iFolha - Em Verão 90; Mercedes oferece sociedade na PopTV em troca da ajuda de Jerônimo para afastar Janaína de Herculano.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 16 de Julho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/07/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 14 de Maio, 2019 - 16:33
Em Verão 90; Mercedes oferece sociedade na PopTV em troca da ajuda de Jerônimo para afastar Janaína de Herculano.

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Marco garante a Carla que Rita e Jaqueline estarão protegidas pela polícia na identificação ao sequestrador. Anjinha e Cléber se declaram um para o outro. Marco se preocupa com Anjinha. Jaqueline se revolta contra César. Raíssa confessa a Thiago, Rita e Carla que está com medo da identificação do sequestrador. Camelo e Serginho conversam com Margarida sobre Zé Carlos. Joaquim se sente mal, e Lígia e Filipe o acodem. Martinha pressiona Filipe. Anjinha conta a Raíssa e Jaqueline que Cléber não sabe que Marco é policial. Beto comenta com Filipe sobre seu interesse por Rita. Rita identifica o cabo Góes como sequestrador de Zé Carlos.

 

TERÇA

Marco garante a Rita que cabo Góes não consegue vê-la. Carla discute com Marco. Filipe afirma a Martinha que não quer ir para a Inglaterra com ela. Beto se frustra quando Meg pergunta sobre Guga. Todos se preocupam ao saber que o cabo Góes responderá ao processo em liberdade. Martinha pensa em armar para que Filipe brigue com sua família. Lígia se prepara para viajar para um congresso. Cléber e Tatoo  provocam Thiago por causa de Jaqueline. Carla fala mal do desejo de Nanda de ser artista, e Raíssa se incomoda. Max e Regina aconselham Guga. Rita observa Nina, quando é confrontada por Filipe.

 

QUARTA

Rita afirma a Filipe que só deseja ver Nina. Raíssa pensa em uma forma de pedir a autorização de Carla para cantar. Ramila alerta Nanda sobre a proximidade de Raíssa e Camelo. Raíssa mente para Carla. Filipe conversa com Lígia sobre Rita. Anjinha se desespera com a possibilidade de Marco e Cléber se encontrarem. Mirtes confunde Cléber com um bandido e alerta Marco. Raíssa é detida no baile funk, por ser menor de idade. Martinha incentiva Filipe a ajudar Rita com sua família. Carla proíbe Raíssa de cantar. Nanda comemora sua apresentação com Camelo. Filipe se aproxima de Rita.

 

QUINTA

Filipe permite que Rita pegue Nina em seu colo. Nanda comemora o sucesso de sua apresentação com Camelo. Raíssa sugere que Camelo fale com Neide sobre a roda de rap, e Nanda sente ciúmes. Martinha garante a Meg que fará com que Filipe brigue com sua família. Cléber reclama por não conhecer o pai de Anjinha. Regina surpreende Guga conversando com Serginho. Lara se irrita quando Lígia conta sobre o pedido de Filipe para se aproximar de Rita. Meg questiona Guga sobre a amizade dos dois. Marquinhos desaprova o evento de rap na escola. Rita confronta Filipe.

 

SEXTA

Rita avisa a Filipe que não poderá haver nenhum envolvimento entre eles. Lara convence Lígia a desistir da aproximação com Rita, contrariando Filipe. Neide cancela a permissão para o evento de rap na escola, e Tatoo confronta Marquinhos. Mirtes vê Cléber entrar em seu prédio e diz a Anjinha que o menino é um bandido. Max e Regina acreditam que Guga está namorando Rita, e o menino pede a cumplicidade da amiga. Cléber exige que Anjinha o apresente a seu pai. Meg se incomoda ao ver Guga com Rita. Marquinhos e Camelo se enfrentam na porta da escola. Lígia decide ir à pracinha com Nina e Filipe, e Rita se assusta.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

ÓRFÃOS DA TERRA - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Dalila pensa em usar o vício de Miguel em jogos de azar para prejudicar Laila e sua família. Rania repreende Miguel e revela para a família a compulsão do marido. Chega o dia do casamento de Almeidinha e Zuleika. Almeidinha, Tomás, Caetano e Ali se embriagam e têm uma crise de riso durante a cerimônia. Zuleika se recusa a se casar com Almeidinha, que implora o perdão da noiva, e os dois se casam. Helena afirma a Elias que jamais o esquecerá. Letícia revela que a bebê de Aline não resistiu, e Benjamin conforta a mãe. Passam-se três anos. Dalila anuncia a Paul que iniciará seu plano contra Laila e Jamil.

 

TERÇA

Dalila orienta Paul a viajar para o Brasil. Laila se preocupa com a desarmonia entre Elias e Missade. Bruno retorna da Europa e afirma a Laila que ainda a ama. Miguel promove Jamil. Teresa, Padre Zoran e todos no centro de refugiados comemoram a volta de Bruno. Dalila repassa seu plano com Paul, e o instrui a se aproximar de Camila. Helena se muda para São Paulo.  Almeidinha pede para ter um filho com Zuleika. Rania conversa com Aline. Missade discute com Latifa e se demite. Abner sofre de paixão por Sara. Paul se prepara para vir ao Brasil.

 

QUARTA

Fairouz implora para que Dalila desista de sua vingança contra Laila e Jamil. Incentivado por Padre Zoran, Faruq se declara para Letícia. Ali aceita ficar noivo de Latifa, com a intenção de ver seu rosto. Sara lamenta com Eva sobre o possível casamento de Ali e Latifa. Paul se aproxima de Camila. Jean conforta Marie, que sofre por Martin. Sara pede a ajuda de Abner para provocar Ali. Ali anuncia seu noivado com Latifa, que tira o véu pela primeira vez. Sara sente ciúmes de Ali. Laila e Bruno encontram Martin. Paul e Camila dormem juntos.

 

QUINTA

Jamil se irrita com a proximidade entre Laila e Bruno. No centro de refugiados, todos acolhem Martin. Miguel comenta com Rania que pensa em procurar Camila. Jamil pede desculpas a Laila, que afirma ao marido que nada irá separar os dois. Paul garante a Dalila que conseguirá manipular Camila. Miguel convida Camila para almoçar, e Paul observa o comerciante. Miguel e Rania pedem que Camila volte para casa. Missade culpa Helena por seu sofrimento. Sara anuncia que deseja retomar as aulas de dança do ventre com Muna. Paul propõe que Camila gerencie um cassino de luxo.

 

SEXTA

Camila hesita em aceitar a proposta de Paul. Missade repreende Laila por sua proximidade com Bruno. Dalila orienta Paul a pedir Camila em casamento. Missade tem uma crise nervosa, e Laila, Elias e Jamil ficam consternados. Paul diz que está apaixonado por Camila, que acredita. Padre Zoran conforta Missade, que decide tentar se reaproximar de Elias. Elias beija Helena. Laila estranha a demora de Elias. Paul garante a Miguel e Rania que deseja se casar com Camila.

 

SÁBADO

Rania desconfia de Paul, mas Miguel aprova o rapaz. Elias dorme com Helena, que diz que lutará pelo amor dos dois. Jamil pergunta a Caetano sobre Elias. Arturzinho sofre pelo estado de Aline. Laila confronta Elias sobre sua ausência. Paul pede que Camila não comente com Rania sobre a casa de jogos. Bruno e Norberto discutem por causa de Teresa e Valéria. Cibele tem uma ideia para ajudar Martin. Marie conta para Laila sobre sua briga com Jean. Laila flagra Elias com Helena. Dalila planeja vir ao Brasil e usar um nome falso para se aproximar de Jamil e Laila. Camila confidencia a Miguel que trabalhará em uma casa de jogos.

 

Foto: Os atores Marina Moschen e Kayky Brito interpretam os personagens Larissa e Candé, na novela “Verão 90” / Estevam Avellar-RG

 

VERÃO 90 – 19h30, na Globo 

SEGUNDA

Janaína agradece a ajuda de Jerônimo. Ela afirma que apoiará o filho se ele decidir revelar a verdade sobre a morte de Nicole. Jerônimo continua superfaturando as compras da PopTV com Avelar. Larissa conta a Dandara que Quinzinho vetou a participação dela no show de La Donna. Janaína recebe proposta para comercializar o bombom, mas recusa a oferta. Dandara e Quinzinho discutem. Candé e Larissa descobrem que Alaor foi demitido por desvio de dinheiro da empresa da família. Álamo procura Madá e se declara. Manu copia um arquivo no computador de Jerônimo. Mercedes oferece sociedade a Jerônimo na PopTV.

 

TERÇA

Mercedes oferece sociedade na PopTV em troca da ajuda de Jerônimo para afastar Janaína de Herculano. Manu consegue pegar o disquete na sala de Jerônimo sem ser vista. Vanessa incentiva Jerônimo a aceitar a proposta de Mercedes. Madá tem um sonho ruim com Álamo e conclui que eles não deveriam ter ficados juntos. Jofre alerta Manu a ser mais cuidadosa com os encontros com João. Larissa avisa a Candé que ele está sendo acusado de subornar Alaorzinho. Manu pega o celular de Jerônimo. Jerônimo escuta a conversa de Tobé com Diana e descobre que Herculano não gostou de Janaína ter recusado a proposta de comercialização de seu doce.

 

QUARTA

Candé recebe voz de prisão ao tentar fugir. Larissa implora para que Diego atue como advogado de Candé. Marta entra em pânico com a decisão de Lidiane de organizar o guarda-roupa de Mercedes. Candé  não aceita que Diego o defenda.  Janaína e Herculano discutem por causa de Jerônimo. Jerônimo procura Catraca para sondar informações sobre os negócios de Janaína. Dandara não gosta de saber que Quinzinho passou a noite fora de casa. Jerônimo comunica a Mercedes que aceita as condições da proposta para a sociedade e que já sabe como separar Janaína de Herculano.

 

QUINTA

Manu diz a João que deixará o celular de Jerônimo na sala dele na PopTV. Macedo conta para Larissa que o habeas corpus de Candé, pedido por Diego, foi concedido. Candé fica decepcionado ao ser afastado da PopTV por Mercedes. João encontra recibos suspeitos na lixeira de Jerônimo. Jerônimo consegue furtar a carteira de Herculano. Jerônimo  arma um plano para afastar Herculano de Janaína, e aciona Figueirinha. Herculano conhece um produtor de cinema interessado em investir no seu filme. Catraca e Andressa se deparam com o restaurante de Janaína aberto, sem saber que Jerônimo e Figueirinha estão escondidos no local.

 

SEXTA

Jerônimo fica aliviado quando Catraca vai embora. Mercedes segue o conselho de Quinzão e readmite Lidiane. Jerônimo rouba a página da receita do bombom de Janaína e arma para a culpa cair sob Herculano. Codorna registra Candé agredindo Murilo. Janaína encontra a carteira de Herculano no chão de seu  escritório. Jerônimo avisa a Mercedes que vendeu a receita do bombom de Janaína para uma empresa. Lidiane pede a ajuda de Jofre para conquistar a confiança de Mercedes. Janaína desconfia de que Herculano roubou sua receita.

 

SÁBADO

Janice repreende Janaína por desconfiar de Herculano. O plano de Lidiane para se reaproximar de Mercedes fracassa. Janaína descobre que uma receita similar a sua foi comprada por uma empresa de doces. Murilo divulga as agressões de Candé em seu programa. Macedo avisa a Larissa e Diego que Candé foi preso por ter invadido a PopTV e comunica que está deixando o caso. Larissa faz Candé encarar a realidade com relação ao abandono dos pais. Madá avisa a Álamo que ele perderá tudo o que conquistou. Larissa pede a Diego que defenda Candé. Janaína pressiona Herculano.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Lindomar esconde o pen drive que Ciro o deu. Poliana desabafa com João sobre o Mural do Contente, e ele dá uma ideia sobre como a menina pode levar seus planos adiante. Jeff pede que Ruth retire a advertência que deu à Luca, e que o aceite de volta à escola. Débora humilha Poliana na aula de balé. Os alunos, com cartazes, fazem um protesto para que Luca não seja expulso da escola. Mirela desabafa com Raquel e diz que, logo agora que Luca está dando bola para ela, será expulso.

 

TERÇA

Ruth diz à Luca que ele não será expulso, mas lhe dá uma bronca por conta da situação. Os alunos ficam revoltados com a nova decisão da diretoria, d proibir o uso de celulares na escola. Filipa confessa para Ruth que ela espalhou o vídeo na internet. A diretora a pune. Mirela fica sabendo que Luca vai ficar na escola e corre para o abraçar. Na casa de Ruth, Bento toca a música que compôs para ela. Marcelo se arruma todo para sair com Luísa, e João desconfia. Luísa faz o mesmo, e Poliana a enche de perguntas. Jeff desconfia de que Ciro esteja escondendo algo sério.

 

QUARTA

Filipa conta para os pais que foi suspensa da escola e Gui pede para que eles apliquem uma punição. Poliana e João vão na casa de Lorena e encontram a pulseira de Sophie. Enquanto isso, a professora pede para Pendleton rastrear o acessório, e ele descobre onde está. Gleyce e Arlete brigam feio. Pendleton levam as crianças embora e Luísa dá a maior bronca. A chuva volta e Lindomar, Vini, Jeff e Ciro sofrem para tentarem controlar as goteiras na casa de Arlete. O telhado desmorona e Ciro e Lindomar ficam presos em meio a várias ripas de madeira. No hospital, o médico dá duas notícias: Lindomar entra em coma e Ciro morre.

 

QUINTA

No hospital, Jeff diz à Kessya e Gleyce que eles precisam ser fortes. Poliana, aos prantos, dá a notícia para Luísa. Arlete tenta ajudar Gleyce. Ruth pede para que Bento durma em sua casa, diante de toda a situação. Passam-se dois dias. Luca pede para Mirela convencer o segurança a "aliviar" o lado dele. Débora vê Marcelo e Luísa conversando na sala dos professores e fica brava. Poliana dá flores à Kessya na escola, para tentar alegrar o dia dela. João, Bento e Luigi tentam ajudá-la também. Lindomar acorda do coma e não reconhece Vini.

 

SEXTA  

Brenda tenta consolar Jeff, ficando incomodada por que ele não contou com ela para esse momento tão difícil. Arlete nota algumas mudanças em Lindomar após o acidente. Nanci tenta vender seus doces na padaria de Durval, mas é barrada e fica chateada. Filipa chega à escola de capuz, para ninguém a reconhecer, e entra pela casa de máquinas. Roger defende Filipa na reunião com Ruth, provocando a diretora. Kessya chora durante o dia todo por sentir falta do pai. Luca chama Mirela para conversar e diz que curtiu o beijo que rolou entre eles. Vini desabafa com Arlete e diz que está muito magoado por conta de o pai não reconhecê-lo mais. 

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

O SÉTIMO GUARDIÃO - 21h15, na Globo 

SEGUNDA

Luz pede para Feijão contar sua descoberta a Gabriel. Luz se aconselha com Sóstenes. Olavo vai à casa de Afrodite. Feijão volta para o casarão. Guilherme pede a opinião de Stefânia sobre a proposta de Mirtes. Olavo oferece um emprego a Rivalda, e Nicolau se interessa. Gabriel pede para conversar com Feijão. Luz decide ir até a gruta para checar a descoberta de Feijão, e pede ajuda a Júnior. Rivalda tenta convencer Nicolau a aceitar a oferta de Olavo. Olavo comunica a Laura que ela terá uma nova secretária. Olavo orienta Sampaio a trazer as máquinas para Serro Azul.

 

TERÇA

Olavo exige que Sampaio não se envolva com Laura. Murilo vê Feijão entrar no carro de Júnior e conta para Gabriel. Valentina vai com Murilo e Gabriel investigar a gruta. Louise combina com Laura de roubar as joias de Valentina e se mudar para o sobrado. Rivalda manipula Nicolau para aceitar o seu emprego com Olavo. Valentina, Gabriel e Murilo seguem por túneis diferentes na gruta. Olavo avisa a Eurico que invadirá o casarão. Guilherme procura Mirtes. Luz confirma o sítio arqueológico e constata que a entrada do local foi encoberta. Valentina flagra Louise roubando suas joias. Gabriel encontra Júnior, Luz e Feijão na gruta perdida.

 

QUARTA

Luz tenta explicar o que aconteceu para Gabriel. Louise decide deixar Serro Azul. Sampaio entrega uma arma para Olavo. Laura se enfurece ao saber da traição de Louise. Gabriel discute com Luz e declara guerra contra ela. Judith tenta acalmar Feijão. Gabriel conta para Murilo que expulsou Luz da Irmandade. Marilda pensa em um roteiro de viagem. Marilda afirma a Geandro que Lourdes Maria está grávida. Eurico descobre que seu depósito está vazio. Judith revela a Gabriel que Feijão possui a marca de guardião-mor.

 

QUINTA

Últimos Capítulos.

 

SEXTA

Últimos Capítulos.

 

SÁBADO

Últimos Capítulos.

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

Em seu haras, Joel apresenta Omar para Luiz e Ermínio. Os rapazes avisam que a cozinheira Nair preparou coisas especiais para recebê-lo. Regina leva a verdadeira Isabela embora da gravadora e não nota que a garota não é Manuela. Isabela finge ser Manuela. Enquanto isso, Manuela fica na gravadora vestida de menino. Frederico se veste com estilo country e surpreende Lurdinha. O estilista diz que está com roupa do estilo homem rústico. Omar repreende Nair e afirma que ela vai precisar aprender a cozinhar melhor para não ser mandada embora. Manuela vai para o apartamento dos Vaz com os irmãos. Regina leva Priscila para ficar com Isabela na mansão.

 

TERÇA

Meire mostra para Dinho um urso que ela instalou uma câmera para espiar o apartamento dos irmãos Vaz. Mateus e Dóris levam Omar para conhecer o Vilarejo dos Sonhos. Safira diz para a modelo Gislene (Dani Gondim), que está fazendo fotos para o catálogo da On-Enterprise, para ela ser "solicita" com Otávio para ser a modelo fixa da marca. Joaquim diz para Manuela ficar calma, pois sempre estará ao seu lado. Flavia conta para Helena que está apaixonada pelo pastor Augusto. Meire deixa o urso na porta dos irmãos Vaz, que encontram o presente misterioso e não desconfiam da câmera escondida.

 

QUARTA

Safira diz para Otávio passar no camarim da modelo, pois acredita que ela pode ser aproveitada nos catálogos futuros. Isabela conversa com Marina sobre o que fazer para destrocar de lugar com Manuela. Safira diz para Frederico pedir para Rebeca ir ao camarim da modelo para chamá-la. No camarim, a modelo dá em cima de Otávio. Rebeca vê a cena, fica enciumada e não desculpa o namorado. Joaquim fica encantado ao ouvir Manuela cantado e decide tocar violão para ela. Julia dá o urso misterioso de presente para Lola.

 

QUINTA

Lola apresenta o urso para sua peixe de estimação. A menina nomeia o brinquedo com o nome de Pompeu e não percebe que existe uma câmera nele. Isabela finge ser Manuela para enganar Regina. Fiorina elogia a beleza de Helena. Lola molha o urso de pelúcia e descobre a câmera no brinquedo. Meire estranha que a imagem da câmera não está mais sendo exibida em sua televisão. As crianças se preocupam com quem enviou o urso com a câmera. Mateus e Dóris dizem para o pai que Omar possui um temperamento péssimo. Luiz pede para os filhos terem paciência com Omar, pois os pais dele brigavam muito e são separados.

 

SEXTA

Rebeca e Otávio vão até a delegacia e descobrem que existem duas fichas de meninas com características similares com a de Manuela. Rebeca diz que nenhuma delas é sua filha. A mulher conta como foram as ligações que recebeu da Manuela. O delegado diz que o mistério apenas aumenta, pois não se trata de um sequestro e nem do pai da garota. Omar não gosta da grosseria de Nico e corta o freio de sua bicicleta sem que ninguém veja. Nico cai da bicicleta. Omar ri e assume para Mateus o que fez, mas diz que se ele disser algo para alguém ele nega tudo.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Julho, 2019
Áries; Trate a pessoa de quem gosta com suavidade e compreensão - 5
16 de Julho, 2019
Sorria; Dever de casa - 7
16 de Julho, 2019
O livro A Terra Inabitável está nas livrarias! - 13
16 de Julho, 2019
Quem é rainha, nunca perde a majestade - 17
16 de Julho, 2019
Em Verão 90; Jerônimo flagra Vanessa se preparando para fugir - 21


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites