iFolha - Entrega de escrituras e inaugurações marcam Dia do Padroeiro

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Outubro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14/10/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 23 de Junho, 2019 - 18:21
Entrega de escrituras e inaugurações marcam Dia do Padroeiro

A entrega das escrituras de imóveis que pertenciam a Fepasa, que compunham o chamado Pedregal, favela que se formou na zona norte da cidade, e várias inaugurações, marcam a passagem do dia do padroeiro da Estância Turística de Olímpia, São João Batista, comemorado, dia 24. As ações vão até dia 26, com a inauguração de uma unidade do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para atendimento dos pacientes da saúde mental.

As comemorações começaram às 9h no sábado, dia 22, com a entrega do novo reservatório de água na praça do bairro Viva Olímpia, de 1,5 milhão de litros de água. Na obra, que vai melhorar o abastecimento de água de toda a região leste, foram investidos mais de R$ 500 mil em recursos próprios.

Logo após a cerimônia, os convidados serão levados para a rua Theodo­miro Joaquim Bittencourt, no Jd. Campo Belo, para a entrega oficial da pavimentação do local.

Já no domingo, dia 23, quase 600 famílias, depois de esperarem por muitos anos, receberão das mãos do prefeito Fernando Cunha e do deputado federal Geninho Zuliani as escrituras das áreas da antiga FEPASA (Ferrovia Paulista S.A.). As cerimônias ocorrerão às 8h30, no Centro de Múltiplo Uso no distrito de Ribeiro dos Santos e às 10h, em frente ao CRAS I, no Santa Ifigênia.

Na segunda-feira (24), dia do Padroeiro São João Batista, às 9h30, será a inauguração do prédio do Arquivo Público Municipal “Dr. Antônio Augusto Reis Neves”. O Arquivo Público Municipal é responsável pelo conjunto de documentos produzidos, recebidos e guardados por órgãos públicos municipais no exercício de suas atividades. Além disso, busca disponibilizar e divulgar documentos e informações produzidos, recebidos e acumulados pelo poder público, em qualquer suporte ou formato.

Para encerrar as comemorações, na quarta-feira, dia 26, às 16h, será inaugurado o CAPS, que oferecerá à população um acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários por meio do acesso ao trabalho, lazer e exercícios que estreitam os laços familiares e comunitários. O Centro, localizado na Rua Síria cruzamento com a Rua 9 de Julho, terá equipe multidisciplinar composta por psicólogos, terapeutas ocupacionais, educadores e psiquiatras que farão atividades de reintegração social.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
14 de Outubro, 2019
Tudo pronto - 560
14 de Outubro, 2019
Os cuidados durante a gravidez - 650
14 de Outubro, 2019
A Dona Do Pedaço – Vol. 2 – Trilha Sonora é lançado - 635
14 de Outubro, 2019
O documentário Hilda Hilst Pede Contato já está disponível - 624
14 de Outubro, 2019
Pão Integral de Aveia - 538


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites