iFolha - Globo reserva novidades já para o início de 2020

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 28 de Janeiro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 27/01/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 06 de Janeiro, 2020 - 15:40
Globo reserva novidades já para o início de 2020

1- A partir do dia 4, as tardes de sábado ganham um grande festival de música ao ar livre: é esse o clima do “SóTocaTop Verão”, edição especial do musical. Sob o comando dos cantores Ludmilla e Mumuzinho, a atração promete uma playlist repleta de sucessos da atualidade, além de grandes clássicos da música / João Miguel Jr-RG

 

2- No domingo, tem início a fantástica fábrica de talentos na quinta temporada de “The Voice Kids”. Sob o comando de André Marques, crianças e jovens com idades entre nove e 14 anos se revezam – e encantam a todos – no palco do programa / João Cota-RG

 

3- Na terça, dia 7, voltam ao ar as aventuras inesquecíveis de Chicó (Selton Mello) e João Grilo (Matheus Nachtergaele) em “O Auto da Compadecida”, série original dirigida por Guel Arraes, uma celebração dos 20 anos da primeira e única exibição da atração / GB Imagem

 

4- “Madiba”, série inédita na TV brasileira, que conta a trajetória do líder africano Nelson Mandela, desde os tempos sombrios de luta contra a segregação racial até o seu maior triunfo, com a eleição para a presidência da África do Sul / GB Imagem

 

5- A partir do dia 14, o público acompanha a minissérie inédita “Chacrinha”. Baseada no filme que conta a trajetória de José Abelardo Barbosa e estrelada por Stepan Nercessian / Pedro Curi-RG

 

6- No fim do mês, “Salve-se Quem Puder”, a nova novela das sete, traz toda a beleza de Cancún, no México, onde o destino entrelaça as vidas de três mulheres em meio a um verdadeiro furacão – literalmente / João Miguel Jr-RG

 

A Globo quer mesmo prender o telespectador em frente à telinha em plena férias de Verão e por isso mesmo traz novidades em sua programação desde a primeira semana de janeiro. O público vai curtir programas inéditos e novas edições de realities, filmes e séries. Fechando o mês, tem ainda a estreia de uma novela, “Salve-se Quem Puder”.

Logo no início do ano grandes sucessos do cinema, inéditos na TV aberta, marcam presença no “Cinema Especial”. Direto do fundo do mar, a faixa traz, no primeiro dia de 2020, as aventuras de Dory na busca por sua família em “Procurando Dory”. No dia 2, toda a beleza e romance da mais recente versão de “A Bela e a Fera”. Já o dia 3 terá muita emoção com “Uma Família de Dois”.

A partir do dia 4, as tardes de sábado ganham um grande festival de música ao ar livre: é esse o clima do “SóTocaTop Verão”, edição especial do musical. Sob o comando dos cantores Ludmilla e Mumuzinho, a atração promete uma playlist repleta de sucessos da atualidade, além de grandes clássicos da música. No dia seguinte, domingo, tem início a fantástica fábrica de talentos na quinta temporada de “The Voice Kids”. Sob o comando de André Marques, crianças e jovens com idades entre nove e 14 anos se revezam – e encantam a todos – no palco do programa. Ainda no domingo, o “Fantástico” combina animação com jornalismo e exibe uma nova temporada de “Mulheres Fantásticas”, quadro que emociona ao contar a história de personagens pioneiras que mudaram costumes, surpreenderam o mundo e deixaram um legado para a humanidade.

Na terça, dia 7, voltam ao ar as aventuras inesquecíveis de Chicó (Selton Mello) e João Grilo (Matheus Nachtergaele) em “O Auto da Compadecida”, série original dirigida por Guel Arraes, uma celebração dos 20 anos da primeira – e única – exibição na TV. Para a comemoração, a obra ganha uma nova abertura e foi remasterizada, com a identidade visual do céu e inferno repaginadas por computação gráfica. Em quatro episódios, a série baseada na peça teatral homônima de Ariano Suassuna vai ao ar de terça a sexta, logo após “Amor de Mãe”.

Em seguida, a emoção continua em alta com “Madiba”, série inédita na TV brasileira, que conta a trajetória do líder africano Nelson Mandela, desde os tempos sombrios de luta contra a segregação racial até o seu maior triunfo, com a eleição para a presidência da África do Sul. A série de seis episódios, protagonizada pelo ator Laurence Fishburn, estreia dia 7, e será exibida de terça a quinta-feira.

Na semana seguinte, a partir do dia 14, o público acompanha a minissérie inédita “Chacrinha”. Baseada no filme que conta a trajetória de José Abelardo Barbosa, os quatro capítulos mostram a vida do alter ego mais famoso do Brasil desde o momento em que abandona a faculdade de medicina para se aventurar em seu primeiro "bico" como locutor de rádio até o sucesso na televisão.

Para os fãs do “Big Brother Brasil”, a ansiedade está com os dias contados. No dia 21, Tiago Leifert comanda a estreia da nova temporada do reality show, que chega à vigésima edição com novos confinados, provas e emoções que prometem mexer com a casa mais vigiada do Brasil. O prêmio para o grande vencedor é de R$ 1,5 milhão.

Ainda no dia 21, logo após o “BBB”, o cenário com uma bancada, dois apresentadores e um time de repórteres podem dar a impressão de uma nova atração jornalística, mas as semelhanças do semanal “Fora de Hora” com a realidade terminam por aí. Para desconstruir o universo das notícias, o humorístico mostra aquele papo de bastidor que vai ao ar sem querer, o entrevistado que reage de forma inesperada ou ainda aquela crise de riso que foge ao controle no momento mais crucial. Qualquer situação sem sentido pode surgir em meio às notícias, onde os fatos até podem ser reais, mas estão sempre fora do padrão, do normal, do script e, por que não?, fora dos limites. Ancorado pelos atores Paulo Vieira e Renata Gaspar, o programa pretende ressignificar as imagens e discursos jornalísticos.

Já às quintas-feiras, depois do “BBB”, a partir do dia 23, será a hora de matar a saudade da apresentadora Tatá Werneck: enquanto continua de licença-maternidade e cuida da filha Clara Maria, seu “Lady Night” terá os melhores momentos das terceira e quarta temporadas do programa no Multishow exibidos na TV aberta.

A partir do domingo, dia 26, as grandes rivalidades regionais ganham os gramados com a volta dos Estaduais pelo país. Um esquenta para o ano que promete muita emoção nos estádios e na tela da Globo.

No fim do mês, “Salve-se Quem Puder”, a nova novela das sete, traz toda a beleza de Cancún, no México, onde o destino entrelaça as vidas de três mulheres em meio a um verdadeiro furacão – literalmente –, dando início à trama criada e escrita por Daniel Ortiz. Situações divertidas e inusitadas dão o tom desta comédia romântica cheia de aventura e suspense.

Mais uma vez a Globo sai na frente e oferece várias opções de entretenimento ao telespectador da TV aberta.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
27 de Janeiro, 2020
Solidário - 40
27 de Janeiro, 2020
O método de depilação que usa cera quente é um dos mais eficazes - 42
27 de Janeiro, 2020
Thiaguinho começa o ano com novidades para os fãs - 49
27 de Janeiro, 2020
Cinema em Casa; A Música da Minha Vida - 45
27 de Janeiro, 2020
Sopa Verde Detox - 38


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites