Olimpia, 21 de Junho, 2020 - 18:11
Ex-presidiário de Guaraci “surta” e promove desordens na UPA após agredir trabalhadores no trevo de Ribeiro
Anildo Silva matou a irmã em 1998 e
cumpriu pena de 20 anos. “Pebinha”,
cumpriu 20 anos de prisão por
ter matado a irmã.
Depois de ter cumprido cerca de 20 anos de prisão por ter assassinado sua irmã em Guaraci, Anildo da Silva, vulgo “Pebinha”, de 43 anos, foi colocado em liberdade e já foi envolvido em fatos policiais. Ele é acusado de ter tentado agredir trabalhadores do DER e ainda promover desordens na Upa de Olímpia.
De acordo com a polícia, na manhã de quinta-feira, 17, por volta das 10h30, “Pebinha’ desembarcou de um ônibus nas proximidades do distrito de Ribeiro dos Santos e teria ficado ameaçando se jogar na frente dos carros que passavam pela rodovia Armando de Salles Oliveira.
Segundo o BO Anildo acabou agredindo os trabalhadores do DER que prestavam serviços de manutenção da rodovia quando estes foram tentar evitar que ele fosse atropelado pelos veículos que transitam pela via. Ele acabou sendo dominado.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o conduziram até a UPA local.
Na unidade de saúde, segundo a polícia, ele estava bastante alterado, tendo desferido soco em uma maca e a atirado ao chão. Também teria retirado a medicação que estava sendo feita.
Em seguida, ele foi levado à delegacia de Olímpia, onde foi registrado ocorrência de resistência. Os funcionários do DER não compareceram na delegacia para registrar as supostas agressões.
PEDAÇOS DE FRANGO
Anildo Silva, o “Pebinha”, cumpriu cerca de 20 anos de reclusão, em razão de condenação por ter assassinado sua irmã Márcia Benedita da Silva, em Guaraci, em 1999. O motivo do crime teria sido uma discussão por causa de pedaços de frango. Em 2003, quando estava preso na então cadeia pública de Olímpia, ele tentou fugir escavando um buraco que foi descoberto pelos agentes policiais.
Comentários - 0
|
|
 |
Seja o primeiro a comentar |
|
|