iFolha - Homem é flagrado furtando vasos de bronze no cemitério iFolha - Áries; Talvez o caso seja apenas falta de atenção de sua parte. Pense nisso.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 21 de Março de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/03/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 14 de Maio, 2018 - 01:31
Homem é flagrado furtando vasos de bronze no cemitério

Foi autuado em flagrante acusado de estar furtando vasos de bronze de sepulturas no cemitério São José, de Olímpia,  Maicon Rodrigo Coloda, de 30 a­nos, morador na avenida Garibaldi, no jardim Ciso­to. Na última semana, pe­lo menos, 16 vasos foram furtados em Olímpia.

O flagrante aconteceu ontem, sexta-feira, dia 11, por volta das 13h40, quan­do uma testemunha viu o acusado jogando um vaso por sobre o muro do cemitério e avisou os funcionários. Com isso, o suspeito passou a ser monito­rado e foi visto atirando mais um vaso por sobre o muro na quadra 24 e acabou sendo abordado.  A polícia Militar foi acionada e o cabo Rocha e o sol­dado Eneilson, conduziram o acusado até a delegacia de polícia de Olím­pia, juntamente com os dois vasos de bronze.

Maicon Coloda, nega que tivesse furtado os vasos. No entanto, ele já tem passagens pela polícia por prática de furtos. Ele foi a­utuado em flagrante por determinação do delegado Marcelo Pu­po de Paula.

Por outro lado, na terça-feira, foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Olímpia, onde o zelador do cemitério, Antônio Carlos Sanches, de 60 anos, noticiou que na segunda-feira, dia 7, constatou que 16 vasos de bronze haviam sido subtraídos das sepulturas.

A polícia, por sua vez, além de estar tentando identificar os ladrões tam­bém trabalha para es­clarecer quem são os receptadores do material furtado no cemitério.

Ifolha

Olimpia, 25 de Fevereiro, 2019 - 08:43
Áries; Talvez o caso seja apenas falta de atenção de sua parte. Pense nisso.

Áries

Não se pode cobrar o que não se pode dar. Tensões familiares poderão atrapalhar a sua vida amorosa. Talvez o caso seja apenas falta de atenção de sua parte. Pense nisso.

 

Touro

Propício para novas descobertas. Exercite a sua curiosidade e não tenha receio do que for novo. Aproveite e invista mais em você. Trace seu rumo com responsabilidade para ter uma vida feliz.

 

Gêmeos

Tentar entender a pessoa amada é o melhor caminho para o bom andamento da vida a dois. Não tenha vergonha de mudar de ideia, porque as mudanças serão benéficas.

 

Câncer

Exercite mais a sua capacidade de solidariedade. Saia da concha e procure enxergar melhor o mundo à sua volta. Não cultive o egoísmo. Existem muitas pessoas que precisam de você.

 

Leão

Lembre-se de que o medo faz parte do dia a dia, mas não pode ser obstáculo para você resolver os seus dilemas. Ouça mais a voz da razão e o sucesso será garantido.

 

Virgem

Procure respeitar mais a opinião alheia antes de querer impor o seu ponto de vista, principalmente no ambiente profissional. Seja mais leal com relação à pessoa amada.

 

Libra

Procure lamentar-se menos e agir mais. Planeje a sua vida financeira de modo a não dar passos maiores do que suas pernas. Cautela no trato de assuntos profissionais.

 

Escorpião

Poderá haver tensões no ambiente profissional por causa da inveja de alguns falsos amigos. Contorne a situação em silêncio e mantendo uma atitude positiva frente às suas tarefas.

 

Sagitário

De nada adianta sofrer por antecipação. Ao invés de se esconder, enfrente as situações conflitantes com coragem. Siga a sua intuição e não tema as novidades.

 

Capricórnio

Muitos problemas que você enfrenta agora são decorrentes de pensamentos negativos. Não se deixe dominar pelo pessimismo e cuide mais de você e de sua mente.

 

Aquário

Muito favorecido para os contatos sociais. Bom para expor as suas ideias. Possibilidade de sociedade rendosa com pessoa da família. Bom para o trato de assuntos financeiros.

 

Peixes

Use toda a sua capacidade de diálogo, bom senso e coerência para resolver pendência com a pessoa amada. Se a sua intenção é mesmo agradar, vai precisar de muita calma e diplomacia.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Março, 2019
Saiba como cuidar dos fios brancos - 81
18 de Março, 2019
O CD de Rosa de Saron chegou nas lojas - 67
18 de Março, 2019
O filme Os Crimes de Grindelwald chegou nas locadoras - 58
18 de Março, 2019
Almondegas ao Molho - 77
18 de Março, 2019
Costelinha ao Forno - 63


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites