra Vanessa se preparando para fugir - 21


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites