iFolha - Geninho inaugura uma nova etapa. Pode ser tudo e pode ser nada ... para Olímpia

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 17 de Fevereiro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/02/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 10 de Fevereiro, 2019 - 16:26
Geninho inaugura uma nova etapa. Pode ser tudo e pode ser nada ... para Olímpia

“É temeroso não acreditar que todo ser humano pode evoluir, pode mudar, pode se transformar. Mais triste ainda é deixar de acreditar que pessoas que conseguem justificar o não pensar no seu próximo também não consigam mudar”.

Mestre Baba Zen Aranes


PELO MENOS ...

... quatro fotos praticamente viralizaram na internet, principalmente nos grupos de WhatsApp, entre os dias 07 e 08, mostrando o atual prefeito Fernando Cunha e o ex-prefeito Eugênio José Zu­liani, em conversa, ao que tudo indica, animada, na inauguração do novo Escritório Central da Tereos em São José do Rio Preto.

SE NÃO ...

... houvesse segundas intenções e se não fosse público o desentendimento político de ambos, poderia parecer até que tudo seria normal.

NO ENTANTO, ...

... os acontecimentos registrados nos últimos dois anos e o próprio prefeito atual já demonstrou em suas entrevistas que não coaduna com o pensamento político de seu antecessor, inclusive com a própria situação em que deixou o município.

AS MANIFESTAÇÕES ...

... de seguidores de ambos, nas redes sociais também são prova de que politicamente seriam desafetos.

ESTE FATO, ...

... por si só, já se constituiria motivo para se justificar o ineditismo representado pelas imagens clicadas sabe-se lá por quem.

POIS CAUSA ...

... num primeiro momento o questionamento de como dois desafetos podem conversar tão amigavelmente quando se encontram?

NO ENTANTO, ...


... a estranheza acaba não tendo razão de ser, na medida em que ambos são educados e não são lutadores de boxe, nem guerrilheiros em disputa, nem mesmo sujeitos de interesses distantes.

GENINHO, ...

... embora tenha se mostrado também contrário em termos de pensamento político inicia uma nova etapa em sua carreira política que não admite este tipo de comportamento que nunca se viu dizer que algum dia teve. Sempre tratou a todos com cordialidade.

SE SUA EDUCAÇÃO ...

... leva a posição contrária à impressão que tentaram passar com a divulgação das fotos, talvez, a intenção fosse a de querer mostrar que o outro lado, o do atual prefeito, fosse rancoroso ao ponto de não conversar com seu antecessor, hoje deputado federal.

OU, ENTÃO, ...

... poderiam estar preparando o terreno para querer impingir ao atual a ideia de que já estaria pedindo arrego, ou literalmente puxando o saco do agora deputado.

ESTE COLUNISTA...

... prefere analisar a situação de maneira mais otimista e tem o pensamento de que ambos sejam educados e cordiais e que, embora não comunguem do mesmo pensamento, precisam conviver, pois estão em posições em que não podem abrir mão dos poderes de um de outro, sob pena de a cidade em que um nasceu e que o outro adotou como sua venha a se prejudicar.

O NOVO ...

... deputado e ex-prefeito tem a chance de fazer um bom trabalho para a cidade que o encaminhou e deu base para sua escalada política e o atual prefeito de fazer um grande trabalho como prefeito da cidade em que nasceu.

CUNHA ...

... inclusive, inquirido sobre as fotos, afirmou: “Penso que, independente de qualquer divergência política, deve prevalecer sempre o respeito às pessoas. O Geninho é o deputado federal que representa nossa região, em especial, Olímpia, então é natural que a gente se encontre em eventos importantes. Enquanto prefeito, eu priorizo o bem de nosso município e da população e acredito que ele compartilhe deste anseio também e, inclusive, pode nos ajudar na conquista de investimentos para o desenvolvimento da cidade”.

José Salamargo ... será que entre mortos e feridos salvaram-se todos? Se sim, Olímpia agradece.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
17 de Fevereiro, 2019
Que venham os soldados dos ditadores e coronéis. A Pitoca já está preparada para lutar em qualquer campo de batalha - 67
17 de Fevereiro, 2019
Niquinha tenta intimidar e amordaçar a Folha da Região - 91
14 de Fevereiro, 2019
Recebendo os parabéns - 92
14 de Fevereiro, 2019
Niquinha acusado de ameaçar arbitragem de morte em súmula da Série A3; Ele afirma que é retaliação - 259
11 de Fevereiro, 2019
De frutas aos antibióticos, cuidado para não manchar sua pele neste calorão - 118


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites