iFolha - Flávio Olmos chama editorial da Folha de mentiroso para se defender de Niquinha

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 25 de Setembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 24/09/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 22 de Março, 2020 - 17:00
Flávio Olmos chama editorial da Folha de mentiroso para se defender de Niquinha

NO MEIO DA GUERRA!         “Flávio mostrou falta de conhecimento e precisa estudar muito para se preparar”.

Niquinha é o protagonista das maiores bagunças na Câmara. CLIQUE E ASSISTA A PRIMEIRA PARTE  DO PROGRAMA QUANDO O TEMA FOI DISCUTIDO..

Uma situação inusitada aconteceu no início da semana, quando, para se defender de postagem do presidente da Câmara, Antônio Delomodarme, o Niquinha, dizendo sobre o editorial desta Folha para dizer que ele estava com a verdade, o também vereador Flávio Olmos, para se defender, acabou chamando a publicação deste jornal de mentirosa em outra postagem subsequente.

O editor desta Folha, jornalista José Antônio Arantes, que, junto com sua filha, Bruna Silva Arantes Savegnago, também ancora uma programa de notícias e opinião pelo Facebook e Youtube e que é transmitido pela Rádio Cidade, em 98,7 Mhz, durante o programa, acabou classificando a pendenga entre os dois vereadores de briga de iguais e que no seu entendimento nenhum dos dois estaria preparado para comandar Olímpia, já que ambos são pré-candidatos a prefeito.

Niquinha postou em seu perfil no “Facebook” na segunda-feira, 16, às 9h50, ilustrando com a imagem da página do jornal, que o editorial teria trazido a sua verdade à tona ao publicar o editorial sob o título: “Baixaria na Câmara: Niquinha estava certo e Flávio Olmos sentiu o golpe”, tentando fazer entender que seu oponente estaria orquestrando as manifestações que tem sido objeto de sua contestação na Câmara e que lá seria local de trabalho e não de bagunça.

PRINCIPAIS BAGUNÇAS FORAM PROMOVIDAS PELO PRÓPRIO NIQUINHA

O jornalista destacou que as principais bagunças ocorridas durante as sessões ou tinham sido provocadas ou teriam o próprio presidente como protagonista e que ele não poderia ter usado o editorial da Folha para expressar uma ideia que não condizia com a realidade.

Poucas horas depois, às 12h35, o vereador Flavio Olmos, para rebater as acusações de Niquinha também publicou um “print” da página do jornal onde foi publicado o editorial e, logo abaixo da página onde saiu entrevista dele que tinha sido veiculada no mesmo programa do jornalista.

Entretanto, o vereador para rebater o posicionamento de NIquinha, acabou carimbando na imagem do editorial da Folha, um desenho com a palavra mentira em vermelho e na imagem da matéria com a entrevista dele outro carimbo com a palavra verdade em verde.

Venho expressar o meu repúdio a esta Fake News que tem sido divulgada por vereador que apoia o prefeito Fernando Cunha, e que ganhou espaço em editorial do jornal Folha da Região no último sábado, onde sou acusado de forma mentirosa e sem nenhuma prova, de incentivar manifestação de populares no plenário da Câmara.

SEM PREPARO. PRECISA ESTUDAR MUITO

O jornalista, durante o seu programa, destacou que a atitude de Olmos teria mostrado que ele não estava preparado para assumir o posto maior do município, e que necessitaria de anos de estudo para se aperfeiçoar, já que assim como seu antagonista, é pré-candidato a prefeito nas próximas eleições e estava se igualando ao próprio Niquinha, mostrando total desrespeito à liberdade de expressão, não sabendo diferenciar notícia normal de matéria de opinião, já que o editorial era a opinião do jornal que, devido aos fatos dos últimos dias, tinha chegado à conclusão de que realmente os manifestantes que estariam atuando na Câmara nos últimos meses tinham ligação com o vereador.

Arantes, enfático, disse acreditar que diante daqueles fatos, não acreditava mais no preparo de nenhum dos dois como pré-candidatos a prefeito e que seriam farinha do mesmo saco.

Olmos, durante a transmissão do programa, colocou sua posição que foi lida pela filha do jornalista.

SE NÃO É A VERDADE DELE É MENTIRA

Disse ele: “Com todo respeito. A nota que emiti foi para esclarecer sobre uma acusação que não é verdade. Não tenho participação com as manifestações realizadas nas sessões da Câmara. Elas foram feitas de forma individual, espontânea. Simples! Este foi o meu posicionamento. Respeito o seu entendimento, mas esta é a Verdade e eu preciso me posicionar. Se eu não me posiciono a versão do Niquinha, que é mentirosa, e quem acompanha de perto sabe, iria prevalecer em cima da verdade”.
E concluiu: “Aceito todo tipo de crítica e nunca bloqueei ninguém, totalmente diferente do nosso atual prefeito, que ele sim, bloqueia todos que o criticam, e além disso persegue quem pensa contrário. Sou totalmente ao contrário disso, sempre dialoguei com todos mesmo diante de criticas”.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
24 de Setembro, 2020
Cidade em Destaque de quinta, 24, noticiou que Olímpia tem taxa de mortes pela covid-19 acima da média nacional e que por enquanto apenas Cunha e Olmos registraram candidatura. - 119
23 de Setembro, 2020
Olímpia registra 36 positivos e uma morte suspeita na quarta-feira - 285
23 de Setembro, 2020
Novo decreto regula a reabertura de parques e autoriza eventos e até shows em restaurantes - 226
23 de Setembro, 2020
Policia Ambiental aplica multa de quase um milhão por queimada em propriedade rural e ciclistas de Olímpia são destaque na TV TEM foram temas do Cidade em Destaque de quarta-feira, 23. - 199
22 de Setembro, 2020
Cidade em Destaque de terça-feira, 22, comentou que família de Niquinha espera que ele receba alta neste fim de semana, centro continua sendo o bairro com mais registros de covid-19 e os números da pandemia. - 264


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites