iFolha - Entregadores de sorvetes são flagrados furtando 52 potes da Kibon no Iquegami

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Maio de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/05/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Fevereiro, 2018 - 22:24
Entregadores de sorvetes são flagrados furtando 52 potes da Kibon no Iquegami

Acusados de terem furtado 52 potes de sorvetes da Kibon na rede de supermercados Iquega­mi, os en­tregadores Luiz Carlos Al­varenga Neto, de 30 anos e Eneilson Ferreira Dias, de 42 anos, moradores em Ribeirão Preto, foram autuados em flagrante na manhã de quinta-feira, dia 8, por volta das 9 horas.

O motorista e o aju­dan­­te chegaram ao su­per­mercado Iquegami da avenida Aurora Forti Neves para en­tregar  a carga de sorvete (consta, que seriam 240 potes) mas apenas depois da segunda conferência foi constatada a falta de 40 potes.


Com isso a Polícia Civil, através do investigador Rubens Quiles, foi acionada e diante das evidências os entregado­res confessaram o desvio dos 40 potes e mais 12 na loja do Harmonia, da mesma  rede.

Na delegacia de polícia de Olímpia os dois entre­ga­dores foram autuados em flagrante por determinação do delegado Ri­car­do Afonso Rodrigues.

Na audiência de custódia os acusados foram assistidos pelo advogado Leo Cris­ti­an Alves Bom e o ju­iz de direito Eduardo Luiz de Abreu Costa, que con­cedeu liberdade provisória para os dois, mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo (R$ 954,00) cada um.

SORVETERIA NA COHAB

Os 52 potes de sorvetes foram recuperados pela polícia em uma sorveteria na Cohab. O proprietário alegou na polícia que não sabia da origem da mercadoria e que os entrega­do­res pediram apenas para ele guardar, pois estavam com problemas na entrega.

Por sua vez, o motorista Luiz Alvarenga Neto, em seu depoimento, contou que trabalha para a empresa transportadora Grupo Imediato há três anos e que a empresa presta serviços para a Kibon. Contou que não possui antecedentes criminais e que es­ta foi a primeira vez que e­le, juntamente com o seu colega, furtaram sorvete. Justificou alegando estar com problemas financeiros.

Por sua vez, o conferente de mercadorias do supermercado prestou declarações na polícia, onde alegou que a conferência do sorvete foi feita com um equipamento denominado coletor de código de barras e que não estava com a nota fiscal, que estava na me­sa do depósito.

Contou que foram inse­ridas no sistema as informações relatadas pelos en­tregadores, que falavam a quantidade de ca­da sabor e ele ia registrando. O furto somente foi constatado quando o encarregado do supermercado fez uma segunda con­ferência. Comenta-se, que já existia suspeita de que estaria existindo desvio de mercadorias entregues pelos suspeitos.

INQUÉRITO POLICIAL

Na delegacia de polícia de Olímpia será instaurado inquérito policial com o objetivo de apurar se os acusados já haviam praticado outros furtos anteriormente e se tem outras pessoas envolvidas que podem ter facilitado a a­ção dos acusados. Também a polícia tentará apurar quem seria o comprador (receptador) da mercadoria furtada.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
21 de Maio, 2018
Orquestra do Sesi regida pelo maestro João Carlos Martins lota igreja da Matriz às 11 horas do domingo - 28
21 de Maio, 2018
Luciano Zangirolami venceu a 16.ª etapa da Fórmula Inter domingo em Interlagos - 10
21 de Maio, 2018
No palco - 27
21 de Maio, 2018
A bolsa nossa de cada dia - 21
21 de Maio, 2018
O CD Rock Brazuca chegou nas lojas - 21


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites