iFolha - Guarani é premiada na APAS

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 20 de Maio de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/05/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 12 de Maio, 2019 - 19:52
Guarani é premiada na APAS

Da redação com Assessoria

O estande da Guarani, marca de varejo da Tereos Açúcar & Energia Brasil, conquistou nesta quarta-feira, dia 8/5, o 1º lugar no Prêmio Stand APAS Show, na categoria “Estande Sustentável” entre empresas de médio porte.

A premiação reconhece os melhores estandes e ações promocionais durante a APAS Show, maior feira de supermercados da América Latina, que terminou em São Paulo na quinta-feira, dia 9/5.

A decoração do estande da Guarani foi pensada para ser o mais sustentável possível. “Sustentabilidade está na base do negócio da Tereos e a APAS, maior evento do setor varejista, com um público de mais de 60 mil visitantes esperados, é uma oportunidade única para mostrar essa história”, disse Jorda­na Castilho, gerente de Mar­keting da Tereos, que recebeu o prêmio durante cerimônia realizada no dia.

No evento, o Açúcar Guarani aproveitou para lançar a versão sachê dos açúcares Cristal Orgânico e Demerara, de 5 gramas, e do Refinado Especial com Stevia, de 2,5 gramas. As opções de Refinado com Stevia e de Cristal Orgânico integram o mix de produtos da Guarani desde 2018 e surgiram a partir da estratégia de diversificação do portfólio para atender a um novo perfil de consumo.

A empresa também estreou sua nova campanha publicitária, que convida à seguinte reflexão: “Será que vale a pena viver com zero adição do que é bom?”, em continuidade ao mote “Tudo na medida faz bem”, utilizado desde 2018.

Inscrições para estágio na reta final

A Tereos Açúcar & Energia Brasil está com inscrições abertas até o dia 13/05, para o programa Jovens Talentos. São mais de 50 vagas de estágio nas sete unidades da empresa na região, localizadas em Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Pitangueira, Severínia e Tanabi.

 As oportunidades são destinadas a estudantes de cursos superiores nas áreas de Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Publicidade, Comunicação Social, Relações Internacionais, Química e Nutrição/Alimentos.

 Os requisitos incluem inglês ou francês em nível intermediário, domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, nas áreas de Supply Chain, Negócios Agrícolas, Agrícola, Indústria, Comercial, Processos de Transformação, entre outras.

 Com início em agosto e duração de 11 meses, o programa oferece bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação. A edição 2018 do Jovens Talentos teve mais de 9,5 mil inscritos e 55 estagiários foram contratados para atuar até julho deste ano. Deste total, 20 já foram efetivados pela empresa.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
19 de Maio, 2019
Jovem de Cajobi preso acusado de furtar agência do Bradesco - 37
19 de Maio, 2019
Assista aos vídeos do programa Cidade em Destaque com Bruna Silva Arantes Savegnago e José Antônio Arantes na Rádio Cidade pelo Facebook – maio de 2019 - 42
19 de Maio, 2019
Bombeiros de Olímpia encontraram o corpo do homem que morreu afogado no Porto de Areia - 160
19 de Maio, 2019
Mulher agredida paga fiança para liberar marido preso em flagrante - 110
19 de Maio, 2019
Decretadas preventivas de casal e mototaxista acusados de tráfico - 113


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites