iFolha - Gravação surpresa do vereador Niquinha agradecendo as orações que recebeu, mais uma morte por Covid-19 e a extinção do processo do “chapeludo” foram os temas principais do Cidade em Destaque de quarta-feira, 28.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 01 de Dezembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 30/11/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 29 de Outubro, 2020 - 09:21
Gravação surpresa do vereador Niquinha agradecendo as orações que recebeu, mais uma morte por Covid-19 e a extinção do processo do “chapeludo” foram os temas principais do Cidade em Destaque de quarta-feira, 28.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE     

CLIQUE ABAIXO E OUÇA O PODCAST!                                         

 

GERAL/POLÍTICA/PANDEMIA

- NIQUINHA DE VOLTA! O vereador Antonio Delomodarme, que está há mais de 60 dias convalescendo da doença provocada pelo novo coronavírus, a Covid-19, gravou um áudio que foi exibido no programa e, ainda com a voz debilitada, agradeceu as orações que a população dedicou a ele neste período. Niquinha deve voltar para casa na quinta-feira, 29.

 - VIDEO DO CHAPELUDO! Juiz eleitoral extingue processo. Para juiz a manifestação em grupos particulares de WhatsApp não configura propaganda negativa. Coligação de Cunha deverá recorrer. Um BO contra autores do vídeo deverá ser registrado possivelmente na Polícia Federal para investigar também se houve crime eleitoral. Promotor foi a favor da representação e disse que vídeo ultrapassa a crítica e causa inequívoca ofensa. Gravação circulou em grupos de WhatsApp na semana passada.

VÍRUS MORTAL! Olímpia chega a 69 mortos pelo novo coronavírus na terça-feira, 27. Lidia Pinesso, de 86 anos, faleceu às 05 horas de terça-feira, 27, na Santa Casa local. Casos de pessoas entre 80 e 89 anos vem crescendo (20 casos = 28,9%) e já está próximo do maior número que é entre os mortos entre 70 e 79 anos que tem 21 (30,4%). Óbitos de pacientes acima de 60 anos já somam 57 (82,60%), podendo significar que os mais jovens estão matando os mais velhos.

CASOS – Olímpia registrou 18 casos na terça-feira. Outubro teve 300 casos em 27 dias. Média mensal cai para 11.

- BARRETOS – Na cidade sede de nossa região, na terça-feira, 28, foram  registrados mais 42 casos positivos. Na UTI do Nossa Senhora (63% de ocupação) continuavam internados dois pacientes de Olímpia, um homem de 72 anos e uma mulher de 73.

POLÍCIA

- Mulher perde quase R$ 30 mil no "golpe do bilhete premiado".
- Furtaram Corsa de vigilante na Floriano Peixoto.
- Mais um trabalhador tem FGTS furtado.

- Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

- Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

- Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pela Folha da Região e pelo iFolha, em https://www.facebook.com/siteifolha ou https://www.facebook.com/siteifolha/live/ no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube. Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

- NO SPOTIFY – Agora, além de assistir o vídeo a qualquer hora, em qualquer data, no Youtube e no Facebook, você pode ouvir o áudio do programa Cidade em Destaque no Spotify. E só entrar e buscar por Cidade em Destaque e você terá todos os áudios do programa e de reportagens para ouvir no seu celular.

- Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
30 de Novembro, 2020
Segunda onda pode chegar a Olímpia semanas após capital e a farra do boi continua com bares e restaurantes sem fiscalização foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de segunda-feira, 30. - 78
30 de Novembro, 2020
Série premiada - 93
30 de Novembro, 2020
Correndo contra a flacidez da pele do braço - 83
30 de Novembro, 2020
A dupla Zé Neto & Cristiano lançouo EP "Voz & Violão" - 68
30 de Novembro, 2020
Atrás da Linha - A maior fuga de prisioneiros da II Guerra Mundial - 96


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites