iFolha - Em Malhação; Caio se prepara para ir ao hospital. Tânia questiona Joana sobre a possível doação de um rim para Ricardo

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Agosto de 2017
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/08/2017
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 18 de Abril, 2017 - 14:44
Em Malhação; Caio se prepara para ir ao hospital. Tânia questiona Joana sobre a possível doação de um rim para Ricardo

MALHAÇÃO: PRO DIA NASCER FELIZ - 17h45, na Globo

SEGUNDA

Caio ameaça Ricardo, mas disfarça quando Bárbara pergunta sobre o estado do pai. Jorjão e Gabriel tentam convencer Giovane a não abandonar o vôlei para cuidar de Cléo. Tita desconfia quando Caio a impede de viajar com ele. Juliana sente falta de Ricardo e Jabá a consola. Manuela confessa às irmãs que preferia estar com elas a ficar na casa de Caio. Caio inventa para Manuela que está em São Paulo. Um frentista reconhece Caio e pergunta sobre Ricardo. Arthur acampa com Belinha para agradar a namorada. Caio se disfarça e consegue entrar no hospital. Giovane cuida de Cléo e Joana se emociona. Caio atenta contra a vida de Ricardo.

 

TERÇA

Ricardo abre os olhos enquanto Caio tenta assassiná-lo. Tita vai ao hospital e acredita ter visto Caio no local. Ricardo fica em estado grave e é socorrido pelos médicos. Arthur e Belinha são assaltados durante o acampamento. As filhas de Ricardo se preocupam com o pai. Tânia desconfia de Tita, que comenta sobre Caio. Lucas cuida do filho com Martinha. Jéssica e Nanda se revoltam contra Bárbara ao descobrir que a moça autorizou a entrada de Vanderson na academia. Caio finge se preocupar com Ricardo. O médico anuncia que Ricardo despertou do coma e Caio se desespera.

 

QUARTA

Caio se prepara para ir ao hospital. Tânia questiona Joana sobre a possível doação de um rim para Ricardo. Bárbara e Manuela pedem para ver Ricardo e Caio se desespera com a possibilidade de o empresário revelar às filhas sobre o atentado. Fábio apoia Manuela. Rômulo continua ouvindo a voz de Filipe. Belloto tenta animar Nanda e Tânia. Joana conversa com Giovane sobre a possível doação para Ricardo. Lucas beija Martinha. O médico anuncia a Bárbara que Ricardo foi envenenado. Tita acusa Caio pelo envenenamento de Ricardo. Caio tenta conter Tita, que sofre um acidente fatal.

 

QUINTA

Caio inventa para Manuela que chamará a polícia para resolver o caso de Tita. Sula e Nanda se enfrentam por causa de Rômulo. Caio tenta convencer Manuela de que estava brincando com Tita e que a moça está bem. Sula se magoa com Rômulo, que revela que Filipe aconselhou os dois a terminar o namoro. Jéssica nota o constrangimento entre Lucas e Martinha. Vanderson agride Sula, que pede a Krica para não contar a Rômulo. Caio proíbe Manuela de usar seu celular e a menina desconfia. Fábio provoca Luiza por causa de Lucas. Jorjão revela a Irene que Cléo tem uma doença grave. Lucas termina o namoro com Luiza.

 

SEXTA

Manuela desconfia da surpresa de Caio. Bárbara e Juliana estranham a ausência de Tita, Caio e Manuela. Jorjão e Belloto impedem que Rômulo agrida Vanderson. Bárbara acusa Tânia e Joana de terem envenenado Ricardo. Caio dopa Manuela. Cléo convida Irene para se exercitar com ela. Caio enterra o corpo de Tita e destrói seu carro. Nanda confessa a Jéssica que acredita ter perdido Rômulo. Cléo sugere que Irene se case com Jorjão. Filipe insiste para que Rômulo reate com Nanda. Vanderson insinua para a imprensa que Rômulo agrediu Sula. Bárbara descobre que não é filha biológica de Ricardo.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

NOVO MUNDO - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Anna se emociona com a cerimônia de seu casamento. Alvilez é hostilizado na rua. Olinto aconselha Joaquim a contar a verdade para Anna. Elvira implora a Diara e Wolfgang que não seja demitida. Chalaça diz a Domitila que não pode levá-la ao Rio de Janeiro. Anna e Joaquim voltam para casa. Avilez prende Libério e Peter. Sebastião fala para Wolfgang que não pode vender Idalina e seu filho e faz intriga sobre Diara e Matias. Germana cobra de Elvira a consulta de Quinzinho. Leopoldina tenta convencer Piatã a conhecer os índios da tribo de Joaquim.

 

TERÇA

Thomas desiste de contar a Anna o que sabe sobre Joaquim. Piatã desconfia do comportamento do Ministro com o rompimento do noivado. Domitila procura pelos filhos. Pedro revela a Libério que é o autor do artigo contra Avilez. Joaquim pede para se casar com Anna na corte. Cecília e Libério trocam olhares na rua. Matias arma para Wolfgang brigar com Diara. Pedro afirma a Joaquim que não pode ajudá-lo a resolver o problema com os índios. Peter ajuda Piatã a perceber que possui um dom indígena. Felício repreende Domitila pelo sumiço dos filhos. Libério conta para Peter quem é o autor do artigo misterioso

 

QUARTA

Diara procura por Wolfgang. Cecília lê escondida o livro de Libério. Pedro tenta acalmar Joaquim e pede que ele espere para conversar com Anna. Germana e Licurgo relembram do acordo que fizeram com Thomas para usar Quinzinho. Elvira leva Joaquim até a taberna. Anna sofre por causa de Joaquim e Leopoldina se preocupa com a professora. Patrício avisa a Dom Pedro que Dulcina está furiosa por ele não ter se encontrado com ela. Matias tenta esconder a felicidade ao saber que Wolfgang sumiu. Piatã estranha a presença de Thomas no palácio. Anna decide conversar com Thomas. Diara encontra Wolfgang.

 

QUINTA

Germana e Licurgo aconselham Elvira a usar Quinzinho para prender Joaquim. Pedro não resiste a Dulcina. Piatã se incomoda com a decisão repentina de Anna. Chalaça não fala de Domitila para Dom Pedro e pede ajuda a Thomas. Diara tenta ajudar Wolfgang. Elvira procura Thomas. Diara se desentende com Wolfgang e sai de casa. Idalina encontra o livro que Cecília está lendo escondida. Sebastião manda Matias descobrir quem escreveu o artigo contra ele. Libério e Peter comemoram a publicação do artigo contra Sebastião. Germana e Licurgo se esforçam para fingir que Quinzinho está doente.

 

SEXTA

Joaquim tenta convencer Anna a reatar com ele. Wolfgang implora que Elvira o ajude a encontrar Diara. Cecília descobre onde encontrar Libério. Sebastião manda seus capangas castigarem o editor do jornal. Joaquim leva Quinzinho para passear. Domitila deixa seus filhos aos cuidados de freiras. Anna revela a Leopoldina que conversou com Joaquim. Fred recebe o convite do casamento de Thomas e Anna. Joaquim assiste ao casamento de Anna. Germana e Licurgo tentam comprar um escravo. Peter sofre por Libério ter sido acusado de escrever o seu artigo. Leopoldina percebe os olhares de Dulcina para Pedro e comenta com Anna.

 

SÁBADO

Anna observa Thomas dormir, entristecida. Elvira encontra o bilhete de Joaquim. Leopoldina agradece Pedro por não ter se encontrado com Dulcina. Jacira garante a Jurema que encontrará caça perto da aldeia. Dulcina vai ao palácio e Leopoldina decide falar com ela. Joaquim e Quinzinho chegam à aldeia. Anna muda seu visual. Lurdes, Dalva e Patrício ajudam Leopoldina a mandar Dulcina embora. Cecília visita Amália. Tibiriçá reclama do comportamento de Jacira para Joaquim. Jacira salva a vida de Ubirajara. Cecília fala de Libério para Amália. Piatã e Peter se preocupam com Libério. Idalina afirma a Wolfgang que Diara não quer saber de Matias. Diara pede para ser comprada por Sebastião.

 

ROCK STORY19h30, na Globo       

SEGUNDA

Durante o assalto à joalheria, Lorena é baleada e Alex consegue fugir. Júlia se sente mal. Lorena pede ao médico que localize sua irmã. Júlia vai para o hospital com Tiago ver Lorena. Marisa finge surpresa ao ser informada pela polícia que Alex está vivo. Marisa reluta, mas acaba abrigando Alex em sua casa. Syl diz a Nanda que não quer mais participar de suas armações. Gordo comenta com Diana que se arrependeu de beijar Nanda. O médico avisa a Júlia que o estado de Lorena é grave. Lorena grava uma confissão inocentando Júlia e morre nos braços da irmã.

 

TERÇA

Júlia se desespera com a morte de Lorena. Marisa fica sem saber o que fazer com Alex, que está ferido. Marisa inventa uma desculpa para Luana não dormir em casa. Gordo repreende Diana ao notar que a filha torce para Júlia ser condenada. Nanda discute com Syl. Léo atende ao pedido de Miro e Nina e suspende a multa de rescisão contratual dos músicos com a gravadora. Gui conta a Júlia que o juiz aceitou incluir a gravação de Lorena como prova a seu favor. Stefany procura Léo. Eva vê Nanda beijando Gordo. Gordo dispensa Nanda. Nanda dá um tapa no rosto de Syl. Syl conta a Gordo sobre o plano de Nanda para afastá-lo de Eva.

 

QUARTA

Gui conta a Alex que Lorena morreu. Alex é preso e promete se vingar de Júlia. Gordo leva Syl para contar a Eva a verdade sobre o plano de Nanda. Gordo não é muito receptivo à ideia da volta de Miro e Nina à gravadora, e Diana pede um tempo à dupla. Bianca insinua a Gui que Lázaro superfaturou um dos cachês do roqueiro quando era seu empresário. Gordo desmascara Nanda, que promete se vingar do ex-patrão. Eva e Gordo se reconciliam. Lázaro percebe que Bianca pegou um documento na pasta de arquivos sobre Gui. Júlia é inocentada. Júlia e Gui se beijam.

 

QUINTA

Lázaro percebe que Bianca levou as anotações do montante de dinheiro desviado dos contratos de Gui. Edith comenta com Nelson que Amanda destrata Glenda. Tiago descobre que a gravidez de Diana é falsa. Júlia pede um tempo para Gui. Tiago não conta a Júlia o que descobriu sobre a gravidez de Diana. Júlia aceita o convite de Tiago para viajar para Fernando de Noronha. Bianca mostra a Gui os documentos que conseguiu pegar no escritório de Lázaro. Néia pergunta a Ramon por que ele deixa Lázaro destratá-lo. Marisa diz a William e Romildo que Alex será condenado. Gui percebe que Zac sente falta da mãe.

 

SEXTA

Diana se sente ofendida pelo questionamento de Gordo. Gui pede que Júlia não viaje com Tiago. Gordo comenta com Eva sobre sua desconfiança em relação à gravidez de Diana. O dono da pensão em que Glenda estava hospedada vai até a casa de Nelson cobrar a estadia, e todos descobrem que a ex-dançarina está falida. Lázaro diz a Ramon que está perdendo artistas depois que Gui iniciou o processo contra ele. Betão leva objetos da casa de Néia, que fica sob ameaça do bandido. Betão briga com Ramon e é demitido. Gordo confirma com o médico que Diana está mentindo sobre a gravidez. Júlia decide ficar com Gui.

 

SÁBADO

Gordo exige que Diana revele a verdade para Gui. Edith conta a Nelson que Gui e Júlia fizeram as pazes. Nicolau convida Luana para morar um tempo com ele na casa de seus pais. Diana pede a Vanessa para conseguir uma clínica para ela se internar e fingir que perdeu o bebê. Luizão abriga Glenda, a pedido de Nelson. Haroldo diz a Yasmin que os clientes estão gostando de seu trabalho. Vanessa avisa a Gui que Diana perdeu o bebê. Gordo desmente Diana e revela a Gui que a filha nunca esteve grávida.

 

Foto: O ator Marco Pigossi interpreta o personagem Zeca, na novela “A Força do Querer” / Mauricio Fidalgo-RG

 

A FORÇA DO QUERER – 21h25, na Globo

SEGUNDA

Zeca acerta um barqueiro com a arma e lembra da profecia do índio. Ritinha culpa Ruy pelo fim de seu casamento. Zeca leva o barqueiro para o posto médico. Ritinha exige que Ruy a leve para o Rio de Janeiro. Ritinha e Ruy se amam. Zeca perde seu caminhão para pagar indenização ao barqueiro e fica desolado. Silvana entrega a Eurico parte do dinheiro que perdeu e recupera a bolsa de Joyce. O empresário estranha o nome no recibo de pagamento. De volta ao Rio, Ruy disfarça a tensão diante de Cibele, que fica desconfiada. Bibi reabre sua matrícula na faculdade. Junqueira contrata Rubinho para dar aulas a Yuri.

 

TERÇA

Zeca conta para Nazaré como perdeu seu caminhão e fica incomodado com a presença de Jeiza. Ruy se enfurece por não conseguir falar com Marilda. Ruy não resiste a Ritinha. Abel repreende Zeca por pensar em se vingar de Ruy. Dantas convence Cibele a se instalar na sala do noivo como sua assessora. Ruy se desespera ao saber que Edinalva deixou Parazinho. Caio provoca Bibi na frente de Rubinho. Simone critica Ivana por querer esconder seu corpo. Zeca sai de casa e reage ao ver Jeiza. Eugênio repreende Ruy por seu comportamento na empresa. Joyce chega para o coquetel com sua bolsa e Silvana percebe o olhar de Eurico.

 

QUARTA

Jeiza desarma o segurança da empresa, que ataca Zeca para defender Ruy. A policial convence Amaro a não levar o caso para a delegacia e tenta acalmar Zeca. Heleninha reclama de Junqueira ter contratado Rubinho para ser o professor de Yuri. Zeca conversa com Jeiza. Cândida avisa a Abel que uma mulher procurou por ele. Ruy afirma que devolverá Ritinha para Zeca. Joyce não dá atenção quando Silvana a alerta para se manter afastada de Irene. Marilda fala com Zeca sobre Ritinha e o deixa transtornado. Eurico lembra que o cliente de Eugênio é o homem que pagou a prestação da bolsa de Silvana. Bibi tira satisfações com Caio.

 

QUINTA

Caio e Bibi discutem. Dita não consegue conter Eurico e pede ajuda a Simone. Joyce reclama da nova carreira de Eugênio. Jeiza se esforça para fazer as pazes com Vitor. Ruy tenta convencer Ritinha a voltar para Parazinho. Joyce implica com Ivana por causa de suas roupas. Irene deixa cair um objeto no escritório de Eugênio, intencionalmente. Shirley sugere a Dantas que Ruy está traindo Cibele. Jeiza vê Vitor flertando com uma garota na rua. Bibi, Aurora e Dedé chegam ao restaurante onde Rubinho trabalha. Abel tenta descobrir quem é a mulher que está à sua procura. Ritinha conta para Ruy que está grávida.

 

SEXTA

Ruy se desespera com a notícia e tenta convencer Ritinha a interromper sua gravidez. Cândida convida Abel e Nazaré para a festa de aniversário de Vitor. Ritinha garante a Marilda que Ruy fará tudo o que ela quiser. Edinalva aparece na casa de Nazaré à procura de Ritinha e briga com Abel. Ruy discute com Cibele. Dantas questiona Ruy sobre as passagens compradas por ele de Belém para o Rio de Janeiro. Irene ameaça Silvana para não se afastar de Eugênio. Zeca consegue um emprego e Jeiza comemora. Jeiza expulsa Vitor de sua casa. Zu obriga Ruy a compartilhar seu problema com ela. Nazaré conta para Zeca que Edinalva apareceu.

 

SÁBADO

Zu se oferece para ajudar Ruy. Junqueira mente para Edinalva. Eugênio tem uma conversa séria com Ruy sobre a empresa. Edinalva fala para Abel e Nazaré que Ritinha se casou. Zeca se sensibiliza com a notícia do casamento de Ritinha. Silvana conta para Dita sobre a ameaça de Irene e afirma que deixará de jogar. Ivana conversa com Zu sobre sua sexualidade e decide ligar para Cláudio. Jeiza indica uma advogada para Zeca anular seu casamento com Ritinha. Shirley pede para Dantas esquecer a suposta traição de Ruy. Ivana e Cláudio se beijam. Cibele ouve ligação de Ritinha para Amaro e o questiona sobre a moça.

 

OS DIAS ERAM ASSIM – Estreia – 23h00, na Globo

SEGUNDA

Arnaldo se reúne com Vitor e alguns clientes em sua construtora. Alice reclama de Vitor para Nanda. Renato é chamado às pressas no hospital. Renato questiona Gustavo sobre o conteúdo de sua mochila e percebe a tensão do irmão quando a Polícia passa por eles. Arnaldo se enfurece ao ver as roupas que Alice usa em sua festa. Alice decide sair de casa pelos andaimes no prédio e Renato fica impressionado com a ação da moça. Monique dá entrada no hospital e Toni se desespera. Alice chega à casa de Cátia. Arnaldo exige que Monique seja transferida e Renato o enfrenta.

 

TERÇA

Cora pede que Vitor troque o anel de Alice para que ela pague a hipoteca do apartamento. Renato decide levar Alice para casa. Natália avisa que Gustavo irá para um esconderijo e Cátia agradece. Túlio revela o nome de Gustavo e morre. Alice e Renato pensam um no outro. Agentes invadem a casa de Renato e o levam para a delegacia. Renato pede que Vera procure Toni. Arnaldo manda Alice se desculpar com Vitor. Cátia deixa Gustavo no esconderijo. Arnaldo conta a Vitor que falará com Amaral na delegacia. Toni leva os filhos para visitar Monique e conhecer Esperança. Arnaldo e Amaral interrogam Renato.

 

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA

Toni convence Arnaldo a libertar Renato e Amaral fica furioso. Sandoval ouve Alice contar sobre o rapaz que conheceu para Nanda. Josias avisa a Natália que Gustavo está sendo procurado. Renato decide procurar Alice. Arnaldo manda Vitor ligar para a filha. Sandoval e Nanda veem Alice sair de carro com Renato. Arnaldo convida Vitor para jantar em sua casa. Renato e Alice passeiam pela cidade. Natália avisa a Gustavo que ele está sendo procurado. Renato pega o telefone de Cátia com Alice. Natália afirma que Gustavo precisa sair do país. Maria encontra dois agentes na porta de sua a casa e Vera fica nervosa.

 

SEXTA

Vitor leva Alice para um motel e tenta agarrá-la à força. Alice conta para Kiki sobre a agressão de Vitor. Natália não deixa Renato falar com Cátia. Arnaldo encontra Vitor em um bordel. Kiki revela ao marido que Alice tem um novo namorado. Um policial cola um cartaz com a foto de Gustavo na rua. Arnaldo dá dinheiro para Amaral. Vitor sugere que o futuro sogro denuncie Renato. Kiki conversa com Cora sobre Alice. Natália acerta com Padre Nuno a fuga de Gustavo do Brasil. Cátia procura Vera. Renato tem seus plantões médicos cortados e fica furioso. Toni e Monique se despedem de Renato. Renato e Alice se divertem na praia.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CARINHA DE ANJO – 20h30, no SBT

SEGUNDA
Haydee descobre que Peixoto foi até uma festa surpresa ao invés de ir lhe encontrar e fica irritada. Rosana chega em seu apartamento acompanhada e se depara com a festa surpresa. Peixoto fica sem reação ao ver Rosana do lado de Marcelo (Gustavo Vaz). A mulher apresenta ele como sendo o primo de Silvana e logo o dispensa. Nicole avisa Gustavo que o comercial que fez com Dulce estará na televisão no dia seguinte. A megera diz que o comercial irá ser importante e por isso irá para outro estado trabalhar, afinal, precisa cuidar dela e da família. Gustavo fica atordoado com a notícia.

 

TERÇA

Diana e Inácio vão até a casa de Rosana buscar Zeca e Zé. Nicole diz para Gustavo que se eles se casarem ela largaria sua carreira para ficar ao lado dele. Gustavo responde que não quer perdê-la e que irá assumir a relação dos dois dessa vez.  A Madre acalma o casal e diz que Miguel será bem-vindo. Gustavo conta para Estefânia e Vitor que vai se casar com Nicole e os dois não gostam da notícia. Zé e Zeca conversam em particular e contam para Diana e Inácio que aceitam o primo Miguel com eles. 
 

QUARTA
Silvana fica enciumada ao ver Cristóvão conversando e rindo com Verônica na empresa. Flávio vai atrás de Fátima e devolve para ela o dinheiro que pegou emprestado com a mulher. Fabiana apresenta para as alunas o novo professor do colégio, Tom, que dará aula de teatro. A mulher aproveita para pedir permissão da Madre Superiora para que a Dulce Maria possa ir até a casa de Inácio de noite para ver a estreia do comercial. As crianças adoram a primeira aula de Miguel e Fabiana diz para a Madre que ele foi muito bem. As crianças fazem a apresentação de seus trabalhos sobre desperdício. 

 

QUINTA
Flávio diz para Haydee que já se livrou de Fátima, pagou a dívida e que beijou ela, mesmo achando se tratar de uma mulher cafona. Haydee responde que o filho fez bem e que agora o Gustavo que irá salvar a vida econômica deles. Silvana implica cada vez mais com Verônica, por ciúme da relação entre ela e Cristóvão. Rosana grava um vídeo com Juju para mostrar como fazer exercícios ao limpar a casa. A coluna da mulher trava durante a filmagem e o médico André é chamado. Miguel chega na casa dos tios e chama atenção pela timidez. Miguel conta para Zé e Zeca que adora música e que nunca ficou em um lugar tão bonito antes. 

 

SEXTA

Acontece a aguardada estreia do comercial de Nicole com Dulce Maria na televisão. Irmã Cecília assiste ao comercial e fica triste. Diana conversa com Cecília, que chora. Gustavo telefona para casa de Inácio e parabeniza Dulce pelo comercial. Diana e Inácio, será bom, por agora ter uma família. Miguel pede ao pai para que pelo menos ele telefone para ouvir sua voz, se por caso demorar para voltar. Nicole não gosta de saber que Verônica vai na viagem de trabalho de Gustavo. Juju explica para a Rosana que o vídeo com a coluna dela travando viralizou na internet. 

 

SÁBADO

Não exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
17 de Agosto, 2017
Juiz nega a prisão domiciliar para Euripinho mas ainda pode voltar atrás após exames particulares - 290
17 de Agosto, 2017
Amiga diz que jovem morta pelo pai após homenageá-lo na web queria cursar psicologia - 631
16 de Agosto, 2017
Para delegada ninguém nunca vai saber motivo de homem matar a mulher e a filha em Guaraci - 273
15 de Agosto, 2017
Menino de quatro anos que presenciou pai matar a mãe e a irmã em Guaraci foi salvo por uma vizinha - 968
15 de Agosto, 2017
Servente briga com a namorada, tenta suicídio deitando na pista e causa acidente com 5 vítimas - 624


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
































Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites