iFolha - Especial

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Setembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/09/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 02 de Setembro, 2019 - 16:44
Especial

Antenado
Roberto Carlos abriu uma nova conta no Instagram. Na rede social ele publica tudo sobre sua longa carreira, inclusive fotos com fãs.

Especial
E por falar em Roberto Carlos, já estamos praticamente em setembro e a Globo já começa a preparar a produção de mais um especial do Rei, que deve ir ao ar no especial de final de ano da emissora.

 

Melhor ator
Paulo Miklos, músico e apresentador que também é ator, ganhou o prêmio de Melhor Ator, no Festival de Cinema de Gramado, por seu trabalho no filme “O Homem Cordial”, do diretor Iberê Carvalho. Vale relembrar que recentemente Paulo Miklos atuou na novela global “O Sétimo Guardião” e também na série “Assédio”.


E falando ainda no Festival de Cinema de Gramado
Marcélia Cartaxo ganhou o prêmio de Melhor Atriz pelo filme “Pacarrete”, dirigido por Allan Deberton que levou a estátua de Melhor Diretor.

 

Na emissora de vovô
O SBT já lançou a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel a emissora. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz a sua escolha de vir para o canal. As gravações do novo programa, que será voltado para a família, começam nesta semana e tem previsão de estreia ainda neste semestre. “Muitos esperavam e queriam que eu voltasse para a TV mais ‘feliz do Brasil’. Bom, esse dia finalmente chegou. Meu coração se enche de alegria e gratidão por entrar nessa nova fase”, comemora Tiago Abravanel.

 

Sucesso
Paloma Duarte é uma das protagonistas de “Malhação: Toda Forma de Amar” e tem feito o maior sucesso na pele de sua personagem, a Dra. Ligia. A atriz vive excelente fase profissional e pessoal. Ela é casada com o também Bruno Ferrari e o casal tem o filho Joaquim, de 3 anos. Aliás, dias atrás Paloma deixou seus seguidores encantados com a publicação de fotos do menino nas redes sociais. Ela também é mãe de Maria Luiza, fruto do casamento com o músico Renato Lui, e Ana Clara, com o ator Marcos Winter.

 

Apagando as velinhas
O jovem ator Fhelipe Gomes completou dezoito anos e foi muito paparicado por familiares e amigos. Vale a pena relembrar alguns momentos da carreira do artista que também atua como dublador; ele fez o cego Theo, em “Cúmplices de Um Resgate” e também fez sucesso em “O Tempo Não Para”, na pele de Lucas. O ator está cotado para uma das próximas produções globais. 

 

Saúde e paz!
Heloísa Périssé completou 53 anos de vida, rodeado de familiares e amigos. Agora a atriz entra na batalha contra um câncer nas glândulas salivares. Força garota!

 

Grande perda
O cenário artístico brasileiro perde um dos seus maiores nomes. A escritora, roteirista e apresentadora Fernanda Young faleceu vitimada por uma crise de asma seguida de parada cardíaca. O seu corpo foi sepultado em São Paulo, no Cemitério de Congonhas. Fernanda Young tinha 49 anos, era casada com o jornalista Alexandre Machado e tinha quatro filhos, as gêmeas Cecília Maddona e Estela May, de 19 anos; Catarina Lakshimi, de 10 anos e John Gopala, também com 10 anos. No dia 12 de setembro, Fernanda Young estrearia a peça “Ainda Nada de Novo”, ao lado de Fernanda Nobre. Entre os sucessos escritos por ela destaca-se “Os Normais”, “Minha Nada Mole Vida”, “Os Aspones” e “Shippados”.

 

Apaixonados
Desde que assumiram o romance, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha vivem viajando entre o Rio de Janeiro e Recife, onde residem respectivamente.

 

Nova fase do Terraviva

O Terraviva prepara um novo telejornal para o início das manhãs, na faixa das 7 horas, e repaginará o “Bem da Terra”, atração exibida de segunda a sexta, das 8 às 9h30. Para essa nova fase do canal de agronegócio, o jornalista Marcio Fernandes assume a gerência de Jornalismo. 

 

Em tratamento

Cecil Thiré está em tratamento por causa do Mal de Parkinson. O grande ator tem dificuldades para falar e está numa cadeira de rodas. Ele tem 76 anos e é o único filho da saudosa atriz Tônia Carrero.

 

Fugindo da violência do Brasil

Quem convive com Juliana Paes conta que a atriz e seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, não descartam a possibilidade de se mudarem com a família para outro país. Triste isso.

 

Galã feliz

Dudu Azevedo e sua mulher Fernanda Mader é só amor. Quem convive com o ator diz que é impressionante a felicidade dele e a sintonia que existe entre Dudu e sua amada. Que assim permaneça.

 

Novidades

O Multishow está preparando um novo programa para a cantora Iza, do “The Voice”. Que tenha sucesso!

 

Aluno especial

José Dumont volta à cena na série “Segunda Chamada”, cujo tema central é a alfabetização de adultos. Neste novo trabalho, Dumont interpreta Sílvio, um dos alunos da escola noturna.

 

Lua de mel

Camila Queiroz e Klebber Toledo viajaram para Johannesburgo, na África do Sul. O casal está curtindo a merecida lua de mel que foi adiada devido aos compromissos profissionais de ambos. Eles oficializaram a união no ano passado.

 

Na Record

A emissora iniciou as gravações de “Amor Sem Igual”, que substituirá “Topíssima”, na faixa das 19h45. Os protagonistas são Day Mesquita, interpretando Poderosa, e Rafael Sardão, na pele de Miguel. No elenco estão confirmados os nomes de Guilherme Dellorto, Ernani Moraes, Miguel Coelho, Giuseppe Oristanio, Angelina Muniz, Paulo Figueiredo, Selma Egrei, Aninha Lima e Françoise Forton, entre outros.

 

Enfermeira

Ísis Valverde já está gravando as cenas de sua personagem Betina, em “Amor de Mãe”, que estreará no dia 25 de novembro, sucedendo “A Dona do Pedaço”, na tela da Globo. Na trama, Ísis Valverde contracenará principalmente com Juliano Cazarré.

 

No Carnaval de 2020

A escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel homenageará a cantora Elza Soares em seu samba-enredo. Consta que Sandra de Sá compôs um samba especialmente para Elza e que poderá ser a canção escolhida pela agremiação para ser mostrada na Sapucaí. É esperar e conferir.

 

Segurando o elenco

Dizem que o SBT está oferecendo contrato de dois anos para os atores do elenco de “O Patinho Feio”, folhetim que sucederá “As Aventuras de Poliana”.

 

Nova plataforma de vídeos

Já está no ar o ClickTube Brasil, uma nova plataforma de vídeos estrelada por Cris Dias, Ricardo Kotscho, Mariana Kotscho, Márcia Peltier, Tânia Kalil e Jair de Oliveira, Paulo Gustavo, Alline Prado, entre outras celebridades.

 

O programa de Fernanda Gentil

Com cenário sendo finalizado e data de estreia marcada para o mês de outubro, “Se Joga” é o novo programa que Fernanda Gentil comandará na tela da Globo ao lado de Érico Brás. E está dito.

 

Susto

Caio Castro tranquilizou seus fãs através das redes sociais afirmando que saiu ileso de um acidente de carro que sofreu durante o Rally dos Sertões, realizado em Campo Grande (MS). O carro teve perda total, no entanto o ator alcançou o terceiro melhor tempo entre os 60 competidores.

 

Fim do romance

O cantor Felipe Dylon e a Youtuber Alana Marquez decidiram terminar o relacionamento. Discreto, Dylon disse apenas que pretende dedicar-se exclusivamente ao seu trabalho. E a vida segue.

 

Investindo

Carolina Dieckmann está lançando a sua linha de moda praia. E que tenha sucesso. Atualmente, a atriz pode ser vista no “Vale a Pena Ver de Novo”, como Catarina, na novela “Por Amor”.

 

O nome do filme

O novo filme de Janes Bond, estrelado por Daniel Craig, chamado anteriormente de “Bond 25” ganhou um título definitivo: “No Time To Die”. A produção será lançada em 2020 e tem cenas gravadas na Jamaica.

 

Susto no aeroporto

A cantora Alcione sofreu uma queda na escada rolante do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A barra da calça da cantora enroscou nos degraus e daí a queda. Ela foi prontamente socorrida por pessoas que estavam próximas e por funcionários do aeroporto que a conduziram numa cadeira de rodas. Felizmente, nada grave ocorreu e Alcione cumpriu sua agenda de trabalho normalmente.

 

Novela esticada

O SBT decidiu esticar a novela “As Aventuras de Poliana” até julho de 2020. É que audiência tem agradado muito a cúpula da emissora de Sílvio Santos.

 

Escalado

Danilo Mesquita curte férias desde que encerrou a novela “Segundo Sol”, na qual interpretou Valentim, mas agora foi avisado que está no elenco de “Éramos Seis”, na pele de um dos filhos de Dona Lola, papel de Glória Pires. O folhetim tem previsão de estreia para o início do mês de outubro.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Setembro, 2019
A foto - 354
16 de Setembro, 2019
A morte do bebê em Severínia e a divisão de Olímpia em Casa Grande e Senzala foram os principais temas do Cidade em Destaque de segunda-feira, 16.09.2019. - 315
16 de Setembro, 2019
As superstições da Sexta-feira 13, mulher andando pelada, calor insuportável e as notícias de polícia foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 13.09.2019. - 266
16 de Setembro, 2019
Primavera pede pratos coloridos e saudáveis - 323
16 de Setembro, 2019
Cleber & Cauan acabam de lançar o álbum Surreal - 437


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites