iFolha - Gustavo promete AME e implantar condomínio de indústrias, calçadão, turismo rural e cartão da prefeitura

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 04 de Dezembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 03/12/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 14 de Novembro, 2020 - 09:33
Gustavo promete AME e implantar condomínio de indústrias, calçadão, turismo rural e cartão da prefeitura

PROPOSTAS DE PIMENTA!
Motivar visitas de turistas e da população no
centro da cidade, motivando-os com atrativos.
Incentivar parcerias com as indústrias de
alimentos, a criação de empresa familiar
de doces caseiros, doces artesanais,
promovendo feiras no centro da cidade,
como forma de gerar rendas e motivar
a atividade comercial central.

 

Dentre as principais propostas que segundo o candidato do PSDB, Gustavo Pimenta (foto), vão deixar Olím­pia tão forte quanto o Turismo, estão trazer uma A­ME – Ambulatório Médico de Especialidade, nos moldes do existente em Bar­retos, implantar dois condomínio de indústrias, calçadão no centro da cidade, turismo rural e a volta do cartão da prefeitura, para o funcionalismo fazer suas compras e também ser atendido na área de serviços.

Pimenta, em suas respostas enviada à esta Folha na tarde de quarta-feira, começou abordando a área da Saúde. “Conseguir implantação de um AME (Ambulatórios Médicos de Especialidades) na cidade de Olímpia, atendendo toda a nossa microrre­gião. Criar as farmácias de bairro, onde a população terá mais facilidade de a­cesso aos medicamentos. Combater a falta de medicamentos. Garantir a hu­manização no atendimento da rede de saúde pública.

VALORIZAR

O COMÉRCIO

—- Padronizar os prédios comerciais do centro da cidade, com as faixadas das lojas em temas a serem definidos (turismo de á­guas e de folclore) através de incentivo de desconto dos impostos. Calçadão no centro da cidade. Motivar visitas de turistas e da população no centro da cidade, motivando-os com atrativos.

FUNCIONALISMO

PÚBLICO

—- Valorizar o funcionário público, fazendo com que ele participe das decisões mais relevantes, ouvindo-os e motivando no seu trabalho. Reativar o cartão da prefeitura, não somente em relação a alimentos, mas também na prestação de serviços. Rever plano de cargos e salários, bem como os adicionais de gratificação, incorporação e reajuste.

EMPREGO E

INDÚSTRIAS

-— Buscar parcerias com as Indústrias apresentando projetos concretos, motivando e incentivando a instalação, gerando mais empregos na nossa cidade. Condomínio de indústrias, assumindo o poder pú­blico a realizar as infra­es­truturas e segurança, co­mo de controle de portaria. Local: rodovia estadual Assis Chate­au­brian­d, próximo ao trevo de Ba­guaçu. Outro próximo ao Bairro A­­roeira.

- Incentivar parcerias com as indústrias de alimentos, a criação de empresa familiar de doces caseiros, doces artesa­nais, promovendo feiras no centro da cidade, co­mo forma de gerar rendas e motivar a atividade comercial central.

AGRICULTURA

E MEIO AMBIENTE

--- Motivar a agricultura em atividades turísticas (turismo rural). Incentivar as ações voluntárias entre empresas e poder público, voltada para a ampliação de segurança contra incêndios nas áreas rurais e outros incidentes.

EDUCAÇÃO

—- Reavaliar o plano de carreira dos professores da rede municipal. Intensificar os programas de inclusão social. Ampliar o número de salas de aula nas escolas, melhorando o a­prendizado e a organização dos alunos.

DISTRITOS DE

RIBEIRO DOS

SANTOS E

BAGUAÇU

—- Criar uma sede administrativa, para melhor a­ten­der a necessidade da po­pulação. Incentivar a geração de emprego.

CULTURA,

ESPORTE

E LAZER

—- Priorizar aos domingos e feriados a utilização dos espaços da Avenida A­urora Forti Neves e suas ru­as adjacentes, objetivando o passeio das famílias o­lim­­pienses. Planejar junto com a iniciativa privada torneios e campeonatos de repercussão regional, estadual e nacional. Motivar a criação em parceria com os grandes empreendimentos turísticos, cons­truindo bosques e parques ecológicos, em sistema de lazer público para a população.

TURISMO

-— Motivar a criação do Turismo rural. Desenvolver o Turismo sustentável (tem como objetivo atender simultaneamente às necessidades dos turistas e das comunidades recep­toras, protegendo e ampliando as oportunidades para o futuro).

OUTROS

PROJETOS

—- Renegociar os empréstimos realizados pe­la atual administração. Implantar o Seguro anti­cor­rupção. Urbanizar as praças de lazer dos bairros da cidade, instalando a rede Wifi.

-— Implantar em Olím­pia o “Castra Móvel”, unidade móvel para castração de cães e gatos.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
03 de Dezembro, 2020
Quando chegará a vacina da Covid-19 foi o principal tema discutido no programa Cidade em Destaque de quinta-feira, 03. - 96
02 de Dezembro, 2020
Prefeitura confirma que não haverá Réveillon e Natal em Olímpia contará com decoração na praça, em ruas do centro e na Avenida Aurora foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 02. - 91
01 de Dezembro, 2020
Dona de casa denuncia festa com mais de 500 pessoas em chácara na área rural em Olímpia e ponte histórica é instalada na Avenida dos Olimpienses foram alguns destaques do Cidade em Destaque de terça-feira, 01. - 275
30 de Novembro, 2020
Segunda onda pode chegar a Olímpia semanas após capital e a farra do boi continua com bares e restaurantes sem fiscalização foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de segunda-feira, 30. - 137
30 de Novembro, 2020
Série premiada - 128


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites