iFolha - Jonas Esticado apresenta o novo single "Ele Não Tem", fruto de sua parceria com Gusttavo Lima

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 01 de Dezembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 30/11/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 27 de Outubro, 2020 - 10:53
Jonas Esticado apresenta o novo single "Ele Não Tem", fruto de sua parceria com Gusttavo Lima

Ele Não Tem - Jonas Esticado e Gusttavo Lima
Após a música "Investe em Mim" ter alcançado o primeiro lugar do principal chart do Spotify Brasil com 4,7 milhões de plays e de estar entre os artistas mais tocados em todas as rádios do país, Jonas Esticado apre- senta o novo single "Ele Não Tem", fruto de sua parceria com Gusttavo Lima. A faixa já está disponível nas plataformas digitais. "Gravar com Gusttavo é um grande presente. Estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa canção", revela Jonas. Eleita como hit, vale destacar que a música tem um videoclipe no canal do artista no YouTube. Com produção musical de Marcos Buzzo, "Ele Não Tem" conta a história de uma relação desgastada, na qual um dos lados prefere fechar os olhos para as traições do seu par romântico. A nova faixa promete ser mais um grande sucesso de Jonas Esticado.

 

Roleta Russa – Dudu, Chris MC e Noventa
Após o lançamento de seu primeiro álbum, "Acídia”, em julho, o rapper capixaba Dudu, um fenômeno das rimas de apenas 17 anos, apresenta o terceiro de uma série de cinco singles programados para o segundo semestre de 2020. "Roleta Russa" é fruto da parceria com outras duas potências da nova cena, Chris MC e Noventa, e já está disponível nas plataformas de música pela Som Livre. Apesar da pouca idade, Dudu esbanja todo o seu talento ao se aventurar em novas sonoridades , destacando-se como um dos grandes nomes do trap nacional. A temática se difere do último lançamento do cantor, "Te Observando", no qual a letra era munida de romantismo. "Roleta Russa" é uma track autoafirmativa, agressiva e que serve como símbolo do momento que o artista atravessa. Um clipe cheio de atitude, carrões e velocidade, dirigido por Lucas Araújo acompanha o lançamento. Fruto das tradicionais batalhas de rima, Dudu respira a atmosfera de onde foi criado e se desenvolveu como artista. Avançando numa estética trap mais violenta, com a linguagem e estilo das ruas, o rapper ostenta seu lifestyle e conquistas recentes sem esquecer suas raízes e as dificuldades do caminho. Nos versos da nova faixa, a agressividade se relaciona com a vontade de vencer, derrotando os inimigos tanto na vida como nas batalhas de rima. Parceiros de longa data, os rappers brincam com o fato de Noventa, um dos precursores em representar o Estado do Espírito Santo nas batalhas por todo o país, ter chegado à final do campeonato nacional, enquanto Dudu - assim como Chris -, apesar de seus quase 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas, não. O clima de descontração é natural da parceria que une o trio, membros da mesma geração e que celebram juntos as vitórias obtidas no percurso.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
30 de Novembro, 2020
Segunda onda pode chegar a Olímpia semanas após capital e a farra do boi continua com bares e restaurantes sem fiscalização foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de segunda-feira, 30. - 77
30 de Novembro, 2020
Série premiada - 93
30 de Novembro, 2020
Correndo contra a flacidez da pele do braço - 83
30 de Novembro, 2020
A dupla Zé Neto & Cristiano lançouo EP "Voz & Violão" - 67
30 de Novembro, 2020
Atrás da Linha - A maior fuga de prisioneiros da II Guerra Mundial - 96


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites